Publicidade

Correio Braziliense

Após ter ficado sem data de lançamento, Os novos mutantes estreia em abril

A data de estreia foi confirmada nos EUA seguida da divulgação de um novo trailer


postado em 06/01/2020 19:33 / atualizado em 06/01/2020 19:33

(foto: Twentieth Century Fox/Divulgação)
(foto: Twentieth Century Fox/Divulgação)
Após ter sido previsto para ser lançado em 2018 e adiado, o filme Os novos mutantes, longa de Josh Boone (que assina o roteiro com Knate Lee) do universo X-Men, acaba de ter a data de estreia confirmada para 3 de abril nos Estados Unidos. A divulgação ocorreu nesta segunda-feira (6/1) pela Fox, que também compartilhou o segundo trailer do filme, que é baseado nos quadrinhos da saga da Marvel.

 

Na prévia, cinco adolescentes, vividos pelos atores Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Henry Zaga, Blue Hunt e Charlie Heaton, com superpoderes se conhecem num misterioso hospital. No entanto, descobrem que a médica responsável por eles tem outros planos.

Gravado em 2017, o longa passou por uma série de adiamentos por conta de desentendimentos entre o diretor e a Fox, além da compra da empresa pela Disney. A data inicial era abril de 2018. Foi adiado três vezes primeiro para fevereiro e agosto de 2019 e, agora, abril de 2020.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade