Diversão e Arte

Titi Müller e Tomás Bertoni, da Scalene, anunciam que serão pais

A apresentadora está grávida de quatro meses de um menino, que vai se chamar Benjamin

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 14:03
Titi Müller e Tomás Bertoni durante cerimônia de casamento

A apresentadora Titi Müller revelou, nesta terça-feira (7/1), a primeira gestação. Ela está grávida de quatro meses. O bebê é fruto do casamento com o músico Tomás Bertoni da banda Scalene. A criança, que vai se chamar Benjamin, deve nascer em junho.

Uma publicação compartilhada por (@titimuller_) em



Feliz, o casal fez questão de comemorar a gravidez nas mídias sociais. Na imagem, a barriga de 16 semanas já é visível. "2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor!", escreveu Titi Müller no Instagram. Tomás Bertoni, da banda Scalene, reiterou a publicação da esposa, com a legenda: "Tem três pessoas nessa foto. Te amo, @titimuller_".
 

Uma publicação compartilhada por (@tomasbertoni) em

 

Saiba Mais

Titi e Tomás se casaram em setembro numa cerimônia civil e intimista. Na data, os dois combinaram de não usar alianças. Os dois estão juntos desde 2017.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags