Diversão e Arte

Grazi Massafera e Caio Castro viajam juntos para réveillon no Nordeste

Esta não é a primeira vez que Grazi e Caio são clicados em clima de romance

postado em 29/12/2019 16:05

Grazi Massafera e Caio Castro na Praia de Carneiros, em Pernambuco, onde passam o ano-novo com amigos e familiaresApesar de não assumirem o romance, Grazi Massafera e Caio Castro não se desgrudam. Agora, o possível casal já se encontra na praia de Carneiros, em Pernambuco, para curtir o ano-novo com amigos e familiares. Depois de dias de rumores sobre a viagem, os atores foram clicados no destino paradisíaco.

Esta não é a primeira vez que Grazi e Caio são vistos juntos. Após começarem os boatos do affair, os globais já foram flagrados na praia, em jantar romântico e no Rock in Rio, onde trocaram beijos.

A atriz de 37 anos, que ficou famosa após participação no Big Brother Brasil, tirou licença das gravações da novela Bom Sucesso, na qual interpreta a mocinha Paloma, para viajar com o colega global.

A filha de Grazi, Sofia, está nos Estados Unidos com o pai, o também ator Cauã Raymond, e Mariana Goldfarb, modelo com quem o galã está casado desde abril.

[SAIBAMAIS]Já Caio, que está na praia de Carneiros (localizada no município de Tamandaré) desde sexta-feira (27/12), está de férias desde o final de A Dona do Pedaço, novela das 21h de Walcyr Carrasco que foi sucesso de audiência.

O astro interpretou Rock, um boxeador. Ao final do enredo, o personagem se casou com Joana (Bruna Hamú), filha da doceira Maria da Paz, vivida por Juliana Paes.

[FOTO1517228]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação