Diversão e Arte

Bruna Marquezine posta foto muito magra e fãs se dividem na internet

Enquanto algumas pessoas criticaram a atriz, outras lembraram que o importante é que ela esteja se sentindo bem

Correio Braziliense
postado em 01/01/2020 15:00
Bruna Marquezine com um top branco e a barriga de foraAproveitando o réveillon em Trancoso, na Bahia, a atriz Bruna Marquezine postou, no Instagram, algumas fotos em que mostra o corpo magérrimo. Na publicação, feita no fim da noite desta terça-feira (31/12), ela deseja um feliz ano-novo com fotos que chegam a mostrar as costelas. 
 

Uma publicação compartilhada por (@brunamarquezine) em

 

Entre os comentários elogiosos, tiveram aqueles preocupados com a magreza da artista. "Eu espero do fundo do meu coração que você não tenha distúrbio alimentar", escreveu um. "Coitada ela parece q ta doente de tão magra...era tão linda", dizia outro. 

No Twitter, o assunto foi parar nos Trending Topics, e os fãs saíram em defesa de Marquezine. "2020 já começou com o pessoal massacrando a @BruMarquezine por conta do corpo dela. O ano muda mas as pessoas nem a pau", disse um. "Bruna Marquezine no auge da PERFEIÇÃO e muito preocupada com os nutricionistas de plantão", escreveu uma outra. "As pessoas tem zero noção mesmo, né? Não entendo porque se acham no direito de comentar sobre o corpo do outro. Gente, @BruMarquezine tá feliz é isso que importa. Parem de padronizar um corpo que não é de vocês!"

 
 
 

Esta não é a primeira vez que Bruna enfrenta críticas ao corpo. Em uma oportunidade, a atriz falou sobre como comentários do tipo podem deixar uma pessoa mal e que estava satisfeita com a sua forma física. "Comecem a reflertir sobre a responsabildiade de vocês, as consequências que as palavras de vocês podem ter", disse. 

 
Dessa vez, a atriz não se manifestou diretamente. Mas fez um retuíte de um seguidor com a frase: "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante."
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags