Diversão e Arte

Amor de mãe: Amanda e Davi decidem pausar relação; veja os resumos do dia

A mulher procurará o homem e avisará que precisa de um tempo

postado em 30/12/2019 10:00

Amanda (Camila Márdila)  e Davi  (Vladimir Brichta) se beijando em cena da novela Amor de mãeO destaque desta segunda-feira (30/12), a novela Amor de mãe apresentará as emoções do término do relaciomanento de Amanda e Davi. A mulher irá procura-lo e avisará que precisa de um tempo.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos
Até o fechamento desta edição, a emissora não liberou os resumos dos episódios.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Zeca afirma a Neves que conseguirá o dinheiro para a sociedade. Alfredo leva Adelaide para sair. Lola decide desfazer a compra do fogão para saldar a dívida com o banco. Afonso tenta evitar que Lola desfaça sua compra. Clotilde se encontra com Almeida. Karine sugere que Assad teste a honestidade de Julinho. Emília decide tirar sua filha da casa de Zeca. Carlos constata a origem da dívida de Júlio e fica desolado. Justina tem uma crise de choro ao saber que voltará para sua casa, e Olga se emociona. Afonso mente para Lola sobre a venda de seus doces e Virgulino descobre. Emília parte para Itapetininga. Gusmões estranha o comportamento de Almeida ao falar sobre a audiência dos filhos. Isabel se encontra com Felício. Adelaide convida Alfredo para passar a noite em sua casa. Carlos avisa a Lola que deixará a faculdade. Emília chega à casa de Zeca e se desespera ao ver Justina.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Marcos expulsa Diogo da festa de lançamento. Silvana confessa a Pablo que está gostando da ideia de ter um filho de Mario. Ramon avisa a Leo que ficará na casa dos pais de Francisca enquanto Marie estiver em sua casa. Thaíssa e Fábio vão ao suposto consultório em que Diogo morou para descobrir alguma pista sobre o advogado. Toshi escuta Leo dizer a Marie que foi apaixonado pela francesa. Nana e Marcos orientam Gláucia e Vera a conversar com o representante das empresas de Eric Feitosa para acertar os próximos passos do livro. Nana e Marcos se surpreendem ao descobrir que Diogo detém os direitos comerciais do livro de Eric.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Natália conta a Vitória que expulsou Carolina de casa. Amanda pede ajuda a Marina e conta que precisa fugir. Lurdes sai com Oliveira. Betina sugere que Magno se divorcie de Leila no mesmo dia de sua separação de Vicente. Érica e Raul discutem. Carolina fica encantada com o trailer de Durval. Camila conversa com Érica sobre Raul. Davi se preocupa quando não consegue falar com Amanda. Vicente contrata um detetive para investigar o envolvimento de Magno com o sumiço de Genilson. Vitória se sensibiliza quando Sandro afirma que Lurdes e os irmãos são a melhor família que ele poderia ter. Lídia pede que Raul fale com Vinícius. Sandro se envolve em uma confusão com Raul. Thelma revela a Gabo que tem um aneurisma. Amanda procura Davi e avisa que irá se afastar por um tempo.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Afonso e Fernanda começam a se aproximar. Jeff consegue recuperar os arquivos do pen drive de seu pai e vê as fotos de Pendleton. Mirela é hackeada e todas as suas redes sociais desaparecem. Raquel continua receber mensagens anônimas. Pendleton fica incomodado com a bagunça que Poliana e seus amigos fazem em sua casa. Débora escuta Iure e Sophie conversando e descobre que Luisa e Marcelo terminaram o namoro. Glória decide dividir as ações da O11O entre Marcelo e Roger. Após ver a foto, Jeff vai até a casa de Pendleton em busca de informações, e Luisa escuta a conversa entre eles. Por ciúmes, Nanci briga com Sophie.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Carmem procura Ramiro para pedir que ele quebre o compromisso de contrato de venda que assinou Augusto, pois a quantia a ser paga é muito pouca, e em troca, ela será sua mulher, Ramiro aceita. Ingrid fica furiosa, pois Ramiro não dá notícias. Ramiro chega e comenta com Ingrid que fez um trato com Carmem, e que irão repartir em 50% a 50% a renda de ;Céu Aberto;. Gael convida Bráulio e Lúcio para trabalhar com Elisa, e eles aceitam. Henrique e Edmundo agradecem Vicente por ter levado Sabrina ao hospital. Eles dizem que Sabrina passa bem, ainda que tenha perdido o bebê. Betânia diz que foi melhor Sabrina ter perdido o bebê. Edmundo pede a ela que se cale. Sabrina pede aos pais que não digam nada a Paulo, já que sem a criança ele a deixaria para sempre. Carmem e Elisa discutem pelo dinheiro aparentemente perdido de Augusto. Carmem diz a Elisa que chegou a um acordo com Ramiro, Elisa responde que pode imaginar o tipo de acordo que eles fizeram. Gael faz planos de onde viverá com Elisa quando se casem, ela pede que permita que Dolores os acompanhe, já que ela é muito importante em sua vida, Gael aceita. Ramiro informa Carmem que já reformou sua fazenda para que eles vivam juntos, Carmem pede que primeiro ele se desfaça de Ingrid e depois ela irá com ele. Ramiro pede a Ingrid que vá embora do povoado, já que Almerinda contratou um detetive para descobrir quem tentou matá-la. Almerinda chega à fazenda de Ramiro e o vê aos beijos com Ingrid. Florência visita Sabrina para saber se ela segue grávida ou não. Sabrina mente dizendo estar tudo bem com sua gravidez, Florência lhe entrega o convite de seu casamento, neste momento chega Henrique. Florência pede a Paulo que não a abandone, e em troca lhe dará muito dinheiro, já que ele não quer mais saber de Sabrina, e pensa em deixar o povoado, assim poderia recomeçar sua vida.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Jonnhy segue procurando um produtor de TV, com o qual tinha um compromisso, mas acaba entrando num estúdio onde estão gravando um programa de crimes. Ao ver um homem caído no chão e um outro sendo ameaçado, ele tenta defendê-lo e os atores ficam furiosos. Uma reunião de acionistas discute sobre um projeto no litoral, e como presidente, Fernando fica em maus lençóis quando eles afirmam que perderam muito dinheiro por ele não querer arriscar, e por isso talvez seja melhor destituí-lo do cargo de presidente. Linda faz Fernando parecer ridiculo diante dos membros do conselho diretivo, mas nem assim consegue fazer com que Fernando perca seu cargo. Mais tarde, ela se reúne com Henrique e juntos planejam algo para arruiná-lo, Linda promete a Henrique que lhe dará a presidência, caso consigam derrubar Fernando. Ana diz a Johnny que está sem dinheiro, e por isso ela mesma fez o vestido de Alicia, e com um sacrificio enorme comprou os sapotos e a tiara. Isabela leva Alicia para comprar tudo para sua festa de quinze anos e, diferentemente de Ana, leva a garota a lojas muito elegantes. Ana informa as crianças que a partir daquela data não dormirá mais na mansão. Leon não aceita a ajuda de Fanny, quando ela diz que poderia convencer o pai a lhe dar outra oportunidade na empresa. Fernando, muito triste, se lembra de momentos felizes que passou com Ana, especialmente de seus beijos. Yolanda rasga os cadernos dos gêmeos, justo onde eles fizeram as tarefas. Na escola, a professora cobra os gêmeos pela tarefa e dá nota zero aos dois. Diego faz uma serenata para Ana e pergunta, através de fogos de artíficio, se ela aceita ser sua namorada, Ana diz que sim.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Padre Augusto vai até a casa de Marta e pede para que ela revele a verdade para Rebeca. Nair vai falar com o pastor que os fiéis estão indo para a igreja católica, pois o padre está chamando atenção pelas músicas de louvor que começou a cantar nas missas. Regina entra na casa de Manuela e ameaça Isabela. Fausto mexe na bolsa de Helena para pegar o cartão de crédito da mulher e tirar fotografias. Rebeca encontra uma boneca de vodu de Isabela. A boneca foi jogada na casa por Regina. Rebeca fica desesperada e chama Nina. Regina se depara com Marina no vilarejo, que finge ter perdido a memória e não lembrar nada do passado. Dinho fica chateado com a notícia de que Helena está namorando. O pastor vai até à igreja católica e escuta o louvor do padre. O padre diz para o pastor voltar quando quiser e o pastor retribui o convite. Rebeca questiona ;Manuela; sobre a boneca de vodu. Isabela diz que foi uma brincadeira de péssimo gosto de Omar.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

O delegado confirma se Miguel quer mesmo seguir com a denúncia contra Bernardo. Caio estranha a ausência de Furacão. Miguel confirma o desejo de denunciar Bernardo. O delegado liga para Bernardo e avisa sobre a denúncia de Miguel e Poderosa. Leandro fica incrédulo. O delegado começa a ouvir os depoimentos. Leandro teme que Tobias descubra que a irmã está viva. Furacão agradece a ajuda de Miguel. Oxente se preocupa com o amigo. Depois de ouvir os depoimentos, o delegado rasga os papéis. Furacão chega em casa e avisa que Bernardo foi denunciado. Fernanda se emociona com a realidade de Nivaldo. As crianças carentes dormem na Praça da Sé. Norma se entende com Donatella. Geovani é visto comendo doces na cozinha. Miguel e Poderosa agradecem a ajuda da família de Oxente. Zenaide questiona Maria Antônia (@mariantoniacord) ao vê-la sem ajudar Poderosa. Miguel dorme no quarto dos filhos de Oxente. Caio diz que o melhor é deixar São Paulo. Miguel agradece a ajuda de Oxente. Hugo também oferece apoio a Miguel. Tobias acha ruim a maneira acolhedora como Fernanda está tratando Nivaldo. Norma se anima com as aulas de dança na casa dos idosos. Antônio Júnior fala sobre o desejo de receber a antecipação de sua herança. Ele fica irritado ao saber que seu pai ofereceu dinheiro a Miguel. Ramiro pede para ser tratado com respeito por Nivaldo. Os funcionários do sítio de Oxente avisam que precisarão voltar para o nordeste. Furacão procura Poderosa e avisa que quer deixar São Paulo com Caio. Ela pede para a amiga seguir com eles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação