Diversão e Arte

'Em 2020 vai ser assim, vou me jogar nas coisas', diz Anitta sobre novela

A cantora fará participação na novela 'Amor de mãe' e revelou que estava em caracterização da personagem Sabrina

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 11:55

A personagem Sabrina fará de tudo para conhece o ídolo Ryan (Thiago Martins)

 

Para quem está acostumado a ver a cantora Anitta nos palcos, a estrela do funk reserva novidades. A artista fará sua estreia como atriz em novelas em Amor de mãe, foletim das 21h, da Rede Globo. No Instagram, a cantora revelou que vai interpretar a personagem Sabrina, uma fã capaz de tudo para se aproximar do ídolo Ryan, interpretado pelo ator Thiago Martins.

 

Saiba Mais

A nova atriz gravou stories após realizar as provas de roupa e caracterização da personagem. "Estou voltando agora do projac. Estava treinando meus textos, pois eram muitos. Não serei Anitta, serei Sabrina, uma outra pessoa. Em 2020 vai ser assim, vou me jogar nas coisas", disse a cantora nos vídeos.

 

Ainda não há previsão de estreia da nova personagem na trama das 21h. Contudo, Anitta revelou, também nas redes socais, que terá outras férias ainda neste mês.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags