Diversão e Arte

Alfonso Herrera, o Poncho, nega retorno de RBD

'Reencontro de amigos, somente isso', afirmou o ator nas redes sociais em resposta ao ator Omar Chaparro

Correio Braziliense
postado em 03/01/2020 11:43
Integrantes do RBD, em 2009

Parece que o uniforme e a gravata vermelha, febre nos anos 2000 com o RBD, vão continuar guardados, para tristeza dos fãs. Intérprete do personagem Miguel Arango no folhetim, Alfonso Herrera afirmou, nesta quinta-feira (3/1), no Twitter, que o grupo não irá voltar aos palcos ou às telinhas, diferentemente dos boatos que circulavam na internet.
 
 
A informação surgiu como uma resposta ao comentário do ator Omar Chaparro que escreveu: "A mim, não enganam, isso cheira a reencontro...". Em resposta, Alfonso afirmou: "Reencontro de amigos, querido Omar, somente isso. Abraço!"

Saiba Mais

Tudo começou com a primeira reunião de todos os integrantes depois de 10 anos: foi considerado um reencontro histórico para os fãs, que não os viam juntos desde 2009, quando o RBD chegou ao fim.

Bastou os cantores publicarem duas fotos no Instagram para os admiradores especularem sobre o possível retorno. No entanto, nada havia sido confirmado ou negado. A foto postada no ano-novo deu fôlego aos boatos, mas Poncho acabou com as esperanças ao publicar a resposta.
 

Uma publicação compartilhada por (@ponchohd) em

 
 

Uma publicação compartilhada por (@anahi) em

 

Alfonso Herrera (Miguel), Anahí (Mia), Christian Chávez (Giovanni), Christopher von Uckermann (Diego), Dulce María (Roberta) e Maite Perroni (Lupita) formaram o RBD em 2004 durante a novela mexicana homônima. O grupo fez tanto sucesso que saiu da telinha para os palcos. No Brasil, tanto a telenovela, quanto o grupo foram sucesso absoluto. 

Dona de hits como Salva-me, Rebelde e Santa no soy, a banda chegou ao fim em 2009. Desde então, possíveis retornos e turnês são esperados pelos fãs. Um documentário foi anunciado, e ganhou trailer em 2018, mas não há data prevista para lançamento.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags