Diversão e Arte

Exposição apresenta réplicas de insetos gigantes hiper-realistas

Mostra 'Jardim dos insetos gigantes' fica em cartaz no ParkShopping de 10 de janeiro a 16 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 03/01/2020 16:54

Os insetos hiper-realistas reproduzem os mínimos detalhes em uma escala dezenas de vezes maiorA partir de sexta-feira (10/1), 15 réplicas de insetos gigantes, tais como joaninha, borboleta, libélula, aranha, lagarta, abelha, e louva-a-

deus, ficam em exposição na praça central do ParkShopping (SAI/SO Área 6580, Guará) até 16 de fevereiro.

 

Saiba Mais

Durante as férias escolares, o público poderá conferir a reprodução dos insetos nos mínimos detalhes em escala dezenas de vezes maior das criaturas na exposição Jardim dos insetos gigantes. 

 

A mostra pode ser visitada por todos o públicos durante o horário de funcionamento do centro de compras (de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 12h às 20h), quando também funcionará gratuitamente uma área "Baby" e uma área "Kids", com atividades temáticas, para crianças de até 3 anos, e de 4 a 8 anos, respectivamente. 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags