Publicidade

Correio Braziliense

6 a 11 de janeiro: confira os resumos das principais novelas desta semana

Fique a frente e saiba o que vai rolar em 'Amor de mãe', 'Bom sucesso', 'Amor sem igual', 'Cúmplices de um resgate' e mais


postado em 05/01/2020 10:00 / atualizado em 02/01/2020 19:05

Camila levará um tiro e ficará entre a vida e a morte(foto: Globo/JoaoCotta)
Camila levará um tiro e ficará entre a vida e a morte (foto: Globo/JoaoCotta)
A primeira semana completa do ano já está batendo na porta e nada melhor do que está um passo a frente, pelo menos no que diz respeito a novelas, não é mesmo? Não se preocupe, o Correio preparou o resumo para os principais folhetins do país. E um dos destaques, a novela Amor de mãe promete grandes emoções. Grávida, Camila (Jéssica Ellen) levará um tiro e ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos. 

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Segunda-feira

 

Lígia se recusa a deixar Nina sozinha com Rui. Cléber não aceita falar com Anjinha. Lígia pede que Filipe não enfrente Rui. Milena convence César a pedir desculpas para Jaqueline. Lara insinua a Lígia que Rita armou com Rui para assustá-la. Jaqueline não aceita conversar com César. Daniel convida Milena para passar um dia a seu lado. Diana, Marquinhos, Ramila e Solange planejam as pautas defendidas por sua chapa para o grêmio escolar. Anjinha avisa a Madureira que Milena desmaiou. Filipe e Rui se enfrentam.

 

Terça-feira

 

Filipe se desentende com Rita e ameaça Rui. Rita defende Lígia para Rui. Madureira leva Milena para o hospital, e Lígia a atende. Serginho aconselha Rita a procurar Filipe. César e Lígia confortam Milena. Filipe confessa a Guga que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia, e os dois se aproximam. Meg se prontifica a vender os ingressos para a festa beneficente da ONG. Cléber afirma a Tatoo que a amizade entre eles acabou. Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita.


Quarta-feira

 

Leila convence Filipe a ficar com ela. Diego avisa a Celso sobre a mobilização de alunos para demiti-lo. Daniel cuida de Milena, e César sente ciúmes. Cléber sofre. Raíssa ajuda Nanda a comparecer à consulta com Eliane. Aloísio pressiona Max a ser sua testemunha contra Serginho. Meg vende os ingressos para a festa beneficente da ONG. Jaqueline decide montar uma chapa com Fafi para concorrer ao grêmio escolar. Leila dopa Filipe, e Cida desconfia.

 

Quinta-feira

 

Cida exige que Leila se afaste de Filipe e ameaça delatar a irmã para Lígia. Guga confronta Max. Jaqueline e Fafi convidam Anjinha para sua chapa. Rita e Raíssa prometem ajudar na divulgação da campanha de Jaqueline. Max inventa para Aloísio que Serginho quer pedir desculpas pelo ocorrido. Serginho é afastado da gerência da loja. Milena e Daniel insistem para que Lígia vá à festa da ONG de Madureira. Helen relata a Marco o resultado da perícia da lista de policiais feita por Zé Carlos. Rita e Filipe discutem sobre o caso de Serginho.

 

Sexta-feira

 

Guga e Serginho pedem que Rita e Filipe se entendam para poder ajudá-los. Serginho diz a Max que aceita retirar o processo contra Aloísio. Rui contrata Tatoo para trabalhar no bar. Diana garante a Marquinhos que não inventará mentiras contra Celso. Nanda revela sua situação para Neide. Peixoto organiza uma proteção policial para Marco. Rafa insiste que Cléber se declare para Anjinha. Guga, Rita e Filipe registram as ofensas de Aloísio a Serginho. Rafa arma para aproximar Cléber de Anjinha. Filipe e Rita se beijam.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Ver galeria . 7 Fotos Elenco da novela 'Éramos seis'Raquel Cunha/TV Globo
Elenco da novela 'Éramos seis' (foto: Raquel Cunha/TV Globo )
 


Segunda-feira

 

Adelaide fica feliz com a reação de Justina. Isabel desabafa com Clotilde. Rosaura decide deixar os filhos passarem uma temporada com Almeida e Natália disfarça a irritação. Adelaide voa com Justina, que tem uma lembrança com a irmã e se emociona. Alfredo convida Tião para uma reunião política. Natália reclama da decisão do Juiz e Almeida fica angustiado. Carlos conversa com Marcelo sobre Felício. Virgulino se preocupa com o empenho político de Lúcio. Justina reconhece Adelaide como irmã. Isabel pensa em Felício. Clotilde tem um pesadelo. Lola recebe a visita de Emília. Zeca tira todo o dinheiro que tem no banco. Lola pede para Alfredo se afastar de Adelaide, a fim de que Emília ajude Carlos. Justina pede para voltar para casa com Adelaide.

 

Terça-feira

 

Candoca se entristece com notícia da partida de Justina. Lola tenta acabar com a discussão entre Alfredo e Carlos. Alfredo e Tião reclamam de Osório. Todos se emocionam com a partida de Justina. Zeca dá início à sua sociedade com Neves e fica radiante. Isabel fica frustrada ao saber que Felício não vai mais trabalhar no clube. Clotilde vê Almeida com os filhos e Natália. Neves e Leontina deixam Itapetininga com o dinheiro de Zeca e Olga. Afonso e Inês vão à casa de Lola. Adelaide e Justina chegam em casa. Clotilde se entristece ao saber que Almeida irá morar com Natália e os filhos. Carlos recebe um telegrama do banco.


Quarta-feira

 

Inês não gosta quando Lola diz que Carlos ajudará a quitar a casa com seu o pagamento. Emília repreende Adelaide por ter trazido Justina de volta para casa. Afonso pensa em Lola. O gerente do banco mostra a Carlos seu novo serviço. Clotilde conta para Lola que foi enganada por Almeida. Isabel vai com Soraia ao escritório de advocacia de Felício. Virgulino se preocupa com Lúcio. Adelaide ajuda Alfredo a comprar um presente para Lola. Isabel vê Marcelo e desiste de falar com Felício. Lúcio, Tião e alguns rapazes distribuem panfletos pelas ruas. Almeida pensa em como se explicará para Clotilde. Zeca descobre que Neves mentiu. Alfredo entrega seu presente a Lola. Lúcio é perseguido pela polícia.

 

Quinta-feira

 

Isabel tenta conversar com Clotilde. Lúcio se machuca durante a fuga e Tião o ajuda. Alfredo provoca Carlos durante seu discurso no jantar. Zeca procura Neves na pensão. Candoca lembra de Justina. Emília fica perturbada com os desenhos de Justina. Lúcio tenta explicar seu machucado e Virgulino desconfia. Zeca descobre que foi enganado por Neves. Almeida explica sua situação para Clotilde, que se desespera. Genu estranha a irritação de Lola ao comentar que Afonso poderia namorar Clotilde. Isabel finge ser uma cliente e vai ao escritório de Felício. Clotilde sobe na torre do sino, e Padre Venâncio a encontra.


Sexta-feira

 

Padre Venâncio consola Clotilde. Felício convida Isabel para sair. Lola se preocupa com o estado de Clotilde. Almeida se lamenta com Gusmões. Emília fica incomodada com a visita de Lola. Alfredo pega uma das peças roubadas de Osório. Zeca tem uma ideia e pega a foto que tirou com Neves. Emília esconde os lápis de cor de Justina. Adelaide percebe a inquietação de Alfredo. Lola se preocupa com Clotilde. Adelaide enfrenta Emília. Isabel confabula com Soraia sobre o encontro com Felício. Virgulino se preocupa com o jeito como Lúcio olha para Isabel. Hilton faz uma proposta ilícita para Virgulino. Felício se encanta por Isabel. Clotilde se penitencia em seu quarto. Almeida avisa a Natália que pretende sair de São Paulo com ela e os filhos. Lola encontra Clotilde desmaiada.


Sábado

 

Carlos e Inês examinam Clotilde e decidem levá-la a um hospital. Isabel se insinua para Felício. Almeida conta para os filhos sobre a mudança. Zeca decide ir atrás de Neves em São Paulo. Lola passa a noite com Clotilde no hospital. Virgulino pensa na proposta feita por Hilton. Adelaide se surpreende com Alfredo. Julinho conta para Almeida que Clotilde está internada. Emília se enfurece quando Adelaide entrega uma nova caixa de lápis de cor para Justina. Adelaide conversa com Marcelo sobre o caso de Justina. Almeida visita Clotilde, mas Lola o impede de ver a irmã. Karine pede para Assad dar um aumento para Almeida. Felício e Isabel passeiam no parque. Almeida se embriaga pensando em Clotilde. Felício e Isabel se beijam.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Ver galeria . 11 Fotos Cenas da novela 'Bom sucesso'Fotos de: César Alves/Globo - Rodolpho Pupo/Divulgação - Globo/VictorPollak - Globo/ReginaldoTeixeira - Globo/Ellen Soares - VictorPollak/Divulgacao - JoaoCotta/Divulgacao - Globo/CB/D.A Press - Fernanda Garcia/Divulgacao
Cenas da novela 'Bom sucesso' (foto: Fotos de: César Alves/Globo - Rodolpho Pupo/Divulgação - Globo/VictorPollak - Globo/ReginaldoTeixeira - Globo/Ellen Soares - VictorPollak/Divulgacao - JoaoCotta/Divulgacao - Globo/CB/D.A Press - Fernanda Garcia/Divulgacao )
 


Segunda-feira

 

Paloma decide deixar Búzios. Marcos se surpreende ao ver Patrícia em sua cama. Diogo faz uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bar de Marcos. Paloma conta para Ramon e Francisca que flagrou Marcos com uma mulher na cama. Marcos é preso e pede ajuda para Machado. Gabriela escuta Vera contar que Marcos foi preso. Machado avisa a Marcos que o Juiz decidirá se ele responderá em liberdade ou não. Alice consola Paloma. Paloma se assusta ao saber por Gabriela que Marcos foi preso.

 

Terça-feira

 

Machado desconfia de Patrícia e Gilberto. Paloma volta para Búzios para apoiar Marcos. Gisele tem certeza do envolvimento de Diogo na prisão de Marcos. Tonho reconhece Pessanha na foto tirada por Mercedes. Paloma tenta obter informações de Diogo com Jeniffer, sem saber que a moça está ao lado do advogado. Paloma acredita que Marcos não a traiu. Jeniffer tenta chantagear Diogo. Alberto passa mal ao saber da prisão de Marcos. Diogo oferece carona para Jeniffer. Waguinho e Alice encontram o corpo de Jeniffer.

 

Quarta-feira

 

O policial comenta com Waguinho e Alice que Jeniffer pode ter sido vítima de assalto. Jeniffer é homenageada pelos amigos. Patrícia é escalada para contracenar com Silvana na novela. Lulu ganha a promoção para visitar o set da novela de Silvana. Mauri comunica a Alberto que sua doença evoluiu. Mercedes reconhece Patrícia ao assistir à novela. Thaíssa encontra uma carta antiga de uma editora que fala sobre o livro de Eric Feitosa. Paloma reconhece Patrícia no set de gravação da novela.

 

Quinta-feira

 

Patrícia confessa que Diogo a contratou para forjar um romance com Marcos. Diogo avisa para Alice que seu livro não será publicado. Diogo manda Nana demitir Mário. Paloma agride Diogo, ao saber que ele destratou a filha. Diogo oferece dinheiro a Pessanha para atentar contra Paloma. Machado comunica a Marcos que ele responderá ao processo em liberdade. Marcos pede a Mercedes que reabra o bar. Pessanha observa Paloma e Esther indo para o ensaio da Escola de Samba. Pessanha avisa a Diogo que aceita a proposta para tirar a vida de Paloma. Marcos pergunta a Gisele se ela aceita ajudá-lo a derrubar Diogo.

 

Sexta-feira

 

Yuri não gosta de saber que Gisele cogita se envolver com Diogo para ajudar Marcos. Léo avisa a Marie que Toshi é a mulher de sua vida. Marie volta para Paris. Sofia combina com Alberto como será a despedida do avô. O teste de DNA comprova a sabotagem de Diogo no desfile para matar Alberto. Gisele aceita ajudar Marcos, e Yuri termina com ela. Diogo sabota o corrimão da escada, com o intuito de fazer Nana perder o bebê. Mário e Silvana descobrem que serão pais de gêmeos. Nana se acidenta na escada da Editora.

 

Sábado

 

Mauri avisa que Nana perdeu o bebê. Mário e Nana sofrem. Diogo humilha Yuri. Gisele pede demissão para Jeremias. Gisele fica chocada ao ver o mural da vingança de Diogo. Diogo não deixa Gisele ir para casa. Mário conta a Nana que Silvana terá gêmeos. Alberto fica revoltado ao imaginar que Diogo seja o responsável pelo acidente com Nana. Alberto sofre pela perda do neto e lê um poema com Vera.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Ver galeria . 11 Fotos Cenas da novela 'Amor de mãe'Imagens de: Globo/Divulgacao - Globo/João Cotta - Isabella Pinheiro/Gshow
Cenas da novela 'Amor de mãe' (foto: Imagens de: Globo/Divulgacao - Globo/João Cotta - Isabella Pinheiro/Gshow )
 


Segunda-feira

 

Lurdes pede demissão a Vitória e se despede de Tiago. Durval desabafa com Thelma sobre Carolina. Belizário sugere que Álvaro compre o bar de Nuno para fazer concorrência com o restaurante de Thelma. Miriam afirma a Betina que reabrirá a investigação sobre a morte de Genilson. Wesley promete ajudar Magno. Raul conta a Lídia sobre Sandro. Raul conhece Tales. Marina sofre e Ryan apoia a namorada. Durval declara sua admiração por Natália, e os dois acabam se beijando. Lídia viaja, e Tales dispensa Penha para receber Estela. Álvaro conta a Vitória seu plano de falir Thelma.

 

Terça-feira

 

Lucas e Vitória descobrem que Amanda tem um dossiê sobre Davi. Lurdes conversa com Sandro e os dois se emocionam. Penha flagra Tales com Estela na casa de Lídia. Eunice se irrita com Camila. Verena desabafa com Érica. Danilo é obrigado a voltar a casa de Thelma e reclama com Camila. Natália conta a Vitória e Miranda que Durval a beijou. Lurdes desabafa com Thelma. Estela furta uma joia de Lídia. Vitória revela a Davi que Amanda rastreou a vida do ativista. Penha conta a Lídia sobre a traição de Tales. Tales acusa Penha de roubo, e Lídia a demite. Magno é preso.

 

Quarta-feira

 

Davi aceita ajudar Camila em um projeto para a escola. Álvaro ofende Verena. Jorge indica Estela para pilotar o avião de Álvaro. Raul explica a Nuno por que deseja comprar a casa de Lurdes. Betina questiona se Magno está escondendo algo. Eunice alerta Álvaro sobre o projeto de Camila e Davi. Vitória assume o caso de Magno e garante a Lurdes que libertará seu filho. Thelma visita Lurdes e acaba discutindo com Vitória. Penha conta a Wesley que Lídia a acusou de ladra e a demitiu. Thelma lembra de Jane. Durval e Natália se beijam novamente. Sandro anuncia a Lurdes que a casa é sua novamente.

 

Quinta-feira

 

Magno confirma que Jader foi coagido a confessar o crime contra Genilson. Betina descobre que Vicente trabalhava para Álvaro, e Wesley comenta sobre Belizário. Álvaro e Estela ficam juntos. Raul pede que Sandro o leve até a comunidade onde foi criado. Durval sugere que Thelma encontre Jane. Raul conhece Marconi. Daisy dá a Sandro uma mala de Kátia. Wesley filma Belizário recebendo dinheiro de Álvaro. Davi inicia seu projeto de coleta seletiva na escola de Camila, e Eunice os observa. Durval encontra Jane, que insinua que Thelma tem um segredo. Oliveira presenteia Lurdes. Dalto confessa a Wesley que se uniu ao esquema corrupto de Belizário. Sandro encontra um antigo caderno de Kátia e conta para Lurdes. Vinícius chega ao Brasil. Magno é libertado.

 

Sexta-feira

 

Thelma se surpreende ao encontrar Jane, e agradece a Durval. Thelma revela a Jane que tem um aneurisma. Raul exige que Vitória não vá mais à sua casa. Érica indica Lurdes para ser babá do filho de Verena e Álvaro. Jane e Thelma se reconciliam. Davi e Vitória ficam juntos. Magno pede que Betina não se envolva com as investigações de Vicente. Jane vê Lídia com Tales e reconhece o golpista. Lurdes começa a trabalhar na casa de Verena. Farula e Belizário fazem um acordo contra Marconi. Vinícius se encontra com Amanda, que revela ao rapaz sobre a sociedade de Raul com Álvaro. Jane reencontra Matias no hospital. Começa um tiroteio na comunidade e Camila é atingida.

 

Sábado

 

Lurdes e Danilo socorrem Camila, que está desacordada. Camila é levada para o hospital. Marconi consegue fugir e Belizário ameaça Farula. Wesley registra a proximidade entre Farula e Belizário. Érica conhece Vinícius. Raul e Vinícius discutem sobre a PWA. Sandro ajuda Marconi. Belizário se irrita com Wesley. Camila desperta da cirurgia. Thelma apoia Lurdes. Wesley afirma a Miriam que Belizário está envolvido em assassinatos. Wesley e Miriam se beijam. Vitória lamenta sua ausência em casa para amparar Tiago, e Álvaro se irrita com a advogada. Os alunos visitam Camila no hospital. Jane anuncia a Camila e Danilo que a moça está grávida. Thelma dissimula a alegria com o sucesso de seu plano. Vinícius percebe que Sandro ajudou Marconi a fugir e despista Raul para proteger o irmão. Betina confronta Leila e decide deixar a casa de Magno.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos


Segunda-feira

 

Ester pede para ouvir o coração de Luisa e a mulher estranha sua atitude. Sophie escuta o pedido e também fica desconfiada. Filipa ganha um "Espelho Amigo", o novo projeto de Roger. Mirela e Raquel veem uma sombra passando pela janela do quarto em que estão e ficam assustadas. Glória conta para o neto sobre o resultado de seus exames. Devido aos acontecimentos, Pendleton estuda uma maneira de implantar sons que simulem batimentos cardíacos no corpo de Ester. Poliana e Luisa procuram por Pendleton e Ester na casa, mas não os encontram. Raquel retorna para casa a pé e se encontra com Jerry no caminho, o menino a acompanha no percurso.

 

Terça-feira

 

Luisa e Pendleton conversam sobre o passado. Lorena, Gael e Benício decidem provar para Mário que Ester não tem coração. Raquel decide expor que é a autora de Dark Lady e pede a ajuda dos amigos. Iure conta a Marcelo que encontrou Luisa, Pendleton, Poliana e Ester no restaurante. Roger inicia o processo seletivo para escolher o próximo estagiário da O11O. Poliana e Kessya pedem para Ester terminar seu namoro com Mário pois ela só gosta dele como amigo. Roger conta para Nadine que a ideia do projeto "Geração O11O" foi de Waldisney, e ela desconfia. Mário fica arrasado com o término do namoro. João e Bento não entregam o trabalho e são punidos. Sophie recebe uma maçã podre  da suposta Dark Lady.

 

Quarta-feira

 

Todos os professores recebem maçãs podres com bilhetes assinados pela suposta Dark Lady. Mosquito apanha de sua gangue e Gleyce o ajuda. Filipa começa a se aproximar de Eric e Paola fica com ciúmes. Luigi pede conselhos amorosos para Iure e o professor sugere que contracene uma cena romântica com Poliana. Escondido, Hugo fotografa a cena. Ruth diz que João é uma má influência para Bento e pede que eles se afastem. Luisa escuta barulhos estranhos vindos do quarto de Ester e vai verificar. João fica chateado devido a situação com Ruth. Antônio entrega a Marcelo uma carta escrita por Alice.

 

Quinta-feira

 

Yasmin vê a cena entre Luigi e Poliana e fica chateada. Durval vai conversar com a enteada. Roger dá uma entrevista para falar sobre a boa fase da empresa após a sua gestão. Luca faz uma campanha para ajudar Mirela a recuperar suas redes sociais. Lorena dá dicas sobre sua mãe para Afonso. Ruth fica sabendo das maçãs podres e decide tomar uma atitude para deter a suposta Dark Lady. Lindomar e Arlete empacotam seus pertences e se preparam para a mudança. Mário desabafa sobre sua situação amorosa com seus pais. Waldisney vai até a casa de Nanci e convida Dona Branca para tomar um café. Jeff fica furioso por Gleyce ter ajudado Mosquito. Arlete e sua família se mudam para a mansão. Raquel e seus amigos encurralam a falsa Dark Lady. Ruth e Helô verificam as câmeras de segurança e descobrem que foi Leticia quem distribuiu as maçãs podres aos professores. Após ler a carta de Alice, Marcelo chama Luisa para conversar e compartilha com ela uma importante descoberta.

 

Sexta-feira

 

Luisa desconfia de que Pendleton possa ter alterado os resultados dos exames de DNA de Poliana. Arlete fica deslumbrada com a nova vida na mansão. Luisa confronta Pendleton quanto a relação dele com Alice. Mosquito pede para Jeff dar a ele uma chance de provar que mudou de verdade. Gael, Benício e Lorena tentam convencer Mário de que Ester é uma robô. Chateada, Yasmin se tranca dentro do quarto. Waldisney tenta conquistar a aprovação de Branca para namorar sua neta. João vê a foto de Poliana e Luigi e estranha a situação. Leticia diz a Ruth e Helô que a própria Dark Lady pediu para que a menina entregasse as maças podres na escola. Falcão e Zóio entram na casa de Gleyce a procura de Mosquito, mas ela o encobre. As crianças do Clubinho contam para Poliana sobre o laboratório de Pendleton e a menina faz uma busca na casa.  

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Segunda-feira

 

Paloma confirma a Edmundo que está grávida de Gael, mas pede a ele que não diga nada à sua avó, pois ela seria capaz de matá-la. Almerinda volta ao povoado e exige que Horácio  diga toda a verdade. Ele começa a contar tudo que fez, seguindo ordens de Ramiro. Almerinda enfrenta Carmem e  pergunta sobre a casa azul, já que sabe que lá era onde Rogério se encontrava com sua amante. Elisa exige que Carmem responda a pergunta de Almerinda, mas Carmem se safa dizendo que a casa era de Estefânia, e ela a herdou após sua morte. Elisa comenta sobre a casa azul com Gael e Dolores, Gael promete que a levará até lá. Betânia, triste, fala para Carmem que viu Edmundo e Ingrid aos beijos. Na fazenda de Ramiro, Ingrid promete a Edmundo que irá viver com ele. Ingrid propõe a Ramiro que a agrida, para que Gael, por pena, se aproxime  e assim possa atingir seus objetivos. Gael reclama com Paloma por ela ter comentado com o Padre Lupe o que aconteceu eles. Paloma e Ramona estão em sua cabana, almoçando, quando cai da bolsa de Paloma o resultado de seu exame de gravidez. Ramona diz a Paloma que ela precisa falar com Elisa e Gael, pois ele precisa ser responsável pelo seu filho. Na praça do povoado, Henrique parabeniza Florência por seu casamento. Paloma mente para sua avó, dizendo que Henrique Tovar é o pai do filho que está esperando, Ramona procura Betânia  e conta que sua neta está grávida e Henrique é o pai da criança. Elisa diz que quer visitar Ingrid, para descobrir qual o segredo de sua tia com Ramiro.

 

Terça-feira

 

Ingrid diz a Edmundo que  Ramiro a agrediu por ter se envolvido com outro homem, pede a ele que a esqueça e não tente provocar Ramiro, porque ele descontaria em seu filho. Henrique propõe casamento a Paloma, neste momento entra Betânia acusa Paloma de ter armado uma “arapuca” para seu filho. Paloma agradece  Henrique , mas não aceita o pedido de casamento pois ele merece alguém que o ame e possa fazê-lo feliz. Ramona e Almerinda se encontram na igreja. Ramona diz a Almerinda que precisa revelar o que descobriu sobre o acidente que matou Rogério e Estefânia, Almerinda se nega a ouvi-la. Elisa e Gael vão ver Ingrid na fazenda de Ramiro, mas ela se nega a recebê-los, Ramiro os expulsa e ameaça com uma arma. Ao ver Ingrid machucada, Elisa  propõe que fuja com eles. Damião procura Elisa. Henrique pede ao pai que o apóie em seu casamento com Paloma. Edmundo presenteia Ingrid com um anel de compromisso. Almerinda deixa claro para Ramiro que não o quer  mais como sócio. Henrique volta a pedir a Paloma que se case com ele e lhe entrega um anel de compromisso, Paloma, chorando, aceita. Ramona aconselha Paloma a pensar melhor antes de tomar uma decisão. Ingrid agradece Ramiro por seu apoio e  diz que segue em pé o plano quanto a Gael, eles se despedem, pois Ingrid irá embora com o  filho. Ingrid confessa a Carmem que ela também foi amante de Rogério Arango, mas a diferença é que ela sim teve um filho com ele, e esse é Gael,  por isso algum dia será milionária. Ingrid confessa a Ramiro que comprou uma certidão de casamento falsa, e que por isso estão casados com divisão de bens, e assim, se ele morrer, tudo o que tem passará a ser dela. Ramiro a agride, ela saca um revólver e dispara contra ele. Damião chega à fazenda de Ramiro e o encontra ferido, Ingrid pede a Damião que diga que foi ele quem disparou. Almerinda se surpreende quando Horácio diz que Ramiro tem guardado as passagens de avião que Rogério usaria para fugir com sua amante. Elisa, Gael e Edmundo chegam à fazenda de Ramiro, Elisa, ao ver Ramiro ferido, pergunta a Damião o que ele fez. Ingrid responde que como Ramiro estava muito violento, Damião disparou contra ele. Almerinda pede a Horácio que tente se lembrar dos nomes que estavam nas passagens de avião. Horácio conta a Almerinda que Carmem foi quem  pediu a ele que recuperasse as passagens de avião.


Quarta-feira

 

Carmem afirma que Gael e Ingrid estavam de acordo para que Damião fosse preso, assim ele poderia se casar com  Elisa. Damião pede a Carmem que se retire.  Padre Lupe  tranquiliza Damião, este, em segredo de confissão diz ao tio que na verdade foi Ingrid quem atirou em Ramiro e que Carmem afirma que Gael e Elisa fizeram parte da farsa. Lupe diz a Damião que ele foi muito ingênuo em acreditar em Carmem e em ter assumido a culpa de Ingrid. No centro de saúde,  Ramiro segue grave, Vicente não abandona o pai. Henrique diz à mãe que vai se casar com  Paloma, goste ela ou não. Elisa leva flores ao túmulo de Estefânia e lá encontra Almerinda. Elisa implora para que a  deixe em paz. Carmem diz a Gael que Elisa foi atrás de Damião, e que ele não é suficientemente homem para “segurar” Elisa, assim como Augusto não foi para segurar Estefânia. Elisa ouve quando Ingrid pede a Damião que não diga a ninguém que foi ela quem atirou em Ramiro. Ao sair da fazenda, Gael encontra Betânia e ela acusa Ingrid de ser uma mulher sem moral e princípios, “especialista” em destruir casamentos. Gael diz que nem boa mãe ela é, então não se surpreende com seu mal comportamento. Gael procura  Edmundo. Elisa vai ver a casa de Carmem com Ingrid, mas Carmem as expulsa. Ingrid adverte Carmem para que tenha cuidado com ela. Na fazenda Arango, Gael exige que Damião que se afaste de Elisa e deixe de se fazer de herói. Almerinda zangada pede aos empregados que expulsem Gael, mas Damião a impede. Edmundo, zangado, reclama com Ingrid do casamento com Ramiro. Ela  diz que Ramiro merece tudo  que tem e afirma que em grande parte ela foi quem o ajudou a conquistar, Edmundo termina sua relação com ela e a empurra, provocando que caia a figura de um leopardo, e de dentro do mesmo, duas passagens de avião com os nomes de Rogério e Carmem. Carmem visita Ramiro no centro de saúde e chora dizendo que não lhe deu atenção quando ele pediu para que ela se afastasse de Ingrid, surpreendo Carmem, Ramiro tenta estrangulá-la.

 

Quinta-feira

 

Na praça do povoado, Antônia faz uma cena de ciúmes com Dolores e exige que ela se afaste de sua família, Bráulio aparece e cala Antônia, pedindo que ela não insulte mais Dolores. Almerinda procura Ingrid na fazenda de Ramiro. Florência tem o amuleto de Damião e pensa no que fará com ele. Dolores pede a Elisa que pense bem se realmente quer se  casar com Gael. Elisa responde que deve muito a ele. Ramona pede a Paloma que diga a verdade sobre o pai do bebê, mas ela afirma que Henrique é o pai da criança. Ramiro escapa do centro de saúde,  sequestra Ingrid e a leva para a casa azul .Eles discutem, Ingrid desmaia e Ramiro a joga em um buraco que fez no quintal da casa, Ingrid  grita desesperada. Depois de enterrar Ingrid viva, Ramiro caminha pelo campo sentindo-se mal,  confunde Paloma com sua mãe e pede que o ajude. Paloma, desesperada, o leva para a cabana e vai ao centro de saúde pedir ajuda. Ramona dá um remédio para Ramiro, e ele se assusta ao ver que está com ela. Sabrina visita Paulo na cadeia, ele  pede que o ajude a sair dali, mas ela se nega. Paulo liga para Florência e diz que enviará uma em seu casamento. Na fazenda Arango, Almerinda presenteia Damião com uma arma que era de Rogério e  pede para que façam as pazes. Carmem exige que Almerinda pare de mexer no passado, já que ela pode encontrar fatos que seriam muito dolorosos para todos. Almerinda a responde que não descansará até encontrar a verdadeira amante de Rogério e vingar-se de tudo. Damião procura Elisa na fazenda para propor a compra de “Céu Aberto”, mas Elisa se nega a vender. Gael pede a Damião que vá embora, já que não suporta vê-lo no povoado e próximo a Elisa. Carmem diz a Elisa que prefere vender sua parte de “Céu Aberto” a Ramiro do que para ela.


Sexta-feira 

 

Sabrina chama Florência e Elisa para contar o que Paulo lhe disse na cadeia. Elisa se nega a ouvi-la e Florência responde que o dito por Sabrina é mentira. Edmundo e Henrique estão felizes porque Sabrina voltou ao povoado. Ramiro se nega a voltar ao centro de saúde e vai para fazenda. Almerinda procura novamente Ingrid na fazenda de Ramiro, mas ele  diz que Ingrid foi embora do povoado. Ramiro propõe entregar as passagens de avião de Rogério e Carmem a Almerinda, mas em troca de metade das ações da processadora. Almerinda diz que jamais o tornaria acionista de sua processadora. Ramiro procura Carmem na fazenda para entregar o dinheiro, referente a “Céu Aberto”, mas Elisa pede que ele se retire. Antes de seu casamento com Gael, Ramona entrega a Elisa seu amuleto que a une a Damião. Padre Lupe se despede de Damião e Florência, e lhe entrega o amuleto que o une a Elisa. Damião não entende o que estão planejando. Elisa já está pronta para seu casamento com Gael, Dolores e Lucio a acompanham, Carmem fica só na fazenda, já que não foi convidada. Ramiro chega à fazenda para ver Carmem, ela pergunta por Ingrid e ele afirma que a matou por que foi traído. Na fazenda Arango, Damião, Almerinda e Florência se surpreendem com a chegada de  Paulo. Almerinda  pede que vá embora dali assim que termine o casamento. Paulo chantageia Florência, pedindo  dinheiro em troca de seguir guardando o segredo quanto a sua gravidez. Florência confessa a Damião que não está grávida, diz que deve buscar sua felicidade ao lado de Elisa, e entrega a ele uma carta e a ata de divórcio, já assinada por ela. Damião sobe em seu cavalo e vai atrás Elisa. Almerinda não consegue acreditar no que está vendo e expulsa Florência da fazenda. Gael e Elisa estão se casando quando Damião chega para impedi-los, ele ameaça Gael com um revolver e ordena Elisa que suba no cavalo. Elisa obedece e eles partem. Gael, desesperado, procura por Elisa e Damião em todo povoado.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Segunda-feira

 

Ao escalar Ana pisa em falso e se assusta muito. Diego  diz que a seu lado ela sempre estará protegida. Regina confessa a Leon que é apaixonada por ele desde os seus 12 anos. Nicolas leva Jennifer para sua fazenda e a diz que ali sera o casamento deles. Isabela diz à mãe que ela deveria ficar junto a Fernando e seus filhos, mas prefere ir embora. Fernando não dá a minima importância quando Isabela comunica que  vai embora, e isso a entristece. Helena explica a Fanny e a Laura que o que tem é um tipo de depressão e que se afastou de Nando por amá-lo, e não querer que ele se sinta obrigado a cuidar dela e lidar com seus problemas.


Terça-feira

 

Laura se porta mal com Helena e isso deixa Fanny furiosa. Diego diz a Ana que sua afeição por esportes radicais era por ele se sentir muito sozinho, mas que agora com ela, os esportes não parecem mais tão necessários, pois ela preenche um vazio em seu coração. Henrique conta a Isabela o que Fanny lhe disse e diz que espera que não haja consequências. Fanny diz ao pai que está sofrendo muito por Leon não a procurar. Ana decide falar com Yolanda e Isabela vê a oportunidade perfeita para fazer Ana acreditar que Yolanda é sua mãe. O plano de Isabela dá certo e Ana acredita que Yolanda é sua mãe. Fanny vai atrás de Leon, mas Regina fecha a porta na sua cara e  diz que Leon está ocupado. Isabela finge desmaiar quando  dizem que Ana é sua irmã.

 

Quarta-feira

 

Yolanda garante a Ana que ela é sua filha. Helena telefona para Nando e pede que a ajude. Isabela parabeniza a mãe por ser tão boa atriz, pela “atuação” ao garantir para Ana que é sua mãe. Ana comunica a Jennifer e Johnny que Yolanda é sua mãe e eles aconselham que não confie nela. Fernando garante a Isabela que está muito feliz por saber que terá outro filho. Ana pede a Yolanda autorização para fazer um exame de DNA. Fanny pergunta a Leon porque não fez nada para recuperá-la. Henrique tenta beijar Fanny e ela o esbofeteia.


Quinta-feira

 

Fanny questiona Leon sobre Regina. Fernando descobre que Nando reprovou em uma matéria no colégio por faltas. Jennifer pede a Ana que a ajude a escolher o seu vestido de noiva. Nicolas agradece a Manuela pelo gesto que fará pela felicidade de seu casamento. Fernando pergunta a Fanny o que aconteceu de tão grave para que ela deixasse seu trabalho. Isabela planeja roubar uma fotografia de Ana e Diego se beijando para seguir adiante com seu plano com Henrique. Fanny diz ao pai que fará um teste  vocacional. Fernando descobre que Isabela disse coisas muito feias e empurrou Sebastião.


Sexta-feira

 

Fernando critica Isabela pelo que fez a Sebastião e ela chora quando ele diz que se arrepende de ter se casado com ela. Manuela pergunta a Bruno por que ele tem tanto medo de ter intimidade com ela, ele confessa ser virgem. Fernando confessa a Bruno que nada anda bem em sua vida. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona para Henrique, mas ele está com Linda e não a atende. Fernando repreende Ana por não ter lhe contado o que aconteceu entre Isabela e Sebastião. Os meninos choram porque Fernando  diz que se voltarem a se portar mal buscará uma nova babá para eles.

 

Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny discute com Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado e sim um amigo. Isabela se oferece para comprar um novo guarda roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do  casamento. Ana questiona  Yolanda e  diz que já sabe que ela não é sua mãe.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Segunda-feira

 

Meire pede para que Helena fale com Dinho. Helena tenta falar com o porteiro, que está rebelde. "Morreu junto com todo o meu amor", diz Dinho. Helena tenta consolar o rapaz, elogia ele e diz que pode contar com ela. Dinho chora e abre o portão. Helena abraça Dinho e todos aplaudem. Regina leva um fotógrafo para a gravadora para fazer imagens durante o ensaio da C1R. Priscila passa mal e desmaia. Rebeca e Pedro almoçam na cidade. Otávio aparece por acaso e vê os dois de longe. O empresário fica enciumado e diz que espera que ela o faça feliz. Geraldo leva Priscila para a casa de seus avós. Otávio diz que precisa ficar longe de Rebeca pelo menos por um tempo. Pedro aconselha a amiga a ir atrás de Otávio. Mateus está preocupado com as discussões entre seus pais e conta isso para Dóris. Rebeca vai até a empresa e conversa com Otávio. Rebeca sai triste da sala de Otávio. Safira vê e fica feliz. Omar manda Sabrina não confundir as coisas e inventa que gosta de outra menina. Geraldo diz para os avós de Priscila que vai esperar Safira chegar. Enquanto isso, Safira inventa um pretexto para falar com Otávio sobre Rebeca. Safira sabota a confecção Sonhos e Retalhos com uma peça de roupa com defeito com a ajuda de Berta e Tomas. Sabrina acha que Omar gosta de Manuela. Safira chega na casa de seus pais para saber de Priscila e fica irritada ao se deparar com Geraldo. É divulgado nas redes sociais fotos de Joaquim e Priscila como se fossem namorados. Geraldo entrega para Regina o documento com a falsificação da assinatura de Marina. Aurora revela para Fortunato que Geraldo é o pai de Priscila.

 

Terça-feira

 

Omar manda Sabrina não confundir as coisas e inventa que gosta de outra menina. Geraldo diz para os avós de Priscila que vai esperar Safira chegar. Enquanto isso, Safira inventa um pretexto para falar com Otávio sobre Rebeca. Safira sabota a confecção Sonhos e Retalhos com uma peça de roupa com defeito com a ajuda de Berta e Tomas. Sabrina acha que Omar gosta de Manuela. Safira chega na casa de seus pais para saber de Priscila e fica irritada ao se deparar com Geraldo. É divulgado nas redes sociais fotos de Joaquim e Priscila como se fossem namorados. Geraldo entrega para Regina o documento com a falsificação da assinatura de Marina. Aurora revela para Fortunato que Geraldo é o pai de Priscila.


Quarta-feira 

 

Joel convida Flávia para jantar, pois está interessado na professora. Nair, que trabalha na fazenda, vê os dois. Omar pergunta se o pai trocou a veterinária pela professora. Flávia diz que foi até lá por conta de Omar, pois quer que ele comece a fazer as aulas extracurriculares de religião. O pastor Augusto e a irmã Gemima entregam sopas para os moradores de rua. A mulher não gosta muito do cheiro dos moradores de rua e chega a pensar que eles são assim por não se entregarem a Deus. O pastor diz que ela está enganada. Nair comenta na fazenda que o pastor está com sua sobrinha. Enquanto isso, Gemima diz que Nair preparou um jantar para Flávia e Joel. Fortunato fica irritado e se sente traído por Aurora ter guardado segredo por tantos anos. Raul fala com Regina por um aplicativo e a mulher inventa que Marina abandonou Isabela dedicou um documento atestando isso. Manuela liga para Isabela e conta o que aconteceu. Pedro pede para Rebeca e Nina tentarem alertar Helena sobre Fausto. Fortunato vai até a gravadora para falar para Geraldo. Isabela aparece na mansão e assusta Regina. A menina diz que a megera não vai roubar a sua herança. Regina manda Vargas prender Isabela no porão, mesmo ela dizendo que se não voltar para o vilarejo Rebeca vai encontrar uma carta que conta toda a verdade. Geraldo diz para Fortunato que nunca quis que Safira tivesse tido Priscila. Raul chega ao Brasil e vai direto pra a mansão. Raul diz que estranha todo o comportamento de Marina apontado por Regina. A vilã mostra o documento falso e Raul passa a acreditar na mulher. Regina diz que deveria ser a tutora da herança de Isabela. Raul diz que ela não deve se preocupar, pois será o tutor sozinho de Isabela, que era a vontade de Orlando. Regina fica irritada, mas disfarça. Regina manda Vargas levar Isabela de volta para o Vilarejo. Dinho tenta se vestir como Fausto para chamar a atenção de Helena.

 

Quinta-feira

 

Pedro pede para Rebeca e Nina tentarem alertar Helena sobre Fausto. Fortunato vai até a gravadora para falar para Geraldo. Isabela aparece na mansão e assusta Regina. A menina diz que a megera não vai roubar a sua herança. Regina manda Vargas prender Isabela no porão, mesmo ela dizendo que se não voltar para o vilarejo Rebeca vai encontrar uma carta que conta toda a verdade. Geraldo diz para Fortunato que nunca quis que Safira tivesse tido Priscila. Raul chega ao Brasil e vai direto pra a mansão. Raul diz que estranha todo o comportamento de Marina apontado por Regina. A vilã mostra o documento falso e Raul passa a acreditar na mulher. Regina diz que deveria ser a tutora da herança de Isabela. Raul diz que ela não deve se preocupar, pois será o tutor sozinho de Isabela, que era a vontade de Orlando. Regina fica irritada, mas disfarça. Regina manda Vargas levar Isabela de volta para o Vilarejo. Dinho tenta se vestir como Fausto para chamar a atenção de Helena.

 

Sexta-feira

 

Fortunato vai até a empresa On-Enterprise saber como Safira deixa Priscila ficar próxima de Geraldo. Safira pede para o pai sair da empresa e Fortunato diz que ela não é muito diferente de Geraldo. Arthur explica para a banda que não sabia que Regina havia armado nas redes sociais para que Priscila e Joaquim parecessem namorados. Ele explica que é apenas para ajudar a banda fazer ainda mais sucesso. Frederico continua se comunicando com Lurdinha como estilista apaixonado secreto. Um repórter vai até a gravadora para fazer uma entrevista com a banda Cúmplices de Um Resgate. O repórter pergunta se Joaquim e Priscila são um casal e Priscila sai na frente para responder que sim. A fotógrafa faz imagens dos dois juntos para a matéria. Joaquim explica para Manuela que o namoro não é de verdade. Manuela diz que os dois formam um casal bonito. Regina e Raul almoçam juntos. Regina instrui Raul a não procurar Marina. No vilarejo, Isabela diz para Marta que sabe que possui uma irmã gêmea e que foi separada em seu nascimento. Os capangas de Regina aparecem e, com medo, Marta foge. Helena vai ao restaurante com Fausto e vê Otávio conversando com Regina. Raul havia ido ao banheiro. Helena pensa que Otávio estava se encontrando com outra mulher. Bira e Letícia finalmente se beijam. Sabrina tenta fazer 'Manuela' sair com Omar. Raul procura uma foto de Isabela para mostrar para Otávio e Regina se preocupa. Fortunato vai até a empresa On-Enterprise saber como Safira deixa Priscila ficar próxima de Geraldo. Safira pede para o pai sair da empresa e Fortunato diz que ela não é muito diferente de Geraldo. Arthur explica para a banda que não sabia que Regina havia armado nas redes sociais para que Priscila e Joaquim parecessem namorados. Ele explica que é apenas para ajudar a banda fazer ainda mais sucesso. Frederico continua se comunicando com Lurdinha como estilista apaixonado secreto. Um repórter vai até a gravadora para fazer uma entrevista com a banda Cúmplices de Um Resgate. O repórter pergunta se Joaquim e Priscila são um casal e Priscila sai na frente para responder que sim. A fotógrafa faz imagens dos dois juntos para a matéria. Joaquim explica para Manuela que o namoro não é de verdade. Manuela diz que os dois formam um casal bonito. Regina e Raul almoçam juntos. Regina instrui Raul a não procurar Marina. No vilarejo, Isabela diz para Marta que sabe que possui uma irmã gêmea e que foi separada em seu nascimento. Os capangas de Regina aparecem e, com medo, Marta foge. Helena vai ao restaurante com Fausto e vê Otávio conversando com Regina. Raul havia ido ao banheiro. Helena pensa que Otávio estava se encontrando com outra mulher. Bira e Letícia finalmente se beijam. Sabrina tenta fazer 'Manuela' sair com Omar. Raul procura uma foto de Isabela para mostrar para Otávio e Regina se preocupa.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Segunda-feira

 

A emissora não enviou os resumos do capítulo até o fechamento desta edição.

 

Terça-feira

 

A emissora não enviou os resumos do capítulo até o fechamento desta edição.


Quarta-feira

 

A emissora não enviou os resumos do capítulo até o fechamento desta edição.


Quinta-feira

 

A emissora não enviou os resumos do capítulo até o fechamento desta edição.


Sexta-feira

 

A emissora não enviou os resumos do capítulo até o fechamento desta edição. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade