Diversão e Arte

De 30 de dezembro a 4 de janeiro: veja os resumos das novelas desta semana

Confira o que vai ocorrer em 'Amor de mãe', 'Bom sucesso', 'Amor sem igual', 'Éramos seis' e muito mais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/12/2019 10:00

Uma briga abalará a relação de Raul e ÉricaOs primeiros dias do ano, muita gente de recesso e um tempinho extra para curtir uma boa e velha novela! O Correio te ajuda a ficar sabendo o que vai rolar ao longo da semana nas telinhas. E um dos destaque está com a novela das 21h, Amor de mãe. Nesta semana, o romance de Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) passará por dificuldades.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira

Até o fechamento desta edição, a emissora ainda não havia divulgado os resumos desta novela.


Terça-feira

Até o fechamento desta edição, a emissora ainda não havia divulgado os resumos desta novela.


Quarta-feira

Até o fechamento desta edição, a emissora ainda não havia divulgado os resumos desta novela.

Quinta-feira

Até o fechamento desta edição, a emissora ainda não havia divulgado os resumos desta novela.

Sexta-feira

Até o fechamento desta edição, a emissora ainda não havia divulgado os resumos desta novela.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira

Zeca afirma a Neves que conseguirá o dinheiro para a sociedade. Alfredo leva Adelaide para sair. Lola decide desfazer a compra do fogão para saldar a dívida com o banco. Afonso tenta evitar que Lola desfaça sua compra. Clotilde se encontra com Almeida. Karine sugere que Assad teste a honestidade de Julinho. Emília decide tirar sua filha da casa de Zeca. Carlos constata a origem da dívida de Júlio e fica desolado. Justina tem uma crise de choro ao saber que voltará para sua casa, e Olga se emociona. Afonso mente para Lola sobre a venda de seus doces e Virgulino descobre. Emília parte para Itapetininga. Gusmões estranha o comportamento de Almeida ao falar sobre a audiência dos filhos. Isabel se encontra com Felício. Adelaide convida Alfredo para passar a noite em sua casa. Carlos avisa a Lola que deixará a faculdade. Emília chega à casa de Zeca e se desespera ao ver Justina.

Terça-feira

Maria, Olga e Zeca tentam acalmar Emília. Lola sofre com a decisão de Carlos. Justina se recusa a ir embora com Emília. Olga não deixa Zeca pedir dinheiro para a tia. Emília vê Justina dormindo de mãos dadas com Candoca. Carlos conta para Inês que deixará a faculdade. Maria confronta Emília. Neves cobra de Zeca o dinheiro para fechar o negócio. Adelaide convence Alfredo a passar o dia com ela. Carlos procura emprego. Natália surpreende Almeida. Inês discute com Lola por causa de Carlos. Almeida revela a Clotilde que não pode se separar de Natália. Lola tem uma ideia para tentar ajudar Carlos. Isabel termina seu namoro com Lúcio. Emília provoca uma nova crise em Justina. Lola vê Alfredo na casa de Emília.

Quarta-feira

Lola repreende Alfredo. Adelaide descobre o paradeiro da irmã. Candoca acalma Justina, e Emília decide ficar mais um dia na casa de Zeca. Alfredo discute com Lola por causa de Carlos. Afonso tenta aconselhar Inês. Lúcio afirma que descobrirá o que houve no baile com Isabel. Isabel conta para Clotilde sobre Felício. Carlos tira satisfações com a Inês. Tavinho fala com Emília sobre Justina. Adelaide pede que Higino encontre fotos dela e de Justina. Alfredo desconfia ao ver Osório conversando com um homem. Gusmões se preocupa com Almeida. Emília se assusta com o desenho de Justina. Inês tenta fazer as pazes com Carlos. Emília decide deixar Justina em Itapetininga. Adelaide procura Justina.

Quinta-feira

Justina se assusta com a presença de Adelaide e Candoca tenta acalmá-la. Lúcio decide ir ao clube atrás de Isabel. Candoca tenta ajudar Adelaide a se aproximar de Justina. Lúcio conhece Felício e tira satisfações com Isabel. Lola reclama de Inês para Carlos. Marcelo repreende Felício por se encontrar com Isabel. Clotilde decide voltar para Itapetininga. Emília conversa com Maria sobre Adelaide. Zeca treina para pedir o adiantamento a Emília. Tião confidencia a Alfredo que conhece segredos de Osório. Lúcio revela a Carlos sobre a proximidade entre Isabel e Felício. Emília se surpreende ao ver o desenho de Justina e destrata Adelaide na casa de Olga.

Sexta-feira

Emília escorraça Adelaide e Zeca tenta tranquilizar a moça. Maria critica a atitude de Emília. Carlos questiona Isabel sobre o tio de Marcelo e Julinho ajuda a irmã. Almeida se aconselha com Gusmões. Justina observa Adelaide escondida. Isabel critica Lola na frente de Inês. Alfredo vai à reunião no cabaré. Maria sente falta de Clotilde. Justina observa Emília dormir e Candoca a repreende. Neves incentiva Zeca a roubar Emília e Olga chama a atenção do marido. Adelaide chega ao cabaré e procura por Alfredo. Julinho se despede de Clotilde. Almeida discute com Natália. Alfredo defende Adelaide no cabaré. Julinho avisa a Almeida da partida de Clotilde, e ele decide ir à casa de Lola. Zeca ofende Emília sem perceber que a patroa pode ouvi-lo.

Sábado

Emília decide demitir Zeca. Clotilde e Almeida se amam. Almeida promete se separar de Natália. Adelaide afirma a Alfredo que não se afastará de Justina. Emília deixa a casa de Olga. Clotilde decide adiar sua viagem. Almeida descobre que sua audiência foi antecipada e se preocupa com Clotilde. Adelaide tem uma ideia para se aproximar de Justina e pede a ajuda de Higino. Isabel se encontra com Felício, e Carlos se enfurece. Começa a audiência de Almeida. Isabel se revolta contra Lola por causa de Carlos. Maria se preocupa ao saber que Zeca vendeu o carro. Higino liga para Justina e transmite o recado de Adelaide. Adelaide sobrevoa Itapetininga, e Justina fica encantada ao ver a irmã no avião.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

[FOTO1509004]

Segunda-feira

Marcos expulsa Diogo da festa de lançamento. Silvana confessa a Pablo que está gostando da ideia de ter um filho de Mario. Ramon avisa a Leo que ficará na casa dos pais de Francisca enquanto Marie estiver em sua casa. Thaíssa e Fábio vão ao suposto consultório em que Diogo morou para descobrir alguma pista sobre o advogado. Toshi escuta Leo dizer a Marie que foi apaixonado pela francesa. Nana e Marcos orientam Gláucia e Vera a conversar com o representante das empresas de Eric Feitosa para acertar os próximos passos do livro. Nana e Marcos se surpreendem ao descobrir que Diogo detém os direitos comerciais do livro de Eric.

Terça-feira

Marcos acusa Diogo de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa. Yuri reconhece que Gisele estava certa sobre Diogo. Machado diz a Nana e Marcos que a única solução para se livrar de Diogo é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric. Leo e Toshi conversam, e permitem a presença de Marie em casa. Alberto tem um pesadelo com Eric, que afirma que sua vingança chegará ao empresário. Eugênia e Gabriela discutem. Diogo exige negociar diretamente com Alberto.

Quarta-feira

Alberto expulsa Diogo de casa. Waguinho conta para Luan que está namorando Alice. Machado descobre que Jeniffer consta como sócia de Diogo no contrato da empresa que o advogado abriu. Yuri não gosta da ideia de Gisele se encontrar com Diogo para descobrir os planos do advogado. Jeniffer fica surpresa ao saber por Marcos que é sócia de Diogo. Paloma alerta Jeniffer para o perigo que ela corre. Jeniffer surpreende Diogo ao cobrar seus direitos como sócia do advogado.

Quinta-feira

Diogo sugere que Jeniffer fique a seu lado, vigiando Paloma e Marcos. Lulu vê Tonho com Leila. Orientada por Diogo, Jeniffer mente para Paloma e Marcos. Batista beija Lulu. A gravidez de Silvana é descoberta pelo elenco da novela. Gisele pede confiança a Yuri e diz que está seduzindo Diogo para descobrir o plano de vingança do advogado. Diogo exige o afastamento de Marcos da Editora. Mário promete a Silvana que será um bom pai. Diogo comunica que ficará com a sala de Alberto e Marcos reage.

Sexta-feira

Nana tenta acalmar Marcos. Mauri comunica a Alberto que o novo tratamento contra a doença não surtiu efeito. Paloma conta a Jeniffer sobre a intenção de Marcos de vender o Bar do Peter Pan. Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no bar de Marcos. Alberto descobre como provar que o livro é de Eric Feitosa. Diogo manda Nana concentrar os investimentos da Editora no livro de Eric e cancelar os demais projetos. Vicente parabeniza Patrick por ser escolhido pelos olheiros no basquete. Pessanha se apresenta como interessado em comprar o bar de Marcos.

Sábado

Marcos mostra o bar para Pessanha, que se apresenta como Gilberto. Mercedes tira uma foto de Marcos para mandar para Paloma, e acaba registrando Pessanha. Thaíssa, Jeff e Evelyn se assustam ao ver um vulto na casa em que era Eric morava. Pessanha coloca o pacote de drogas no bar de Marcos. Diogo contrata Patrícia para seduzir Marcos. Silvana é excluída do elenco da novela. Batista convida Lulu para ir a Búzios. Patrícia aproveita que Marcos está dormindo para armar contra ele. Silvana consegue voltar para a novela, com uma campanha criada por William no canal da internet da atriz. Paloma fica arrasada ao ver Patrícia dormindo ao lado de Marcos.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

[FOTO1510497]

Segunda-feira

Natália conta a Vitória que expulsou Carolina de casa. Amanda pede ajuda a Marina e conta que precisa fugir. Lurdes sai com Oliveira. Betina sugere que Magno se divorcie de Leila no mesmo dia de sua separação de Vicente. Érica e Raul discutem. Carolina fica encantada com o trailer de Durval. Camila conversa com Érica sobre Raul. Davi se preocupa quando não consegue falar com Amanda. Vicente contrata um detetive para investigar o envolvimento de Magno com o sumiço de Genilson. Vitória se sensibiliza quando Sandro afirma que Lurdes e os irmãos são a melhor família que ele poderia ter. Lídia pede que Raul fale com Vinícius. Sandro se envolve em uma confusão com Raul. Thelma revela a Gabo que tem um aneurisma. Amanda procura Davi e avisa que irá se afastar por um tempo.

Terça-feira

Vitória se desespera com os erros de seu passado e Miranda apoia a irmã. Estela acode Raul, que está embriagado e ferido pela confusão com Sandro. Estela arma para que Raul acredite que os dois dormiram juntos. Carlinhos chega para levar Ryan para seu show, e Érica desconfia do agente. Samuel alerta Marina sobre o estado de seu joelho. Nasce o bebê de Verena e Álvaro. Betina fala mal de Leila para Magno, e Brenda ouve. Ryan comemora o sucesso de seu show, mas Érica afirma que Carlinhos está mentindo para o irmão. Nuno pede desculpas a Joana e presenteia a filha. Marina se automedica para não ter que parar de jogar, e Ryan se preocupa. Magno descobre que a morte de Genilson voltou a ser investigada. Thelma flagra Gabo escondendo armas em seu restaurante.

Quarta-feira

Gabo tenta se explicar para Thelma, que o expulsa de seu restaurante. Estela comemora o sucesso de seu plano. Érica desabafa com Camila. Vinícius conforta Raul. Lídia se diverte com Tales. Leila percebe o desentendimento entre Brenda e Betina. Natália visita Durval e Carolina, que estranham a reação da mulher. Miguel alerta Lídia sobre Tales. Raul descobre que Sandro dirigia o carro de Vitória quando os dois se envolveram no acidente. Thelma afirma a Gabo que não reatará o romance dos dois. Lurdes e Vitória imploram para que Raul não denuncie Sandro à polícia. Davi ampara Vitória, que sofre com a pressão de seus segredos. Durval se sente inseguro quando Natália lhe passa as informações para cuidar de Carolina. Leila confronta Betina. Samuel repreende a automedicação de Marina. Vitória confessa a Raul que mentiu sobre o filho dos dois.

Quinta-feira

Érica e Magno alertam Ryan sobre Carlinhos. Lurdes anuncia que deseja apresentar Oliveira aos filhos. Thelma conta para Durval sobre o fim do namoro com Gabo. Durval é firme com Carolina. Amanda comanda um ataque ao sistema da PWA, e Álvaro se descontrola. Lídia presenteia Tales com um cartão de crédito. Belizário descobre que Amanda está ligada a Davi. Estela teme que Tales se envolva com Lídia. Danilo tenta animar Thelma. Lurdes aconselha Vitória, que sofre com seus erros. Belizário confronta Davi e ameaça a vida de Amanda. Amanda proíbe Cássia e Guará de revelarem seu paradeiro a Davi. A pedido de Magno, Betina se desculpa com Leila. Vicente ameaça Verena, e Belizário os observa.

Sexta-feira

Érica teme a reação de Lurdes ao descobrir sobre a origem de Sandro. Miguel exige que Davi se proteja dos agressores de Amanda. Vicente revela a Belizário o que descobriu sobre Verena e Genilson. Sandro declara sua gratidão por ser filho de Lurdes, e Érica se preocupa. Miguel acompanha Davi em seu depoimento a Miriam, e Belizário os ameaça. Érica descobre a farsa de Estela. Álvaro pede que Vitória investigue Amanda. Tiago se acidenta na escola e Matias apoia Vitória. Lurdes apresenta Oliveira à sua família. Magno e Vicente se agridem, e um vizinho registra. Thelma ajuda Gabo a fugir da polícia.

Sábado

Ryan se preocupa com as injeções que Marina aplica em seu joelho. Amanda encontra Marina. Carolina ofende Durval. Davi e Amanda terminam seu relacionamento. As receitas culinárias de Danilo fazem sucesso, e Nuno e Camila comemoram. Lurdes se preocupa com o comportamento de Vitória. Marina sente fortes dores no joelho durante seu jogo e é levada para o hospital. Thelma se sensibiliza com o sucesso de Danilo. Belizário propõe um plano a Álvaro para fechar o restaurante de Thelma. Raul questiona Érica sobre Sandro. Marina é operada, e Matias diz que a atleta pode não voltar às quadras. Durval afirma a Carolina que fará o seu papel de pai.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Segunda-feira

Afonso e Fernanda começam a se aproximar. Jeff consegue recuperar os arquivos do pen drive de seu pai e vê as fotos de Pendleton. Mirela é hackeada e todas as suas redes sociais desaparecem. Raquel continua receber mensagens anônimas. Pendleton fica incomodado com a bagunça que Poliana e seus amigos fazem em sua casa. Débora escuta Iure e Sophie conversando e descobre que Luisa e Marcelo terminaram o namoro. Glória decide dividir as ações da O11O entre Marcelo e Roger. Após ver a foto, Jeff vai até a casa de Pendleton em busca de informações, e Luisa escuta a conversa entre eles. Por ciúmes, Nanci briga com Sophie.

Terça-feira

Para esconder as pixações, Gleyce pinta sua casa. Marcelo chama Nadine para conversar. Pendleton esclarece a Jeff que não tem nada a ver com a morte de Ciro. Mosquito briga com Zóio e pede para ele ficar longe da família de Jeff. Nanci propõe que Waldisney realize uma lista de tarefas para provar o seu amor por ela. Pendleton diz a Luisa que irá se vingar das pessoas que o tiraram da O11O. Mirela acha que Gabi foi a responsável pela exclusão de suas redes sociais. O Clubinho MaGaBeLo tem uma nova missão: Descobrir se Ester tem um coração. Durval sugere para Cláudia abandonar seu emprego e ir trabalhar com ele na padaria. João invade a sala de Ruth e é pego por ela mexendo em suas coisas.

Quarta-feira

João mente e inventa uma desculpa para justificar a invasão à sala de Ruth. Luca, Gabriela e Brenda não cumprem o castigo imposto pela diretora. Mirela termina seu "namoro fake" com Luca. Em uma brincadeira, Lorena, Gael e Benício tentam escutar os bastimentos de Ester através de um estetoscópio, mas não ouvem nada. Pendleton pede para Waldisney tentar implementar uma ideia na O11O. Mário diz a Ester que eles estão namorando. Jeff conta para seus amigos sobre a foto de Pendleton que estava no pen drive. Mosquito desabafa com Gleyce. Lindomar diz a Arlete que sua música está no topo das paradas e ela diz que quer se mudar.

Quinta-feira

Lorena, Gael e Benício contam para Mário sobre a descoberta com o estetoscópio, e o menino se rebela contra o Clubinho. Luisa vê Marcelo e Nadine conversando e fica desconfiada. Roger aprova a ideia de Waldisney e inicia o projeto "Geração O11O". Nadine ajuda Marcelo a descobrir mais informações sobre Pendleton. Zóio pixa o desenho de um mosquito na casa de Gleyce para incrimina-lo. Waldisney cumpre a primeira tarefa da lista imposta por Nanci para reconquista-la. Pendleton convida Luisa para jantar. Um vídeo de divulgação da Dark Lady é divulgado na internet. Afonso conta para Durval que está interessado em Fernanda. Bento vai para a casa de João para fazer um trabalho de ciências. Arlete e Lindomar visitam a mansão que pretendem alugar.

Sexta-feira

Sérgio vai até a casa de Pendleton pedir que ele tome uma atitude quanto as mudanças que estão sendo feitas no Vetherna. Gleyce pede para Jeff ser tolerante com Mosquito por acreditar que ele realmente esteja tentando mudar. Raquel fica chateada por sua ideia ter sido roubada. Ester pede para escutar o coração de Poliana. O projeto "Geração O11O" é lançado e os jovens começam a se inscrever em busca de um estágio na empresa. Luisa aceita o convite e vai jantar com Pendleton, Poliana e Ester. Marcelo vê a ex namorada saindo com Pendleton. Waldisney tatua o nome de Nanci no peito. Débora não aprova a aproximação entre Nadine e Marcelo. O resultado dos exames que Glória foi fazer no exterior ficam prontos. Lindomar conta para o filho que a família irá se mudar. Sophie e Iure encontram Pendleton, Luisa, Poliana e Ester no restaurante.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira

Carmem procura Ramiro para pedir que ele quebre o compromisso de contrato de venda que assinou Augusto, pois a quantia a ser paga é muito pouca, e em troca, ela será sua mulher, Ramiro aceita. Ingrid fica furiosa, pois Ramiro não dá notícias. Ramiro chega e comenta com Ingrid que fez um trato com Carmem, e que irão repartir em 50% a 50% a renda de ;Céu Aberto;. Gael convida Bráulio e Lúcio para trabalhar com Elisa, e eles aceitam. Henrique e Edmundo agradecem Vicente por ter levado Sabrina ao hospital. Eles dizem que Sabrina passa bem, ainda que tenha perdido o bebê. Betânia diz que foi melhor Sabrina ter perdido o bebê. Edmundo pede a ela que se cale. Sabrina pede aos pais que não digam nada a Paulo, já que sem a criança ele a deixaria para sempre. Carmem e Elisa discutem pelo dinheiro aparentemente perdido de Augusto. Carmem diz a Elisa que chegou a um acordo com Ramiro, Elisa responde que pode imaginar o tipo de acordo que eles fizeram. Gael faz planos de onde viverá com Elisa quando se casem, ela pede que permita que Dolores os acompanhe, já que ela é muito importante em sua vida, Gael aceita. Ramiro informa Carmem que já reformou sua fazenda para que eles vivam juntos, Carmem pede que primeiro ele se desfaça de Ingrid e depois ela irá com ele. Ramiro pede a Ingrid que vá embora do povoado, já que Almerinda contratou um detetive para descobrir quem tentou matá-la. Almerinda chega à fazenda de Ramiro e o vê aos beijos com Ingrid. Florência visita Sabrina para saber se ela segue grávida ou não. Sabrina mente dizendo estar tudo bem com sua gravidez, Florência lhe entrega o convite de seu casamento, neste momento chega Henrique. Florência pede a Paulo que não a abandone, e em troca lhe dará muito dinheiro, já que ele não quer mais saber de Sabrina, e pensa em deixar o povoado, assim poderia recomeçar sua vida.

Terça-feira

Ramona visita Paloma no centro de saúde para pedir que mude de atitude, já que Gael não é o único homem do povoado. Edmundo diz a Ramona que Sabrina perdeu o bebê e pede a ela que seja discreta.

Paulo vai visitar Sabrina, que implora para que ele não a deixe. Na casa de Carmem, Ingrid e Ramiro se beijam, Almerinda os descobre e ameaça mandá-los para a cadeia. Ramiro a enfrenta e lembra que pode contar todos os seus segredos. Ingrid procura Guido no hotel para pedir que lhe dê metade de todo o dinheiro que recebeu pelas provas que tinha contra Ramiro. Almerinda se desculpa com Guido por tê-lo mandado para a cadeia. Betânia escuta quando Paulo liga para Carmem, eles ficam de se ver em uma lanchonete no povoado. Lucio, Henrique, Gael e Bráulio entram em um acordo para seguirem com a processadora. Elisa diz a Lucio que já sabe que o dinheiro é do Damião. Florência pede ao padre Lupe que aconselhe Damião a ser mais atencioso com ela. Lupe diz que o melhor seria que eles se divorciassem, já que não existe amor na relação, e um filho não é solução para um casamento fadado ao fracasso. Elisa diz a Damião que vai devolver até o último centavo do dinheiro que lhe emprestou e afirma que não precisa dele para nada. Ramiro diz a Ingrid que ela terá que ir embora por um tempo do povoado e depois voltará para brigar pela herança de seu filho.

Quarta-feira

Carmem aconselha Paulo a seguir com sua relação com Sabrina, pois ela jamais voltará a sair com ele. Ingrid entrega a Guido as provas de que Ramiro e Paulo eram cúmplices desde o princípio, no desfalque à processadora. Guido diz que sabe que ela também esteve envolvida e também irá pagar por seu crime. Ingrid se desespera, saca uma arma e mata Guido. Almerinda chega ao quarto de hotel de Guido e ao não receber uma resposta, pede a camareira que abra a porta do quarto, mas ela se nega. Henrique pede a Paloma que permita que ele fique próximo a ela, e com o tempo, talvez, cheguem a ter algo sério. Edmundo encontra Ingrid muito nervosa. Paulo diz a Florência que Sabrina perdeu o bebê que esperava. Almerinda e Damião discutem. Uma camareira do hotel encontra Guido caído no chão e grita. Edmundo chama a polícia. Elisa visita seu padrinho, mas ele está triste, já que pensa estar traindo a memória de Branca, pois está gostando de outra mulher. Elisa o consola e diz que sua madrinha adoraria que ele recomeçasse a vida e fosse feliz ao lado de outra mulher. Ramiro pede a Almerinda que obrigue Damião a assinar um contrato de quinze anos para comprar a colheita de ;Céu Aberto;. Gael entrega a Elisa um cheque de outra processadora, e diz que com esse cheque e suas economias, liquidará a dívida que ela tem com os Arango. Dolores presenteia Elisa com um lindo vestido de noiva, o mesmo com que ela iria se casar com Bráulio. Florência, Paulo e Damião são interrogados por policiais pela morte de Guido. Florência acusa Ramiro, mas Paulo o defende. Edmundo informa aos policiais que Almerinda saiu do quarto de Guido cinco minutos depois de ter chegado. Florência tenta ter intimidade com Damião, mas ele a rejeita e deixa claro que não terão relações até que nasça o bebê.

Florência planeja pedir ao médico que consiga na capital um bebê recém-nascido para se passar pelo que supostamente espera de Damião.

Quinta-feira

Betânia acusa Paulo de haver violentado Sabrina e ele é preso. Damião diz à Almerinda que não assinará nenhum contrato com Ramiro. Ela pede que ele pense melhor no assunto. Damião acaba assinando compromisso de compra da colheita de Ramiro. Florência fica arrasada com a morte de seu pai e diz a Damião que de nada serviu o sacrifício que fez, já que Almerinda pediu que engravidasse e em troca tiraria seu pai da cadeia. Damião se surpreende. Gael entrega todo o dinheiro que juntou a Damião. Padre Lupe se nega a dizer a Damião se ele tem irmãos ou não. Lucio está em sua casa, chorando pela lembrança de Branca, e pede a Malu que o deixe só. Edmundo pede o divórcio a Bethânia. Sabrina se sente culpada pelos problemas que estão passando seus pais e chora pelo que fez Paulo. Ingrid diz a Ramiro que não irá embora do povoado, pelo menos até que Gael se case. Ramiro insiste mas Ingrid está decidida a ficar. Dolores recebe a notícia que Horácio fugiu da prisão e morreu queimado, pois a casa onde se escondia se incendiou. Florência acusa Almerinda por ter feito Guido tão infeliz e afirma que contará tudo a Damião. Almerinda chora desconsoladamente, e pede perdão à memória de Guido. Horácio aparece e pede ajuda para fazer justiça contra Ramiro, Almerinda aceita ajudá-lo. Ramiro e Ingrid estão felizes em sua nova fazenda. Almerinda vai até a capital, e fica feliz ao acreditar que está vendo o ultrassom de seu neto. O médico a faz acreditar que será um menino.

Sexta-feira

Gael, Henrique, Lucio, Bráulio e Elisa felizes, inauguram a processadora. Carmem diz a Dolores que a processadora de Elisa será um fracasso. Ramiro briga com os trabalhadores depois de encontrar pragas em suas terras. Ramona garante a Ramiro que ;Céu Aberto; não terá uma só colheita, até voltar para as mãos de Elisa. Gael visita Paloma e ela pede para que não se case. Ela tenta seduzi-lo e Gael a beija apaixonadamente. Elisa pede a Malu que não se afaste de seu padrinho, já que ele precisa demais dela. Malu aproveita para aconselhar Elisa a não se casar pois Damião é seu grande amor. Ramona visita Edmundo em sua casa e pede que ele examine Paloma, já que ela tem reclamado muito de enjoos, e não quer comer. Paloma se confessa com Padre Lupe, diz que se entregou á Gael e suspeita que está grávida. Padre Lupe zangado adverte Gael, dizendo que ele não pode mais de casar com Elisa, porque eles não se amam, e muito menos Damião ama Florência. Elisa vai até a igreja pedir ao padre que a case com Gael e ouve quando Paloma diz que está grávida. Almerinda comenta com Florência que ela e Damião se casarão na paróquia da Fazenda Arango, mas Florência se nega. Damião tenta se aproximar de Florência para acariciar sua barriga, mas ela se esquiva, dizendo que não quer nada com ele. Carmem discute com Ramiro, pois ainda não teve nenhuma colheita em ;Céu Aberto;, ela exige que Ramiro cumpra com o trato que fizeram, mas ele mostra as copias do contrato de compra e venda assinado por Augusto.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Segunda-feira

Jonnhy segue procurando um produtor de TV, com o qual tinha um compromisso, mas acaba entrando num estúdio onde estão gravando um programa de crimes. Ao ver um homem caído no chão e um outro sendo ameaçado, ele tenta defendê-lo e os atores ficam furiosos. Uma reunião de acionistas discute sobre um projeto no litoral, e como presidente, Fernando fica em maus lençóis quando eles afirmam que perderam muito dinheiro por ele não querer arriscar, e por isso talvez seja melhor destituí-lo do cargo de presidente. Linda faz Fernando parecer ridiculo diante dos membros do conselho diretivo, mas nem assim consegue fazer com que Fernando perca seu cargo. Mais tarde, ela se reúne com Henrique e juntos planejam algo para arruiná-lo, Linda promete a Henrique que lhe dará a presidência, caso consigam derrubar Fernando. Ana diz a Johnny que está sem dinheiro, e por isso ela mesma fez o vestido de Alicia, e com um sacrificio enorme comprou os sapotos e a tiara. Isabela leva Alicia para comprar tudo para sua festa de quinze anos e, diferentemente de Ana, leva a garota a lojas muito elegantes. Ana informa as crianças que a partir daquela data não dormirá mais na mansão. Leon não aceita a ajuda de Fanny, quando ela diz que poderia convencer o pai a lhe dar outra oportunidade na empresa. Fernando, muito triste, se lembra de momentos felizes que passou com Ana, especialmente de seus beijos. Yolanda rasga os cadernos dos gêmeos, justo onde eles fizeram as tarefas. Na escola, a professora cobra os gêmeos pela tarefa e dá nota zero aos dois. Diego faz uma serenata para Ana e pergunta, através de fogos de artíficio, se ela aceita ser sua namorada, Ana diz que sim.

Terça-feira

Yolanda e Isabela celebram com prazer a tristeza dos gêmeos, que chegam arrasados por terem levado nota zero na escola, e ainda brigam com eles, dizendo que essa nota Fernando jamais aceitará. Mais tarde, Luz diz aos gêmeos que viu que Yolanda foi quem rasgou as folhas em que eles haviam feito as tarefas. Luz, Alex e Guille vão ao quarto de Isabela e Fernando. Lá, eles encontram, em uma lixeira, pedaços das folhas em que eles haviam feito o dever. Nando se zanga com Helena em meio a uma crise, por ela se negar a tomar o remédio. Fernando se informa quem é o psiquiatra de Helena e a leva ao hospital. Henrique se insinua para Fanny. Leon presencia a cena e diz que ele poderia ser pai dela. Margarida convence Leon a falar com Fernando. Diego diz a Isabela que pediu que Ana fosse sua namorada e ela aceitou. Isabela o parabeniza. Jennifer e Nicolas decidem que se casarão dentro de um mês. Johnny se distrai nos estúdos , não vê o produtor passar e novamente ele perde a oportunidade de falar com ele. Depois de mais uma crise depressiva ,Helena é levada para o hospital e o médico diz que ela precisa urgentemente de um psiquiatra. Nando enfrenta a mãe de Helena e diz que ela nunca se importou com a filha. Fernando e Fanny falam com Nando porque estão preocupados com ele, já que está muito abalado com a fragilidade de Helena. Johnny consegue trabalho na TV, fazendo um programete de humor. Yolanda confessa a Bruno que no passado cantava em caravanas para sobreviver e teve duas filhas.

Quarta-feira

Os gêmeos colocam bigodes em Isabela, enquanto ela dorme, para se vingarem do ela fez com seus cadernos. Isabela acorda e fica furiosa, descontando sua ira em Sebastião e diz coisas horríveis sobre sua mãe. Sebastião chora copiosamente e pede a Ana que vá vê-lo. Paulina abandona Helena no hospital e volta para a Europa, mas antes diz à filha que Nando nunca a amará, pois ela está louca. Henrique leva Fanny para sua casa e tenta seduzí-la. Ana diz a Jennifer que o vestido que fez para a festa de quinze anos de Alicia ficou lindo. Nicolas fala com Johnny sobre o que sente por Jennifer. Sebastião conta a Ana tudo que Isabela lhe disse, Ana fica furiosa. Henrique faz Fernando acreditar que é seu amigo e ele nem imagina que Henrique acredita que seu pai está doente por culpa dele e fará tudo para se vingar. Ana confronta Isabela pelo que ela fez a Sebastião e ameaça contar tudo a Fernando. Sebastião a impede, pois seu emprego estraria em jogo. Nicolas tem medo de perder Jennifer por não poder formar uma família. Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar, e ao final fica sem nenhum dos dois. Luz adoece durante a noite, Fernando tenta ajudá-la, mas ao ver que não consegue, chama Ana, que chega rapidamente e faz Luz se sentir melhor. Isabela diz à mãe que está farta das crianças. Nicolas diz a Jennifer que vai cancelar o casamento por ser velho demais para formar família e adotar uma criança. Fernando entra no quarto de Ana e pede que volte a viver na mansão para estar próxima das crianças. Luz fica muito feliz ao saber que Ana voltará a viver com eles. Bruno também se alegra. Ana pede a Fernando que leve Sebastião ao psicólogo e ele agradece Ana por seus bons conselhos. Henrique e Isabela são amantes e ele vive no mesmo edifício que Diego Lascurain. Ana passa pelo quarto de Yolanda e a ouve cantar a mesma canção que sua mãe cantava.

Quinta-feira

Ana interrompe Yolanda enquanto estava cantando. Fanny descobre o diário de Alicia e lê a página onde ela diz estar apaixonada por Gustavo. Fanny pede a Alicia que se esqueça de Gustavo, porque ele não a ama. Alicia responde que não, pois pretende conquistá-lo na noite de sua festa de quinze anos. Henrique pretende presentear Fanny com um cavalo mas ela não aceita. Isabela compra um vestido muito caro para os quinze anos de Alicia, ela fica radiante com o vestido, Isabela e Fanny ajudam Alicia a se arrumar para a festa. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Nicolas conversa com Jennifer sobre o fim do relacionamento. Ana termina o vestido de Alícia, mas fica decepcionada ao descobrir que ela já tem outro, muito mais fino e elegante. Ana esconde o vestido sem que Alicia se de conta. Leon pede a Fernando que o contrate novamente como mensageiro. Yolanda pede a Ana que faça suas unhas. Ana aproveita para questioná-la e descobre inumeras coincidencias entre Yolanda e sua mãe. Ana diz a Diego que suspeita que Yolanda seja sua mãe. Chega o dia da festa de quinze anos de Alicia. Alicia faz sua entrada triunfal e Fernando se comove ao vê-la tão bela e se lembra de sua falecida esposa. A festa é um sucesso, Alicia dança a valsa com Fernando e os irmãos Lascurain. Isabela acredita que teve sucesso na organização da festa, até que toda a família Lascurain, incluindo Ana, fazem uma apresentação de dança para Alicia, como surpresa. Isabela se enfurece e reclama com Fernando, já que no final da coreografia, Ana cai em seus braços.

Sexta-feira

Fernando e Fanny dão a Alicia o vestido que Ana havia feito para sua festa, Alicia, publicamente, agradece o carinho de Ana. Isabela se sente derrotada. Todos, menos Isabela, se divertem na festa. Yolanda diz à filha que a culpa por não conseguir conqusitar a família Lascurain. Alicia some da festa. Fernando e Ana procuram por ela em meio aos convidados e a encontram beijando Gustavo em um canto do salão. Jennifer e Nicolas decidem viajar no dia seguinte para preparar o casamento que os unirá em menos de um mês. Isabela ouve Ana dizendo a Jennifer da possibilidade de Yolanda ser sua mãe. Jennifer se surpreende quando Ana diz que Isabela poderia ser sua meia irmã e aconselha que faça um exame de DNA. Isabela ouve a conversa e se não aceita a possibilidade de Ana ser sua meia irmã. Isabela questiona a mãe, mas Yolanda diz que a outra filha que teve nasceu morta. Isabela cria um plano para magoar Ana. Henrique se insinua para Fanny e ela fica desconcertada. Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançando com Fernando, Ana rapidamente esclarece que não existe nada entre eles. Fanny pede a Ana que não diga nada ao pai sobre o que aconteceu com Henrique. Fanny diz a Ana que sente que o amor entre ela e Leon não é o suficiente. Fernando conversa com Bruno e Manuela e diz que a decisão de se oferecer para ser uma barriga de aluguel é uma questão muito delicada, e que é necessário discutirem muito sobre o assunto. Isabela discute com Fernando, reclama que ele a ignora e ele, zangado, diz que prefere estar em qualquer lugar,do que com ela. Isabela se dá conta que tem começado a odiar Fernando. Nando diz a seu pai que as coisas com Helena não caminham bem. Fernando diz ao filho que ele deve estar consciente que a qualquer momento ela pode ter outra crise e que ele não pode ser responsável por ela. Diego leva Ana para escalar uma montanha e ainda que ela tenha medo, decide viver essa aventura. Fernando decide passar um domingo em família e desfrutar o dia junto a seus filhos.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Segunda-feira

Padre Augusto vai até a casa de Marta e pede para que ela revele a verdade para Rebeca. Nair vai falar com o pastor que os fiéis estão indo para a igreja católica, pois o padre está chamando atenção pelas músicas de louvor que começou a cantar nas missas. Regina entra na casa de Manuela e ameaça Isabela. Fausto mexe na bolsa de Helena para pegar o cartão de crédito da mulher e tirar fotografias. Rebeca encontra uma boneca de vodu de Isabela. A boneca foi jogada na casa por Regina. Rebeca fica desesperada e chama Nina. Regina se depara com Marina no vilarejo, que finge ter perdido a memória e não lembrar nada do passado. Dinho fica chateado com a notícia de que Helena está namorando. O pastor vai até à igreja católica e escuta o louvor do padre. O padre diz para o pastor voltar quando quiser e o pastor retribui o convite. Rebeca questiona ;Manuela; sobre a boneca de vodu. Isabela diz que foi uma brincadeira de péssimo gosto de Omar.

Terça-feira

Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece e lhe aconselha que ir embora não vai diminuir sua culpa. Marta decide ficar. Regina e Geraldo decidem que um dos capangas ficará na cola de Marina para saber se é verdade que ela perdeu a memória. Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flávia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja. Augusto decide então terminar o início de relacionamento com a professora. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com o negócio. Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena. Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Lurdinha e Frederico vão ao mesmo restaurante que Otávio almoça com Safira para se sentarem na mesma mesa que eles. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem tirar satisfação. Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece e lhe aconselha que ir embora não vai diminuir sua culpa. Marta decide ficar. Regina e Geraldo decidem que um dos capangas ficará na cola de Marina para saber se é verdade que ela perdeu a memória. Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flávia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja. Augusto decide então terminar o início de relacionamento com a professora. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com o negócio. Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena. Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Lurdinha e Frederico vão ao mesmo restaurante que Otávio almoça com Safira para se sentarem na mesma mesa que eles. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem tirar satisfação.

Quarta-feira

Os capangas de Regina vão até o vilarejo para averiguar se Marina perdeu a memória mesmo. A mulher finge não lembrar de nada e convence os dois. Navarro e Vargas decidem levar Marina mesmo assim, mas Ofélio aparece para salvar a amada. Safira telefona para Berta e pede para que ela modifique o modelo da peça da On-Enterprise na confecção do vilarejo. Rebeca está chateada por Otávio ainda estar lhe ignorando. Dinho está irritado e tratando todos com grosseria após saber do namoro de Helena. Fortunato e Aurora voltam para casa e são recepcionados por Priscila. Aurora acha que a menina está pálida e magra. Giuseppe faz uma reunião do vilarejo na sapataria. Fiorina diz que sabotaram a sorveteria e que o culpado é Omar. Os capangas de Regina vão até o vilarejo para averiguar se Marina perdeu a memória mesmo. A mulher finge não lembrar de nada e convence os dois. Navarro e Vargas decidem levar Marina mesmo assim, mas Ofélio aparece para salvar a amada. Safira telefona para Berta e pede para que ela modifique o modelo da peça da On-Enterprise na confecção do vilarejo. Rebeca está chateada por Otávio ainda estar lhe ignorando. Dinho está irritado e tratando todos com grosseria após saber do namoro de Helena. Fortunato e Aurora voltam para casa e são recepcionados por Priscila. Aurora acha que a menina está pálida e magra. Giuseppe faz uma reunião do vilarejo na sapataria. Fiorina diz que sabotaram a sorveteria e que o culpado é Omar.

Quinta-feira

Regina diz para Geraldo que fará Marina assinar um documento em que abre mão da administração do dinheiro de Isabela. A megera pensa que Marina realmente perdeu a memória. Com o documento, ela acredita que conseguirá convencer Raul a passar a administração da fortuna para ela. Manuela escuta toda a conversa e fica preocupada. No vilarejo, Sabrina assume a culpa pelos atos de Omar e diz que foi ela quem sabotou a sorveteria. Enquanto isso, Priscila não quer comer por acreditar estar gorda, mesmo sendo magra. Ofélio pega documento escondido no escritório de Regina. Dinho está irritado e surta até mesmo com Meire. "Eu não sou mais o mesmo", diz Dinho, que sofre por Helena estar namorando Fausto. Assustada, Meire corre para o apartamento de Alicia e pede ajuda para ela. Ofélio conta para Manuela que conseguiu o documento da guarda de Isabela. A enfermeira conta que o último parto que ela fez foi o de Rebeca, mas antes de contar o motivo, Isabela aparece. Marta Lobo vai embora. Giuseppe comemora que finalmente o braço de Fiorina voltou a se mexer. Safira vai até a casa de seus pais. Fortunato e Aurora cobram dela uma resposta sobre o que ela fez com Priscila. Sabrina conta para Dóris que está triste por Omar não vê-la de outra maneira, por estar gostando dele. Dóris diz que ela deveria se declarar. Surtado, Dinho tenta matar Bartolomeu a pauladas. Meire aparece para salvar seu gato. Alicia tenta falar com ele, que se irrita. Todos fogem dele.


Sexta-feira

Dóris chama Omar até o coreto. Omar não gosta nada da situação, pois Sabrina canta uma música que na verdade é uma declaração de amor para ele. "Para de me fazer passar vergonha", diz o garoto. Sabrina sai chateada. Dóris chama o garoto de burro e pergunta se ele não percebeu o tanto que ela gosta dele. Rebeca conta para Nina que está preocupada, pois Otávio não lhe atende. Nina diz para a filha parar de arrumar problemas com Otávio. Rebeca conta que irá aproveitar que precisa entregar uma peça na On-Enterprise para falar com ele. Pedro vai conversar com Flora para saber exatamente o que Fausto fez com ela. Flora diz que ele a tratava como lixo e lhe roubava. Marta se confessa com o padre Lutero e diz que faltou coragem para dizer a verdade sobre o segredo das gêmeas para Rebeca. O padre instrui a fiel para contar tudo mesmo assim. Isabela vai atrás da mulher na igreja, que vai embora. O padre diz que não pode contar sobre o que falavam. Ofélio liga para Isabela e pede para que Manuela revele o que está acontecendo sobre o documento. Regina aparece no vilarejo e pede para Marina entrar no carro em que ela está. Isabela vê e pede para Marina sair do carro e enfrenta Regina. Nair apresenta ao pastor sua sobrinha, Gemima (Gabriella Di Grecco), para ajudar no trabalho voluntário da igreja. "Ela é uma moça do Senhor. E o melhor de tudo, é solteira", conta Nair. Dinho continua surtado e diz que não irá mais abrir o portão do condomínio. Todos os moradores se revoltam na portaria. O padre instrui a fiel para contar tudo mesmo assim. Isabela vai atrás da mulher na igreja, que vai embora. O padre diz que não pode contar sobre o que falavam. Ofélio liga para Isabela e pede para que Manuela revele o que está acontecendo sobre o documento. Regina aparece no vilarejo e pede para Marina entrar no carro em que ela está. Isabela vê e pede para Marina sair do carro e enfrenta Regina. Nair apresenta ao pastor sua sobrinha, Gemima (Gabriella Di Grecco), para ajudar no trabalho voluntário da igreja. "Ela é uma moça do Senhor. E o melhor de tudo, é solteira", conta Nair. Dinho continua surtado e diz que não irá mais abrir o portão do condomínio. Todos os moradores se revoltam na portaria.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Segunda-feira

O delegado confirma se Miguel quer mesmo seguir com a denúncia contra Bernardo. Caio estranha a ausência de Furacão. Miguel confirma o desejo de denunciar Bernardo. O delegado liga para Bernardo e avisa sobre a denúncia de Miguel e Poderosa. Leandro fica incrédulo. O delegado começa a ouvir os depoimentos. Leandro teme que Tobias descubra que a irmã está viva. Furacão agradece a ajuda de Miguel. Oxente se preocupa com o amigo. Depois de ouvir os depoimentos, o delegado rasga os papéis. Furacão chega em casa e avisa que Bernardo foi denunciado. Fernanda se emociona com a realidade de Nivaldo. As crianças carentes dormem na Praça da Sé. Norma se entende com Donatella. Geovani é visto comendo doces na cozinha. Miguel e Poderosa agradecem a ajuda da família de Oxente. Zenaide questiona Maria Antônia (@mariantoniacord) ao vê-la sem ajudar Poderosa. Miguel dorme no quarto dos filhos de Oxente. Caio diz que o melhor é deixar São Paulo. Miguel agradece a ajuda de Oxente. Hugo também oferece apoio a Miguel. Tobias acha ruim a maneira acolhedora como Fernanda está tratando Nivaldo. Norma se anima com as aulas de dança na casa dos idosos. Antônio Júnior fala sobre o desejo de receber a antecipação de sua herança. Ele fica irritado ao saber que seu pai ofereceu dinheiro a Miguel. Ramiro pede para ser tratado com respeito por Nivaldo. Os funcionários do sítio de Oxente avisam que precisarão voltar para o nordeste. Furacão procura Poderosa e avisa que quer deixar São Paulo com Caio. Ela pede para a amiga seguir com eles.

Terça-feira

Não haverá exibição da novela nesta terça-feira

Quarta-feira

Poderosa hesita, mas acaba concordando em fugir com Furacão e Caio. Maria Antônia (@mariantoniacord) fica feliz. Em conversa com Oxente, Miguel diz não querer se casar com Maria Antônia (@mariantoniacord). Animada, a moça faz planos para a fuga de Poderosa. Fernanda vai ao shopping com Nivaldo e o menino é discriminado pelo segurança. Ramiro pede para Tobias fazer algo para afastar Nivaldo de sua vida. Fernanda compra roupas novas para o menino. Tobias manda Leandro se encontrar com a irmã. Dona Sonia fala sobe a amizade com seu Ernani. Yara faz críticas à Norma. Wesley dá aula de dança na casa de idosos. Leandro dispensa Fabiana. Durante o treino na Bras Esportes (@brasesportes), Seu Ernani estranha a ausência de Caio. Furacão se prepara para deixar sua casa. Tobias atende Seu Ernani e avisa que Caio não está na agência. Miguel e Oxente tentam arrumar os destroços do incêndio. Leandro tenta convencer Fernanda a mandar Nivaldo embora. Miguel fica decepcionado ao saber que Poderosa quer fugir com Furacão. Oxente avisa que não tem mais dinheiro para emprestar para Poderosa e Maria Antônia (@mariantoniacord) fica revoltada. Tobias descobre que Caio e a mãe estão deixando São Paulo e ordena que Bernardo os detenham. Furacão e Caio chegam até a rodoviária e aguardam Poderosa. Zenaide reclama do comportamento de Maria Antônia (@mariantoniacord). Poderosa decide não fugir com a amiga e pede para Oxente leva-la até Miguel. Furacão fica angustiada com a demora da amiga. Miguel fica aliviado ao ver que Poderosa não partiu. Antes do ônibus partir, Bernardo se aproxima do veículo procurando por Furacão e Caio.

Quinta-feira

Bernardo segue o ônibus de Caio e Furacão. Miguel diz que Poderosa pode ajudá-lo trabalhando no mercadão. Bernardo consegue alcançar o ônibus e manda o motorista parar o veículo. Desesperados, Caio e Furacão fogem, mas o chefe da segurança da Bras Esporte (@brasesportes) os ameaçam com uma arma. Tobias tenta obter notícias de seu funcionário. Bernardo diz que Tobias quer Caio na escolinha e avisa que dará uma chance para eles, mas terão que ficar de bico fechado. Leandro avisa que Fernanda não vai desistir de Nivaldo. Ramiro fica irritado. Nivaldo foge e se encontra com os outros meninos de rua. Miguel avisa que Poderosa irá ajudá-lo no mercadão. Pedro se anima com o próximo encontro com Fernanda. A filha de Ramiro descobre que Nivaldo fugiu para se encontrar com os outros meninos de rua. Caio mente para Tobias e diz que ele e Furacão iam visitar um parente no Rio. Tobias elogia o empenho de Bernardo. Fernanda decide tirar Nivaldo e os outros meninos da rua. Maria Antônia (@mariantoniacord) discute com Poderosa e a ameaça. Furacão e Caio voltam para casa e são extorquidos pelo senhorio. Tobias fica sozinho na agência e chama Donatella. Fernanda chega em casa com as crianças de rua e é impedida de entrar por Ramiro. Ela liga para Norma e pede para abrigar as crianças na casa de idosos. Em encontro com Leandro, Bernardo diz que Furacão ficará de bico fechado. Na agência Bras Esportes (@brasesportes), Donatella se encontra com Tobias às escondidas. Eles são surpreendidos com a chegada de Ramiro. Donatella se esconde Tobias tenta disfarçar. Ramiro fala sobre a atitude de Fernanda e avisa que quer resolver esta questão. Furacão liga para Poderosa e avisa que foram encontrados por Bernardo. Poderosa diz que irá contar para Tobias que o chefe da segurança tentou matar Caio.

Sexta-feira

Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias. Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia (@mariantoniacord) implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia (@mariantoniacord) pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir. Tobias retorna para a Bras Esportes (@brasesportes) e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana. Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado. Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação