Diversão e Arte

'Melhor dia da minha vida', escreveu Laura Neiva sobre nascimento da filha

A primeira filha da atriz com Chay Suede nasceu na última quinta-feira (26/12)

Correio Braziliense
postado em 02/01/2020 11:48
Maria nasceu quatro dias antes da data prevista para o parto
 
A atriz Laura Neiva compartilhou as primeiras imagens do nascimento de Maria, filha do casamento com o ator Chay Suede. A criança nasceu na última quinta-feira (26/12), na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

Em duas postagens no Instagram, Laura Neiva apresentou Maria. “Paixão. Melhor dia da minha vida!”, escreveu a atriz em foto dela dando um beijo no queixo da filha, pouco depois do parto.
 

Uma publicação compartilhada por (@neivalaura) em

 

Na outra imagem, Chay Suede segura Maria no colo e a apresenta para alguns membros da família, que aguardarvam do outro lado de um vidro, provavelmente na maternidade. “Nasceu Maria e sua família no dia 26 de dezembro”, postou Laura. 
 

Uma publicação compartilhada por (@neivalaura) em

 

Maria é a primeira filha do casal, que está junto desde 2014. O casamento de Laura e Chay ocorreu em fevereiro de 2019. 
 

Uma publicação compartilhada por (@hericagodoy) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags