Diversão e Arte

Dolabella procura geneticista para ver se pode ter filhos com prima, diz tv

Programa de tevê afirma que o ator Dado Dolabella quer se certificar se pode ter filhos saudáveis com Marina Dolabella

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 18:47

um homem e uma mulher vestidos de branco e abraçadosO ator e cantor Dado Dolabella, 39 anos, procurou, segundo o programa Balanço Geral, da emissora Record, um geneticista para verificar a viabilidade de ter um filho com a prima Marina Dolabella.

 

 

Segundo o programa, Dado, que tem três filhos, fez uma série de exames para se certificar de que poderia ter filhos saudáveis com Marina, já que os dois são parentes de primeiro grau.

Correio procurou a assessoria do ator para confirmar a informação, mas até a última atualização desta matéria, não havia tido resposta.


Declarações de amor

Dado e Marina têm sido vistos juntos, e o ator já se declarou à prima nas redes sociais. Na noite de ano-novo, ele postou uma foto em que Marina beija seu rosto e escreveu "Us" (nós, em inglês), seguido de um coração.

Quatro semanas atrás, em outra foto que mostra os dois, Dado escreveu: "Love is the answer. #foreverandever" (O amor é a resposta. Para todo o sempre). 

Uma publicação compartilhada por (@dadodolabella) em

 

Problemas com a Justiça

Dado teve um relacionamento conturbado com a atriz Luana Piovani, que conseguiu na Justiça a proibição de que ele se aproximasse dela. Em 2018, o ator, que tem três filhos com mulheres diferentes, foi preso por uma dívida em relação a pensão alimentícia de um dos filhos

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags