Diversão e Arte

Namorado de filha de Whitney Houston é encontrado morto

A necropsia determinou que Bobbi Kristina Brown havia consumido álcool, morfina, cocaína e maconha antes de sua morte

Correio Braziliense
postado em 02/01/2020 13:53
Os médicos legistas não se pronunciaram sobre a natureza acidental, ou intencional, da morteConsiderado responsável pela morte em 2015 da namorada Bobbi Kristina Brown, filha única da estrela do pop Whitney Houston, Nick Gordon foi encontrado morto aos 30 anos - informou seu advogado à AFP na quarta-feira (1º/1).

Bobbi Kristina Brown morreu em julho de 2015, aos 22 anos, depois de ingerir um "coquetel tóxico" administrado pelo namorado e que a deixou inconsciente. Nick Gordon então mergulhou sua cabeça em uma banheira de água fria, o que lhe causou danos cerebrais.

Os médicos legistas não se pronunciaram sobre a natureza acidental, ou intencional, da morte. A necropsia determinou que Bobbi Kristina Brown havia consumido álcool, morfina, cocaína e maconha antes de sua morte.

Em novembro de 2016, um juiz civil americano condenou Nick Gordon a pagar US$ 36 milhões em indenização aos gerentes da herança da jovem. De acordo com a denúncia apresentada por estes últimos, Gordon gritou com Kristina durante um ataque de ciúmes na noite de sua morte, depois de sair "a noite toda e não parar de cheirar cocaína e beber álcool".

A morte de Bobbi Kristina Brown foi uma repetição do trágico falecimento de sua mãe Whitney Houston, encontrada morta na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills, em 2012.

O advogado de Nick Gordon, Joe Habachy, recusou-se a explicar as circunstâncias da morte de seu cliente.

"É realmente desolador ter testemunhado em primeira mão a devastação total que o vício em drogas causou entre um grupo de jovens amigos, todos amados e com imenso potencial", disse ele em um e-mail à AFP.

"Apesar de todas as provações que Nick enfrentou nos últimos anos, posso dizer honestamente que ele trabalhou duro para manter a cabeça erguida e ficar sóbrio, e que ele sinceramente queria acima de tudo uma vida feliz e saudável com sua família", acrescentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags