Diversão e Arte

Após passar mal, Tony Ramos dá entrada em hospital de Búzios

Ator foi ao centro médico com dores no peito e pressão alta; segundo a emissora Globo, Tony teria sofrido um quadro de gastroenterite

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/01/2020 23:06

Ator Tony RamosO ator Tony Ramos, 71 anos, foi socorrido às pressas após apresentar fortes dores no peito e pressão alta. O global foi levado ao Hospital Municipal Rodolfo Perisse, localizado na cidade de Búzios, segundo informações do portal UOL.

Ainda segundo informações, a assessoria da Globo afirmou que o ator sofreu um quadro de gastroenterite. De acordo com a comunicação da emissora carioca, o ator foi medicado e não deve ficar internado por muito tempo.

O ator estava na cidade para celebrar a entrada do ano junto a esposa Lidiane em um condomínio. O atendimento foi feito por volta das 20h30. Ele chegou com a pressão em 21x12, muito acima do aceitável, que é de 12x9. Até o momento, o hospital não divulgou o boletim médico informando o estado de saúde dele.

[FOTO1520478]

*Com informações do Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação