Diversão e Arte

Diretor de 'Entre facas e segredos' trabalha na sequência do filme

Primeiro longa estreou em dezembro de 2019 e arrecadou mais de US$ 247 milhões nas bilheterias mundiais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 19:40

O suspense conta com as participações de Chris Evans, Jamie Lee Curtis e Ana de Armas

O diretor e roteirista Rian Johnson trabalha na sequência do filme Entre facas e segredos, lançado em 5 de dezembro de 2019. De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, Johnson estaria animado em criar um novo caso a ser desvendado pelo detetive Benoit Blanc, interpretado por .

[SAIBAMAIS]Com o desejo de começar as gravações da nova produção ainda no próximo ano, Ram Bergman, produtor parceiro de Johnson, afirmou que Craig também gostaria de participar de um novo filme, e que teria se divertido durante as filmagens do primeiro longa.

A produção, que arrecadou US$ 247 milhões nas bilheterias mundiais, apresenta a história de um grupo de parentes que se reúne para celebrar o aniversário do patriarca da família (Christopher Plummer). Contudo, o anfitrião acaba morrendo de forma enigmática, tornando todas as pessoas presentes na festa suspeitas até que o Detetive Blanc solucione o caso.

Além de Craig, o filme conta com a participação de Chris Evans, Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford e Michael Shannon.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação