Diversão e Arte

Globo divulga primeiro teaser do Big Brother Brasil 20

Edição começa em 21 de janeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/01/2020 14:02

Elenco da nova edição deve ser composto 50% por famosos

Prometendo uma "edição histórica", a Rede Globo divulgou, nesta quarta-feira (1;/01), o primeiro teaser do Big Brother Brasil 20, por meio do Twitter oficial do reality show. No vídeo, a emissora revelou o valor da premiação da edição de 2020, R$ 1,5 milhão, número que se mantém desde o BBB 10, quando a bolada saltou de R$ 1 milhão para o valor atual. O BBB 20 tem início em 21 de janeiro.

Em tom bem-humorado, o teaser relembra cenas icônicas e memes de outros anos. "Para eles é pelo prêmio, para nós é por pura diversão", descreve o vídeo.

50/50

Em novembro do ano passado, surgiu um rumor de que youtubers e sub-celebridades participariam da edição do BBB 20. Com a especulação, o youtuber Felipe Castanhari e o humorista Carlinhos Maia revelaram que não aceitaram o convite para a participação.

Por outro lado, o diretor do BBB, Boninho, usou o Twitter para ironizar famosos que espalharam que foram convidados para o programa. "Eu não fui convidado para o BBB 20, mas vou dizer para todo mundo que sim. Onde há fumaça não há fogo", disse.

A nova edição do reality é chamada, pelo diretor, de 50/50, com a promessa de que o elenco será composto por 50% de famosos.

Uma publicação compartilhada por (@jbboninho) em

Nos comentários do vídeo divulgado nesta quarta-feira, os seguidores pedem para que o BBB 20 seja "raiz", ou seja, um programa sem artistas. Alguns esperam não se decepcionar, uma vez que a emissora está prometendo uma "edição histórica".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação