Diversão e Arte

'Bom sucesso': Alberto expulsa Diogo de casa; veja os resumos das novelas

Machado irá descobrir que Jeniffer consta como sócia de Diogo no contrato da empresa que o advogado abriu e irá contar para ela

Correio Braziliense
postado em 01/01/2020 10:00

Machado irá descobrir que Jeniffer consta como sócia de Diogo no contrato da empresa que o advogado abriu e irá contar para elaNo episódio desta quarta-feira (1°/1) de Bom sucesso Alberto expulsará Diogo de casa e  Jeniffer ficará surpresa ao saber por Marcos que é sócia do advogado. 

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não liberou os resumos dos episódios. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Lola repreende Alfredo. Adelaide descobre o paradeiro da irmã. Candoca acalma Justina, e Emília decide ficar mais um dia na casa de Zeca. Alfredo discute com Lola por causa de Carlos. Afonso tenta aconselhar Inês. Lúcio afirma que descobrirá o que houve no baile com Isabel. Isabel conta para Clotilde sobre Felício. Carlos tira satisfações com a Inês. Tavinho fala com Emília sobre Justina. Adelaide pede que Higino encontre fotos dela e de Justina. Alfredo desconfia ao ver Osório conversando com um homem. Gusmões se preocupa com Almeida. Emília se assusta com o desenho de Justina. Inês tenta fazer as pazes com Carlos. Emília decide deixar Justina em Itapetininga. Adelaide procura Justina.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Alberto expulsa Diogo de casa. Waguinho conta para Luan que está namorando Alice. Machado descobre que Jeniffer consta como sócia de Diogo no contrato da empresa que o advogado abriu. Yuri não gosta da ideia de Gisele se encontrar com Diogo para descobrir os planos do advogado. Jeniffer fica surpresa ao saber por Marcos que é sócia de Diogo. Paloma alerta Jeniffer para o perigo que ela corre. Jeniffer surpreende Diogo ao cobrar seus direitos como sócia do advogado.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

Gabo tenta se explicar para Thelma, que o expulsa de seu restaurante. Estela comemora o sucesso de seu plano. Érica desabafa com Camila. Vinícius conforta Raul. Lídia se diverte com Tales. Leila percebe o desentendimento entre Brenda e Betina. Natália visita Durval e Carolina, que estranham a reação da mulher. Miguel alerta Lídia sobre Tales. Raul descobre que Sandro dirigia o carro de Vitória quando os dois se envolveram no acidente. Thelma afirma a Gabo que não reatará o romance dos dois. Lurdes e Vitória imploram para que Raul não denuncie Sandro à polícia. Davi ampara Vitória, que sofre com a pressão de seus segredos. Durval se sente inseguro quando Natália lhe passa as informações para cuidar de Carolina. Leila confronta Betina. Samuel repreende a automedicação de Marina. Vitória confessa a Raul que mentiu sobre o filho dos dois.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

João mente e inventa uma desculpa para justificar a invasão à sala de Ruth. Luca, Gabriela e Brenda não cumprem o castigo imposto pela diretora. Mirela termina seu "namoro fake" com Luca. Em uma brincadeira, Lorena, Gael e Benício tentam escutar os bastimentos de Ester através de um estetoscópio, mas não ouvem nada. Pendleton pede para Waldisney tentar implementar uma ideia na O11O. Mário diz a Ester que eles estão namorando. Jeff conta para seus amigos sobre a foto de Pendleton que estava no pen drive. Mosquito desabafa com Gleyce. Lindomar diz a Arlete que sua música está no topo das paradas e ela diz que quer se mudar.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Carmem aconselha Paulo a seguir com sua relação com Sabrina, pois ela jamais voltará a sair com ele. Ingrid entrega a Guido as provas de que Ramiro e Paulo eram cúmplices desde o princípio, no desfalque à processadora. Guido diz que sabe que ela também esteve envolvida e também irá pagar por seu crime. Ingrid se desespera, saca uma arma e mata Guido. Almerinda chega ao quarto de hotel de Guido e ao não receber uma resposta, pede a camareira que abra a porta do quarto, mas ela se nega. Henrique pede a Paloma que permita que ele fique próximo a ela, e com o tempo, talvez, cheguem a ter algo sério. Edmundo encontra Ingrid muito nervosa. Paulo diz a Florência que Sabrina perdeu o bebê que esperava. Almerinda e Damião discutem. Uma camareira do hotel encontra Guido caído no chão e grita. Edmundo chama a polícia. Elisa visita seu padrinho, mas ele está triste, já que pensa estar traindo a memória de Branca, pois está gostando de outra mulher. Elisa o consola e diz que sua madrinha adoraria que ele recomeçasse a vida e fosse feliz ao lado de outra mulher. Ramiro pede a Almerinda que obrigue Damião a assinar um contrato de quinze anos para comprar a colheita de “Céu Aberto”. Gael entrega a Elisa um cheque de outra processadora, e  diz que com esse cheque e suas economias, liquidará a dívida que ela tem com os Arango. Dolores presenteia Elisa com um lindo vestido de noiva, o mesmo com que ela iria se casar com Bráulio. Florência, Paulo e Damião são interrogados por policiais pela morte de Guido. Florência acusa Ramiro, mas Paulo o defende. Edmundo informa aos policiais que Almerinda saiu do quarto de Guido cinco minutos depois de ter chegado. Florência tenta ter intimidade com Damião, mas ele a rejeita e deixa claro que não terão relações até que nasça o bebê.

Florência planeja pedir ao médico que consiga na capital um bebê recém-nascido para se passar pelo que supostamente espera de Damião.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Os gêmeos colocam bigodes em Isabela, enquanto ela dorme, para se vingarem do ela fez com seus cadernos. Isabela acorda e fica furiosa, descontando sua ira em Sebastião e diz coisas horríveis sobre sua mãe. Sebastião chora copiosamente e pede a Ana que vá vê-lo. Paulina abandona Helena no hospital e volta para a Europa, mas antes diz à filha que Nando nunca a amará, pois ela está louca. Henrique leva Fanny para sua casa e tenta seduzí-la. Ana diz a Jennifer que o vestido que fez para a festa de quinze anos de Alicia ficou lindo. Nicolas fala com Johnny sobre o que sente por Jennifer. Sebastião conta a Ana tudo  que Isabela lhe disse, Ana fica furiosa. Henrique faz  Fernando acreditar que é seu amigo e ele nem imagina que Henrique acredita que seu pai está doente por culpa dele e fará tudo para se vingar. Ana confronta Isabela pelo que ela fez a Sebastião e ameaça contar tudo a Fernando. Sebastião a impede, pois seu emprego estraria em jogo. Nicolas tem medo de perder Jennifer por não poder  formar uma família. Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar, e ao final fica sem nenhum dos dois. Luz adoece durante a noite, Fernando tenta ajudá-la, mas ao ver que não consegue, chama Ana, que chega rapidamente e faz Luz se sentir melhor. Isabela diz à mãe que está farta das crianças. Nicolas diz a Jennifer que vai cancelar o casamento por ser velho demais para formar família e adotar uma criança. Fernando entra no quarto de Ana e  pede que volte a viver na mansão para estar próxima das crianças. Luz fica muito feliz ao saber que Ana voltará a viver com eles.  Bruno também se alegra. Ana pede a Fernando que leve Sebastião ao psicólogo e ele agradece Ana por seus bons conselhos. Henrique e Isabela são amantes e ele vive no mesmo edifício que Diego Lascurain. Ana passa pelo quarto de Yolanda e a ouve cantar a mesma canção que sua mãe cantava.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Os capangas de Regina vão até o vilarejo para averiguar se Marina perdeu a memória mesmo. A mulher finge não lembrar de nada e convence os dois. Navarro e Vargas decidem levar Marina mesmo assim, mas Ofélio aparece para salvar a amada. Safira telefona para Berta e pede para que ela modifique o modelo da peça da On-Enterprise na confecção do vilarejo. Rebeca está chateada por Otávio ainda estar lhe ignorando. Dinho está irritado e tratando todos com grosseria após saber do namoro de Helena. Fortunato e Aurora voltam para casa e são recepcionados por Priscila. Aurora acha que a menina está pálida e magra. Giuseppe faz uma reunião do vilarejo na sapataria. Fiorina diz que sabotaram a sorveteria e que o culpado é Omar. Os capangas de Regina vão até o vilarejo para averiguar se Marina perdeu a memória mesmo. A mulher finge não lembrar de nada e convence os dois. Navarro e Vargas decidem levar Marina mesmo assim, mas Ofélio aparece para salvar a amada. Safira telefona para Berta e pede para que ela modifique o modelo da peça da On-Enterprise na confecção do vilarejo. Rebeca está chateada por Otávio ainda estar lhe ignorando. Dinho está irritado e tratando todos com grosseria após saber do namoro de Helena. Fortunato e Aurora voltam para casa e são recepcionados por Priscila. Aurora acha que a menina está pálida e magra. Giuseppe faz uma reunião do vilarejo na sapataria. Fiorina diz que sabotaram a sorveteria e que o culpado é Omar.
 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos 

Poderosa hesita, mas acaba concordando em fugir com Furacão e Caio. Maria Antônia (@mariantoniacord) fica feliz. Em conversa com Oxente, Miguel diz não querer se casar com Maria Antônia (@mariantoniacord). Animada, a moça faz planos para a fuga de Poderosa. Fernanda vai ao shopping com Nivaldo e o menino é discriminado pelo segurança. Ramiro pede para Tobias fazer algo para afastar Nivaldo de sua vida. Fernanda compra roupas novas para o menino. Tobias manda Leandro se encontrar com a irmã. Dona Sonia fala sobe a amizade com seu Ernani. Yara faz críticas à Norma. Wesley dá aula de dança na casa de idosos. Leandro dispensa Fabiana. Durante o treino na Bras Esportes (@brasesportes), Seu Ernani estranha a ausência de Caio. Furacão se prepara para deixar sua casa. Tobias atende Seu Ernani e avisa que Caio não está na agência. Miguel e Oxente tentam arrumar os destroços do incêndio. Leandro tenta convencer Fernanda a mandar Nivaldo embora. Miguel fica decepcionado ao saber que Poderosa quer fugir com Furacão. Oxente avisa que não tem mais dinheiro para emprestar para Poderosa e Maria Antônia (@mariantoniacord) fica revoltada. Tobias descobre que Caio e a mãe estão deixando São Paulo e ordena que Bernardo os detenham. Furacão e Caio chegam até a rodoviária e aguardam Poderosa. Zenaide reclama do comportamento de Maria Antônia (@mariantoniacord). Poderosa decide não fugir com a amiga e pede para Oxente leva-la até Miguel. Furacão fica angustiada com a demora da amiga. Miguel fica aliviado ao ver que Poderosa não partiu. Antes do ônibus partir, Bernardo se aproxima do veículo procurando por Furacão e Caio. 

 
 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags