O ator e cantor Dado Dolabella, 39 anos, procurou, segundo o programa Balanço Geral, da emissora Record, um geneticista para verificar a viabilidade de ter um filho com a prima Marina Dolabella.
Segundo o programa, Dado, que tem três filhos, fez uma série de exames para se certificar de que poderia ter filhos saudáveis com Marina, já que os dois são parentes de primeiro grau.
O Correio procurou a assessoria do ator para confirmar a informação, mas até a última atualização desta matéria, não havia tido resposta.
Declarações de amor
Dado e Marina têm sido vistos juntos, e o ator já se declarou à prima nas redes sociais. Na noite de ano-novo, ele postou uma foto em que Marina beija seu rosto e escreveu "Us" (nós, em inglês), seguido de um coração.Quatro semanas atrás, em outra foto que mostra os dois, Dado escreveu: "Love is the answer. #foreverandever" (O amor é a resposta. Para todo o sempre).
Problemas com a Justiça
Dado teve um relacionamento conturbado com a atriz Luana Piovani, que conseguiu na Justiça a proibição de que ele se aproximasse dela. Em 2018, o ator, que tem três filhos com mulheres diferentes, foi preso por uma dívida em relação a pensão alimentícia de um dos filhos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.