Publicidade

Correio Braziliense

Justin Bieber lança 'Yummy', primeira canção do novo álbum inédito

Além do single, canadense divulgou que fará uma turnê pela América do Norte


postado em 03/01/2020 18:53 / atualizado em 03/01/2020 18:53

Último disco lançado pelo cantor foi 'Purpose', em 2015(foto: Instagram/reprodução)
Último disco lançado pelo cantor foi 'Purpose', em 2015 (foto: Instagram/reprodução)

 

O cantor canadense Justin Bieber retornou aos holofotes e lançou, nesta sexta-feira (3/1), Yummy, primeiro single do novo álbum que chegará ao mercado ainda este ano. O compositor divulgou ainda, por meio de um teaser, que fará uma turnê na América do Norte. A primeira cidade a recepcionar a sequência de shows, é Seatle, nos Estados Unidos, em 14 de novembro. 

 

Justin Bieber anunciou também uma série em que marca a sua volta ao YouTube, espaço que deu início ao sucesso do canadense. A produção, dirigida por Michael D. Ratner e Joe Termini, é resultado da parceria entre Bieber e o YouTube Originals e tem a estreia marcada para 27 de janeiro. Assinantes da versão Premium da plataforma terão acesso mais cedo aos 10 episódios, sem propagandas. 

 

Enquanto o quinto disco de estúdio do artista não chega ao público, o músico permanece nas paradas musicais com as parcerias entre Ed Sheeran com a canção I don't care, Billie Eilish na remix de Bad guy e 10.000 hours com a dupla country Dan+Shay. 

 

Assista a #Bieber2020 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade