Diversão e Arte

'Bom sucesso': Jeniffer tentará chantagear Diogo; veja os resumos do dia

Mas o tiro parece sair pela culatra e a mulher aparecerá morta; veja os resumos das novelas desta terça-feira, 7 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 10:00

Será que Diogo se safará de mais uma confusão?O destaque desta terça-feira (7/1) fica com a novela Bom sucesso. O folhetim apresentará mais uma armação de Diogo (Armando Babaioff). O vilão será chantageado por Jeniffer (Nathalia Altenbernd), mas a mulher acabará morta.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe se desentende com Rita e ameaça Rui. Rita defende Lígia para Rui. Madureira leva Milena para o hospital, e Lígia a atende. Serginho aconselha Rita a procurar Filipe. César e Lígia confortam Milena. Filipe confessa a Guga que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia, e os dois se aproximam. Meg se prontifica a vender os ingressos para a festa beneficente da ONG. Cléber afirma a Tatoo que a amizade entre eles acabou. Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Candoca se entristece com notícia da partida de Justina. Lola tenta acabar com a discussão entre Alfredo e Carlos. Alfredo e Tião reclamam de Osório. Todos se emocionam com a partida de Justina. Zeca dá início à sua sociedade com Neves e fica radiante. Isabel fica frustrada ao saber que Felício não vai mais trabalhar no clube. Clotilde vê Almeida com os filhos e Natália. Neves e Leontina deixam Itapetininga com o dinheiro de Zeca e Olga. Afonso e Inês vão à casa de Lola. Adelaide e Justina chegam em casa. Clotilde se entristece ao saber que Almeida irá morar com Natália e os filhos. Carlos recebe um telegrama do banco. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Machado desconfia de Patrícia e Gilberto. Paloma volta para Búzios para apoiar Marcos. Gisele tem certeza do envolvimento de Diogo na prisão de Marcos. Tonho reconhece Pessanha na foto tirada por Mercedes. Paloma tenta obter informações de Diogo com Jeniffer, sem saber que a moça está ao lado do advogado. Paloma acredita que Marcos não a traiu. Jeniffer tenta chantagear Diogo. Alberto passa mal ao saber da prisão de Marcos. Diogo oferece carona para Jeniffer. Waguinho e Alice encontram o corpo de Jeniffer. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Lucas e Vitória descobrem que Amanda tem um dossiê sobre Davi. Lurdes conversa com Sandro e os dois se emocionam. Penha flagra Tales com Estela na casa de Lídia. Eunice se irrita com Camila. Verena desabafa com Érica. Danilo é obrigado a voltar a casa de Thelma e reclama com Camila. Natália conta a Vitória e Miranda que Durval a beijou. Lurdes desabafa com Thelma. Estela furta uma joia de Lídia. Vitória revela a Davi que Amanda rastreou a vida do ativista. Penha conta a Lídia sobre a traição de Tales. Tales acusa Penha de roubo, e Lídia a demite. Magno é preso. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Luisa e Pendleton conversam sobre o passado. Lorena, Gael e Benício decidem provar para Mário que Ester não tem coração. Raquel decide expor que é a autora de Dark Lady e pede a ajuda dos amigos. Iure conta a Marcelo que encontrou Luisa, Pendleton, Poliana e Ester no restaurante. Roger inicia o processo seletivo para escolher o próximo estagiário da O11O. Poliana e Kessya pedem para Ester terminar seu namoro com Mário pois ela só gosta dele como amigo. Roger conta para Nadine que a ideia do projeto "Geração O11O" foi de Waldisney, e ela desconfia. Mário fica arrasado com o término do namoro. João e Bento não entregam o trabalho e são punidos. Sophie recebe uma maçã podre  da suposta Dark Lady. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Ingrid diz a Edmundo que  Ramiro a agrediu por ter se envolvido com outro homem, pede a ele que a esqueça e não tente provocar Ramiro, porque ele descontaria em seu filho. Henrique propõe casamento a Paloma, neste momento entra Betânia acusa Paloma de ter armado uma “arapuca” para seu filho. Paloma agradece  Henrique , mas não aceita o pedido de casamento pois ele merece alguém que o ame e possa fazê-lo feliz. Ramona e Almerinda se encontram na igreja. Ramona diz a Almerinda que precisa revelar o que descobriu sobre o acidente que matou Rogério e Estefânia, Almerinda se nega a ouvi-la. Elisa e Gael vão ver Ingrid na fazenda de Ramiro, mas ela se nega a recebê-los, Ramiro os expulsa e ameaça com uma arma. Ao ver Ingrid machucada, Elisa  propõe que fuja com eles. Damião procura Elisa. Henrique pede ao pai que o apóie em seu casamento com Paloma. Edmundo presenteia Ingrid com um anel de compromisso. Almerinda deixa claro para Ramiro que não o quer  mais como sócio. Henrique volta a pedir a Paloma que se case com ele e lhe entrega um anel de compromisso, Paloma, chorando, aceita. Ramona aconselha Paloma a pensar melhor antes de tomar uma decisão. Ingrid agradece Ramiro por seu apoio e  diz que segue em pé o plano quanto a Gael, eles se despedem, pois Ingrid irá embora com o  filho. Ingrid confessa a Carmem que ela também foi amante de Rogério Arango, mas a diferença é que ela sim teve um filho com ele, e esse é Gael,  por isso algum dia será milionária. Ingrid confessa a Ramiro que comprou uma certidão de casamento falsa, e que por isso estão casados com divisão de bens, e assim, se ele morrer, tudo o que tem passará a ser dela. Ramiro a agride, ela saca um revólver e dispara contra ele. Damião chega à fazenda de Ramiro e o encontra ferido, Ingrid pede a Damião que diga que foi ele quem disparou. Almerinda se surpreende quando Horácio diz que Ramiro tem guardado as passagens de avião que Rogério usaria para fugir com sua amante. Elisa, Gael e Edmundo chegam à fazenda de Ramiro, Elisa, ao ver Ramiro ferido, pergunta a Damião o que ele fez. Ingrid responde que como Ramiro estava muito violento, Damião disparou contra ele. Almerinda pede a Horácio que tente se lembrar dos nomes que estavam nas passagens de avião. Horácio conta a Almerinda que Carmem foi quem  pediu a ele que recuperasse as passagens de avião. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Laura se porta mal com Helena e isso deixa Fanny furiosa. Diego diz a Ana que sua afeição por esportes radicais era por ele se sentir muito sozinho, mas que agora com ela, os esportes não parecem mais tão necessários, pois ela preenche um vazio em seu coração. Henrique conta a Isabela o que Fanny lhe disse e diz que espera que não haja consequências. Fanny diz ao pai que está sofrendo muito por Leon não a procurar. Ana decide falar com Yolanda e Isabela vê a oportunidade perfeita para fazer Ana acreditar que Yolanda é sua mãe. O plano de Isabela dá certo e Ana acredita que Yolanda é sua mãe. Fanny vai atrás de Leon, mas Regina fecha a porta na sua cara e  diz que Leon está ocupado. Isabela finge desmaiar quando  dizem que Ana é sua irmã.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Omar manda Sabrina não confundir as coisas e inventa que gosta de outra menina. Geraldo diz para os avós de Priscila que vai esperar Safira chegar. Enquanto isso, Safira inventa um pretexto para falar com Otávio sobre Rebeca. Safira sabota a confecção Sonhos e Retalhos com uma peça de roupa com defeito com a ajuda de Berta e Tomas. Sabrina acha que Omar gosta de Manuela. Safira chega na casa de seus pais para saber de Priscila e fica irritada ao se deparar com Geraldo. É divulgado nas redes sociais fotos de Joaquim e Priscila como se fossem namorados. Geraldo entrega para Regina o documento com a falsificação da assinatura de Marina. Aurora revela para Fortunato que Geraldo é o pai de Priscila.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

A emissora não enviou os resumos do capítulo até o fechamento desta edição.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags