Diversão e Arte

Morre o cantor sertanejo Juliano Cezar, aos 58 anos

Conhecido como Cowboy vagabundo, o músico sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um show

postado em 31/12/2019 10:00
Juliano Cezar foi o primeiro a interpretar o sucesso 'Não aprendi dizer adeus'

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31/12), aos 59 anos. O artista, chamado de Cowboy Vagabundo ; nome de um dos grandes sucessos ; pelos fãs, teve um infarto fulminante enquanto se apresentava em Uniflor, norte do Paraná.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa dele. Segundo o produtor e amigo de longa data, Mauro Vasconcelos, o músico caiu no palco e chegou a ser socorrido. Na tentativa de ser reanimado, recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina, mas não resistiu.

Uma publicação compartilhada por (@julianocezaroficial) em


Juliano Cezar nasceu em Passos (MG) e morava em Ribeirão Preto (SP). O velório será na cidade natal. Informações sobre horários e enterro ainda serão definidas. O cantor deixa a esposa e não tinha filhos.
Carreira

Voz de Não aprendi dizer adeus ; grande sucesso de Leandro e Leonardo ;, Juliano acumulava 30 anos de carreira, 10 CDs, três DVDs e uma indicação ao Grammy Latino. Rumo a Goiânia, Faz ela feliz e Bem aos olhos da Lua são outros hits do artista. O último álbum lançado foi Enroscando e amando (2010).
Repercussão
Diversos artistas lamentaram a morte de Juliano Cezar. João Bosco, da dupla com Vinícius, escreveu: "Meu pai eterno!! Que notícia triste... Vá em paz, meu irmão". Mathias, da dupla com Matogrosso, comentou: "Inacreditável, descanse em paz, Cowboy". O perfil oficial da dupla Maria Cecília e Rodolfo também se pronunciou: "Não consigo acreditar".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação