Diversão e Arte

Jason Momoa explica que ficou de regata porque deu blazer à mulher

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 15:25
No último domingo, 5, o ator Jason Momoa apareceu de regata durante o Globo de Ouro, conhecida por ser um evento de gala para artistas. Momoa chegou ao tapete vermelho usando um blazer e explicou, em vídeo publicado pelo Daily Mail, que deu a peça à mulher, Lisa Bonet, pois ela estava com frio. "Estava frio lá, eu estava cuidando da esposa", justificou o ator. Sem o blazer, Momoa acabou ficando apenas de regata. O intérprete do super-herói Aquaman nos cinemas também foi questionado sobre uma fala do apresentador da premiação, Ricky Gervais. O comediante, conhecido pelo tom ácido, disse em seu discurso que os atores dos filmes de super-heróis são pagos para "irem à academia duas vezes por dia e tomar esteroides". Jornalistas perguntaram se Momoa sentiu que a fala foi direcionada para ele, mas o ator preferiu não tocar no assunto. "Eu não sei", afirmou, encerrando a breve entrevista enquanto entrava em um aeroporto. O Globo de Ouro O Globo de Ouro chegou à edição de número 77 no último domingo, 5. Organizado pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, a premiação é uma das principais para o cinema e televisão e é considerado um termômetro para o Oscar, que ocorre em fevereiro. Neste ano, o grande vencedor foi o filme 1917, que ainda não estreou no Brasil. Focado na Primeira Guerra Mundial, a obra é dirigida por Sam Mendes, que ganhou o prêmio de melhor diretor e desbancou nomes conhecidos da área como Quentin Tarantino e Martin Scorsese. Joaquin Phoenix ganhou o prêmio de melhor ator com sua atuação em Coringa e Renée Zellweger ganhou o prêmio de melhor atriz por Judy.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags