Publicidade

Correio Braziliense

Como presente de 25 anos, Whindersson Nunes pede doação para outras pessoas

O humorista completa 25 anos neste domingo (5/1) e como presente, pediu que os seguidores façam doações para outras pessoas


postado em 05/01/2020 15:50 / atualizado em 05/01/2020 16:02

Ele escolheu nove propostas de financiamento coletivo(foto: Beto Moraes/Divulgação)
Ele escolheu nove propostas de financiamento coletivo (foto: Beto Moraes/Divulgação)
Como presente de aniversário de 25 anos, completados neste domingo (5/1), Whindersson Nunes pediu aos seguidores para que fizessem doações para outras pessoas. O humorista publicou um vídeo no Instagram para explicar a campanha. 
 
"Ano passado, eu pedi para vocês como presente de aniversário, ir no meu vídeo e curtir. Esse vídeo foi o quarto vídeo mais curtido do mundo no ano. Esse ano, pensei em fazer uma coisa diferente", disse o humorista. 
 
Ao todo, Whindersson separou nove "vakinhas" que podem ser encontradas no perfil dele do Instagram. "Todo dia a gente gasta dinheiro com besteira. Compra hambúrguer, refri", continuou. Ele chamou os seguidores a doar pelo menos em uma das campanhas, caso não seja possível doar em todas. "Se você não puder doar em todas, mas só em um, Deus abençoe você", completou. 
 
O humorista também previu dois tipos de comentários que poderiam surgir após a publicação do vídeo. "Um é 'ah, você é rico, você pode fazer isso'. Sem tempo pra você, meu amigo. Segundo: 'ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado'. Apreciso muito esses comentários, meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse", acrescentou. 
 
Entre as arrecadações, estão pessoas que precisam pagar cirurgias de tumores, próteses, procedimentos de saúde, quitação de dívida, reconstrução de casa e despesas médicas. "A gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas", concluiu o humorista. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade