Diversão e Arte

Amor de mãe: Marina se automedica para não ter que parar de jogar

Nesta terça (31/12), Samuel irá alertar Marina sobre o estado de seu joelho e a moça irá tomar remédios para não parar de jogar

postado em 31/12/2019 10:00

Nesta terça (31/12), Samuel irá alertar Marina sobre o estado de seu joelho e a moça irá tomar remédios para não parar de jogarNa trama desta terça-feira (31/12) da novela Amor de mãe,

Marina se automedicará para não ter que parar de jogar, e Ryan iráse preocupa. Além disso, Magno irá descobrir que a morte de Genilson voltou a ser investigada.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Até o fechamento desta edição, a emissora não liberou os resumos dos episódios.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Maria, Olga e Zeca tentam acalmar Emília. Lola sofre com a decisão de Carlos. Justina se recusa a ir embora com Emília. Olga não deixa Zeca pedir dinheiro para a tia. Emília vê Justina dormindo de mãos dadas com Candoca. Carlos conta para Inês que deixará a faculdade. Maria confronta Emília. Neves cobra de Zeca o dinheiro para fechar o negócio. Adelaide convence Alfredo a passar o dia com ela. Carlos procura emprego. Natália surpreende Almeida. Inês discute com Lola por causa de Carlos. Almeida revela a Clotilde que não pode se separar de Natália. Lola tem uma ideia para tentar ajudar Carlos. Isabel termina seu namoro com Lúcio. Emília provoca uma nova crise em Justina. Lola vê Alfredo na casa de Emília.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Marcos acusa Diogo de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa. Yuri reconhece que Gisele estava certa sobre Diogo. Machado diz a Nana e Marcos que a única solução para se livrar de Diogo é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric. Leo e Toshi conversam, e permitem a presença de Marie em casa. Alberto tem um pesadelo com Eric, que afirma que sua vingança chegará ao empresário. Eugênia e Gabriela discutem. Diogo exige negociar diretamente com Alberto.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Vitória se desespera com os erros de seu passado e Miranda apoia a irmã. Estela acode Raul, que está embriagado e ferido pela confusão com Sandro. Estela arma para que Raul acredite que os dois dormiram juntos. Carlinhos chega para levar Ryan para seu show, e Érica desconfia do agente. Samuel alerta Marina sobre o estado de seu joelho. Nasce o bebê de Verena e Álvaro. Betina fala mal de Leila para Magno, e Brenda ouve. Ryan comemora o sucesso de seu show, mas Érica afirma que Carlinhos está mentindo para o irmão. Nuno pede desculpas a Joana e presenteia a filha. Marina se automedica para não ter que parar de jogar, e Ryan se preocupa. Magno descobre que a morte de Genilson voltou a ser investigada. Thelma flagra Gabo escondendo armas em seu restaurante.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Para esconder as pixações, Gleyce pinta sua casa. Marcelo chama Nadine para conversar. Pendleton esclarece a Jeff que não tem nada a ver com a morte de Ciro. Mosquito briga com Zóio e pede para ele ficar longe da família de Jeff. Nanci propõe que Waldisney realize uma lista de tarefas para provar o seu amor por ela. Pendleton diz a Luisa que irá se vingar das pessoas que o tiraram da O11O. Mirela acha que Gabi foi a responsável pela exclusão de suas redes sociais. O Clubinho MaGaBeLo tem uma nova missão: Descobrir se Ester tem um coração. Durval sugere para Cláudia abandonar seu emprego e ir trabalhar com ele na padaria. João invade a sala de Ruth e é pego por ela mexendo em suas coisas.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Ramona visita Paloma no centro de saúde para pedir que mude de atitude, já que Gael não é o único homem do povoado. Edmundo diz a Ramona que Sabrina perdeu o bebê e pede a ela que seja discreta.

Paulo vai visitar Sabrina, que implora para que ele não a deixe. Na casa de Carmem, Ingrid e Ramiro se beijam, Almerinda os descobre e ameaça mandá-los para a cadeia. Ramiro a enfrenta e lembra que pode contar todos os seus segredos. Ingrid procura Guido no hotel para pedir que lhe dê metade de todo o dinheiro que recebeu pelas provas que tinha contra Ramiro. Almerinda se desculpa com Guido por tê-lo mandado para a cadeia. Betânia escuta quando Paulo liga para Carmem, eles ficam de se ver em uma lanchonete no povoado. Lucio, Henrique, Gael e Bráulio entram em um acordo para seguirem com a processadora. Elisa diz a Lucio que já sabe que o dinheiro é do Damião. Florência pede ao padre Lupe que aconselhe Damião a ser mais atencioso com ela. Lupe diz que o melhor seria que eles se divorciassem, já que não existe amor na relação, e um filho não é solução para um casamento fadado ao fracasso. Elisa diz a Damião que vai devolver até o último centavo do dinheiro que lhe emprestou e afirma que não precisa dele para nada. Ramiro diz a Ingrid que ela terá que ir embora por um tempo do povoado e depois voltará para brigar pela herança de seu filho.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Yolanda e Isabela celebram com prazer a tristeza dos gêmeos, que chegam arrasados por terem levado nota zero na escola, e ainda brigam com eles, dizendo que essa nota Fernando jamais aceitará. Mais tarde, Luz diz aos gêmeos que viu que Yolanda foi quem rasgou as folhas em que eles haviam feito as tarefas. Luz, Alex e Guille vão ao quarto de Isabela e Fernando. Lá, eles encontram, em uma lixeira, pedaços das folhas em que eles haviam feito o dever. Nando se zanga com Helena em meio a uma crise, por ela se negar a tomar o remédio. Fernando se informa quem é o psiquiatra de Helena e a leva ao hospital. Henrique se insinua para Fanny. Leon presencia a cena e diz que ele poderia ser pai dela. Margarida convence Leon a falar com Fernando. Diego diz a Isabela que pediu que Ana fosse sua namorada e ela aceitou. Isabela o parabeniza. Jennifer e Nicolas decidem que se casarão dentro de um mês. Johnny se distrai nos estúdos , não vê o produtor passar e novamente ele perde a oportunidade de falar com ele. Depois de mais uma crise depressiva ,Helena é levada para o hospital e o médico diz que ela precisa urgentemente de um psiquiatra. Nando enfrenta a mãe de Helena e diz que ela nunca se importou com a filha. Fernando e Fanny falam com Nando porque estão preocupados com ele, já que está muito abalado com a fragilidade de Helena. Johnny consegue trabalho na TV, fazendo um programete de humor. Yolanda confessa a Bruno que no passado cantava em caravanas para sobreviver e teve duas filhas.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre


Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece e lhe aconselha que ir embora não vai diminuir sua culpa. Marta decide ficar. Regina e Geraldo decidem que um dos capangas ficará na cola de Marina para saber se é verdade que ela perdeu a memória. Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flávia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja. Augusto decide então terminar o início de relacionamento com a professora. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com o negócio. Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena. Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Lurdinha e Frederico vão ao mesmo restaurante que Otávio almoça com Safira para se sentarem na mesma mesa que eles. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem tirar satisfação. Marta está prestes a fugir do vilarejo e o padre aparece e lhe aconselha que ir embora não vai diminuir sua culpa. Marta decide ficar. Regina e Geraldo decidem que um dos capangas ficará na cola de Marina para saber se é verdade que ela perdeu a memória. Safira chama Otávio para almoçar e distrair a cabeça. O empresário aceita. O pastor decide se declarar para Flávia, mas sonha que as irmãs mais radicais iriam rejeitar a igreja. Augusto decide então terminar o início de relacionamento com a professora. Omar coloca baratas na sorveteria de Fiorina para tentar acabar com o negócio. Fausto chega no vilarejo com Helena. Flora vê Fausto de longe. Helena apresenta Fausto como seu namorado para Nina e Rebeca. Flora corre para se esconder na clínica veterinária de Pedro. A mulher conta que ele é seu ex-namorado e que não vale nada. Pedro se preocupa ao saber que estava com Helena. Na gravadora, Regina sugere criar uma notícia de um suposto namoro entre Joaquim e Priscila na imprensa. Lurdinha e Frederico vão ao mesmo restaurante que Otávio almoça com Safira para se sentarem na mesma mesa que eles. Pedro tenta falar com Helena, mas a mulher não quer conversar com ele. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem tirar satisfação.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

Não haverá exibição da novela neste dia





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação