Diversão e Arte

'Um lugar silencioso 2' ganha trailer tenso e com novos personagens

Estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 19 de março

Correio Braziliense
postado em 01/01/2020 14:18
Filme dá sequência ao sucesso 'Um Lugar Silencioso', de John KrasinskiA Paramount Pictures liberou nesta quarta-feira (1°) o primeiro trailer de 'Um lugar silencioso – Parte II', sequência do sucesso lançado em 2018. 

Cheio de tensão e suspense, filme vai mostrar a saga de Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos, Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe), deixando a 'segurança' de sua casa na busca de um novo lugar. Assita ao trailer!
 
 

Escrito e dirigido por John Krasinski, longa terá novidades no elenco, dentre elas Cilian Murphy e Djimon Hounsou. Estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 19 de março.

Um lugar silencioso 

Aclamado filme de John Krasinski, 'Um lugar silencioso' conta a saga de uma família que tenta se manter em total silêncio, a qualquer custo, para garantir sua sobrevivência em um mundo pós-apocalípito, em que monstros perseguiam humanos pelo som.
 
A produção arrecadou US$ 340 milhões nas bilheterias mundias para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags