Diversão e Arte

Harmonia do Samba grava novo DVD em Salvador

A produção celebrou a 18ª edição do evento que o grupo realiza anualmente no verão, 'A melhor segunda-feira do mundo'

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 19:11
O novo DVD do Harmonia do Samba foi gravado no Wet'n Wild da capital baiana

Para celebrar e deixar registrada a 18ª edição de um dos maiores eventos de verão de Salvador, a banda Harmonia do Samba gravou, nesta segunda-feira (6/1), o novo DVD do grupo, denominado A melhor segunda-feira do mundo (AMSM). Homônimo do ensaio que o conjunto realiza anualmente neste período, a produção ocorreu no Wet'n Wild da capital baiana. 

Com uma super estrutura, a gravação contou com show de abertura do pagodeiro Ferrugem. Em seguida, ele voltou para cantar com o grupo. A noite também teve participação especial da funkeira Ludmilla, do sertanejo , do líder da banda Parangolê, Tony Salles, e da cantora gospel Jamily.
 
Xanddy comanda a banda a quase 30 anos 

Além de alguns clássicos do Harmonia, banda com mais de 25 anos de estrada, o repertório do novo DVD será de canções inéditas. Músicas do último EP lançado, como Churrasco e Cuidado pra não bater, além de Lentinho e Piseiro, duas apostas do grupo para o verão 2020, também integraram o show.

Nesta terça-feira (7/1), nas redes sociais, Xanddy, que comanda a banda a quase 30 anos, escreveu que ainda está extasiado com tudo e que a gravação foi um dos momentos mais incríveis da carreira. "Vou encher o saco, porque meu coração é só gratidão".   

Uma publicação compartilhada por (@xanddyharmonia) em



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags