Diversão e Arte

Globo de Ouro, na 77ª edição, já começa a trazer o look das celebridades

O tapete vermelho dá a largada para a aproximação do que desponta na festa, junto com prêmios: bom e mau gostos

Correio Braziliense
postado em 05/01/2020 19:38

O diretor e produtor Dexter Fletcher: sucesso com cinebiografias de astros da músicaA festa do 77º Globo de Ouro, em Los Angeles, começou, e já trazendo as imagens que circulam o mundo e reveleam as escolhas dos astros e estrelas na criação do glamour. Dexter Fletcher, produtor do sucesso Bohemian rhapsody, e na festa, pelo novo êxito: como diretor de Rocketman, parece ter dispensado o pente.

 

O casal em alta em Hollywood: Noah Baumbach e Greta Gerwig

 

O elegante casal em alta em Hollywood — os diretores Noah Baumbach e Greta Gerwig —, se destacou também na alternância do preto e branco, nas vestimentas escolhidas para a noite. Ele concorre a prêmios, por ter dirigido Histórias de um casamento e ela, por estar à frente de Adoráveis mulheres.

 

O elenco de Parasita marcou presença na festa 

 

Representantes do continente asiático começam a mostrar a presença forte na festa do cinema hollywoodiano. A delegação dos sul-coreanos representados por atores como Jeong-eun Lee, Yeo-jeong Jo e Kang-ho Song marcou presença no tapete vermelho, dada a presença no violento concorrente Parasita. Já com simplicidade, a atriz de A despedida, a chinesa Zhao Shuzhen, desfilou na antessala do Globo de Ouro.

 

A estrela central do drama A despedida Zhao Shuzhen se destacou 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • O casal em alta em Hollywood: Noah Baumbach e Greta Gerwig
    O casal em alta em Hollywood: Noah Baumbach e Greta Gerwig Foto: Valerie Macon/ Divulgação
  • O elenco de Parasita marcou presença na festa
    O elenco de Parasita marcou presença na festa Foto: Frazer Harrison/ Divulgação
  • A estrela central do drama A despedida Zhao Shuzhen se destacou
    A estrela central do drama A despedida Zhao Shuzhen se destacou Foto: Frazer Harrison/ Divulgação

Tags