Diversão e Arte

Como presente de 25 anos, Whindersson Nunes pede doação para outras pessoas

O humorista completa 25 anos neste domingo (5/1) e como presente, pediu que os seguidores façam doações para outras pessoas

Correio Braziliense
postado em 05/01/2020 15:50
Ele escolheu nove propostas de financiamento coletivo Como presente de aniversário de 25 anos, completados neste domingo (5/1), Whindersson Nunes pediu aos seguidores para que fizessem doações para outras pessoas. O humorista publicou um vídeo no Instagram para explicar a campanha. 
 
"Ano passado, eu pedi para vocês como presente de aniversário, ir no meu vídeo e curtir. Esse vídeo foi o quarto vídeo mais curtido do mundo no ano. Esse ano, pensei em fazer uma coisa diferente", disse o humorista. 
 
Ao todo, Whindersson separou nove "vakinhas" que podem ser encontradas no perfil dele do Instagram. "Todo dia a gente gasta dinheiro com besteira. Compra hambúrguer, refri", continuou. Ele chamou os seguidores a doar pelo menos em uma das campanhas, caso não seja possível doar em todas. "Se você não puder doar em todas, mas só em um, Deus abençoe você", completou. 
 
O humorista também previu dois tipos de comentários que poderiam surgir após a publicação do vídeo. "Um é 'ah, você é rico, você pode fazer isso'. Sem tempo pra você, meu amigo. Segundo: 'ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado'. Apreciso muito esses comentários, meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse", acrescentou. 
 
Entre as arrecadações, estão pessoas que precisam pagar cirurgias de tumores, próteses, procedimentos de saúde, quitação de dívida, reconstrução de casa e despesas médicas. "A gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas", concluiu o humorista. 

Uma publicação compartilhada por (@whinderssonnunes) em

 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags