Diversão e Arte

Tony Ramos recebe alta e sai de hospital em cadeira de rodas

Ator estava em observação no setor de traumas e foi diagnosticado com gastroenterite

Correio Braziliense
postado em 07/01/2020 21:22

um homem em uma cadeira de rodasO ator Tony Ramos, de 71 anos, teve alta na madrugada desta terça-feira (7/1) do Hospital Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O ator estava em observação no setor de traumas e foi diagnosticado com gastroenterite, uma infecção intestinal marcada por diarreia, cólicas, náuseas, vômitos e febre. 

 

Tony estava em uma cadeira de rodas e acompanhado da mulher, Lidiane Barbosa, ao sair do hospital. O casal tem uma casa em um condomínio em Geribá, onde passaram o réveillon. 

 

De acordo com informações do jornal Folha de Búzios, o ator chegou ao hospital com a pressão arterial de 21x12. A mulher dele confirmou que Tony teve um problema “gastro”, por causa de algo que comeu e que, devido às fortes dores, a pressão teria aumentando. 

 

O mais recente trabalho de Tony na televisão foi na novela O Sétimo Guardião, quando viveu Olavo.

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags