Diversão e Arte

Netflix divulga trailer da segunda temporada de 'Sex education'

O vídeo revela novos personagens, o reencontro de Otis e Maeve e o novo romance de Eric

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 19:47

Nova temporada chega ao catálogo do serviço em 17 de janeiro

 

Na tarde desta terça-feira (7/1), a Netflix divulgou o trailer completo da segunda temporada de Sex education, revelando novos personagens, o reencontro de Otis e Maeve e o novo romance de Eric

 

Saiba Mais

Na segunda temporada, Otis (Asa Butterfield) tem que administrar o relacionamento com Ola (Patricia Allison) e o recém-descoberto desejo sexual, enquanto a amizade com Maeve (Emma Mackey) continua estremecida. A agitação também ocorre no ambiente escolar, já que um surto de clamídia acomete a instituição e três novos estudantes se matriculam na escola. 

 

As novas personalidades que chegam ao colégio são Viv (Chinenye Ezeudu), uma garota inteligente e multitalentosa em todas as áreas menos no amor; Rahim (Sami Outalbali), um francês que se transforma ao entrar na Moordale Secondary; e Isaac (George Robinson), novo morador que causa confusão ao se acomodar no estacionamento de trailers em que Maeve mora. 

 

A criação de Laura Nunn chega à plataforma de streaming em 17 de janeiro. 

 

Assista ao trailer 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags