Diversão e Arte

Globo anuncia que não renovará contrato de Aguinaldo Silva

Correio Braziliense
postado em 02/01/2020 18:10
A Globo anunciou que o autor de novelas Aguinaldo Silva não terá seu contrato renovado com a emissora. O anúncio foi feito por meio de um comunicado à imprensa na tarde desta quinta-feira, 2. Seu trabalho mais recente havia sido na novela O Sétimo Guardião, que foi marcada por polêmica envolvendo ex-alunos de Aguinaldo, que reivindicavam coautoria da trama. Entre os sucessos recentes de Aguinaldo Silva, está a novela Senhora do Destino, que foi ao ar em 2004. Confira abaixo a íntegra do comunicado: "Sem nova obra prevista, a Globo decidiu não renovar o contrato com o autor Aguinaldo Silva. Ao longo dos mais de 40 anos dessa parceria de sucesso, foram mais de 20 trabalhos em conjunto, entre os quais 'Império', que ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2014."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags