Diversão e Arte

BBB20: Nova temporada será formada por inscritos e convidados

O programa também terá novidades nas provas e na dinâmica, com um líder com mais poderes

Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 18:23
Big brother Brasil
A partir de 21 de janeiro, o Big brother Brasil estreia 20ª edição na Globo. Por ser uma temporada comemorativa, a expectativa é grande e rodeada de mistérios. Como forma de aquecer o público, a emissora divulgou, nesta segunda-feira (6/1), pequenos "spoilers" sobre o reality show nas redes sociais.

O primeiro deles é sobre o elenco. Depois de muita especulação, que envolvia a busca do canal por youtubers, a emissora revelou que o time do BBB20 será formado por participantes inscritos (provavelmente anônimos) e também por convidados -- ou seja, subcelebridades são aguardadas na atração.

Saiba Mais

O vídeo mostra ainda algumas perguntas que depois são respondidas pelo robô oficial do BBB com um sacudir de cabeça positivo e que indicam como será a dinâmica da 20ª temporada. Estão confirmadas releituras de edições passadas, a realização de provas que fizeram história no programa, a presença de convidados especiais, um líder com mais poderes e novas formas de escapar do paredão.

Uma publicação compartilhada por (@bbb) em



O clipe ainda revela dados das 20 temporadas. Desde o lançamento, o Big brother Brasil teve 1508 programas exibidos na televisão e 296 participantes. Até o início do reality show, a Globo promete divulgar mais informações e responder questionamentos dos fãs. A 20ª edição do reality continua sob o comando de Tiago Leifert e tem direção geral de Rodrigo Dourado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags