Diversão e Arte

Justin Bieber lança 'Yummy', primeira canção do novo álbum inédito

Além do single, canadense divulgou que fará uma turnê pela América do Norte

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/01/2020 18:53

Último disco lançado pelo cantor foi 'Purpose', em 2015

O cantor canadense Justin Bieber retornou aos holofotes e lançou, nesta sexta-feira (3/1), Yummy, primeiro single do novo álbum que chegará ao mercado ainda este ano. O compositor divulgou ainda, por meio de um teaser, que fará uma turnê na América do Norte. A primeira cidade a recepcionar a sequência de shows, é Seatle, nos Estados Unidos, em 14 de novembro.

[SAIBAMAIS]Justin Bieber anunciou também uma série em que marca a sua volta ao YouTube, espaço que deu início ao sucesso do canadense. A produção, dirigida por Michael D. Ratner e Joe Termini, é resultado da parceria entre Bieber e o YouTube Originals e tem a estreia marcada para 27 de janeiro. Assinantes da versão Premium da plataforma terão acesso mais cedo aos 10 episódios, sem propagandas.

Enquanto o quinto disco de estúdio do artista não chega ao público, o músico permanece nas paradas musicais com as parcerias entre Ed Sheeran com a canção I don;t care, Billie Eilish na remix de Bad guy e 10.000 hours com a dupla country Dan%2bShay.

Assista a #Bieber2020

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação