Diversão e Arte

'Bom sucesso': Diogo contrata Patrícia para seduzir Marcos; veja os resumos

Após isso, Paloma irá ficar arrasada ao ver Patrícia dormindo ao lado de Marcos

Correio Braziliense
postado em 04/01/2020 10:00

Após isso, Paloma irá ficar arrasada ao ver Patrícia dormindo ao lado de MarcosNeste sábado (4/1) em Bom sucesso, Diogo contratará  Patrícia para seduzir Marcos e Paloma ficará arrasada ao ver os dois dormindo juntos. 

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não liberou os resumos dos episódios 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Emília decide demitir Zeca. Clotilde e Almeida se amam. Almeida promete se separar de Natália. Adelaide afirma a Alfredo que não se afastará de Justina. Emília deixa a casa de Olga. Clotilde decide adiar sua viagem. Almeida descobre que sua audiência foi antecipada e se preocupa com Clotilde. Adelaide tem uma ideia para se aproximar de Justina e pede a ajuda de Higino. Isabel se encontra com Felício, e Carlos se enfurece. Começa a audiência de Almeida. Isabel se revolta contra Lola por causa de Carlos. Maria se preocupa ao saber que Zeca vendeu o carro. Higino liga para Justina e transmite o recado de Adelaide. Adelaide sobrevoa Itapetininga, e Justina fica encantada ao ver a irmã no avião.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Marcos mostra o bar para Pessanha, que se apresenta como Gilberto. Mercedes tira uma foto de Marcos para mandar para Paloma, e acaba registrando Pessanha. Thaíssa, Jeff e Evelyn se assustam ao ver um vulto na casa em que era Eric morava. Pessanha coloca o pacote de drogas no bar de Marcos. Diogo contrata Patrícia para seduzir Marcos. Silvana é excluída do elenco da novela. Batista convida Lulu para ir a Búzios. Patrícia aproveita que Marcos está dormindo para armar contra ele. Silvana consegue voltar para a novela, com uma campanha criada por William no canal da internet da atriz. Paloma fica arrasada ao ver Patrícia dormindo ao lado de Marcos.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Ryan se preocupa com as injeções que Marina aplica em seu joelho. Amanda encontra Marina. Carolina ofende Durval. Davi e Amanda terminam seu relacionamento. As receitas culinárias de Danilo fazem sucesso, e Nuno e Camila comemoram. Lurdes se preocupa com o comportamento de Vitória. Marina sente fortes dores no joelho durante seu jogo e é levada para o hospital. Thelma se sensibiliza com o sucesso de Danilo. Belizário propõe um plano a Álvaro para fechar o restaurante de Thelma. Raul questiona Érica sobre Sandro. Marina é operada, e Matias diz que a atleta pode não voltar às quadras. Durval afirma a Carolina que fará o seu papel de pai.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags