Correio Braziliense
postado em 03/01/2020 15:30
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, falou sobre seu processo de recuperação após ser internado com uma infecção na glândula parótida, que faz parte das glândulas salivares, na quinta-feira, 2. Em stories no Instagram, o empresário apareceu já de pé e apresentou os resultados de exames recentes.
"Chegaram aqui os primeiros resultados, os definitivos. A hipótese de a infecção ser câncer está descartada. Vitória", comemorou Correa.
O empresário disse que, agora, deve permanecer internado no Hospital Albert Einstein para se recuperar: "não sei quantos dias ainda vou ter de internação, mas eu estou aqui de pé, feliz com essa notÃcia de não ser câncer, e vamos para frente".
A apresentadora Ana Hickmann também publicou stories no Instagram em que agradece pelo apoio dado a ela e ao marido. "Eu quero agradecer a todas as mensagens que venho recebendo desde ontem", disse.
"Ele Alexandre já está melhor, está reagindo, a infecção está sendo controlada, mas ainda vai ficar internado por um bom tempo. Ele também está sendo muito bem cuidado, e eu estou torcendo para ele voltar o quanto antes para casa", completou Ana.
Internação de Alexandre Correa
O empresário foi internado na quinta-feira no Hospital Albert Einstein e foi diagnosticado com uma infecção na glândula parótida. Correa usou as redes sociais para explicar o caso: "há quatro dias comecei com uma inflamação no pescoço e 'fui levando'. De manhã, acordei e meu pescoço estava bastante inchado. Vim correndo para o hospital Albert Einstein."
A apresentadora Ana Hickmann, casada com Correa, comentou o caso e lamentou a internação do marido. "Infelizmente, o meu marido está internado. Ele está com uma infecção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho", comentou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.