Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Pinguins do papai' é exibido nesta terça-feira (8/1)

Jim Carrey precisa largar um pouco o trabalho para cuidar de pinguins que ganhou de herança

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 06:00
O filme leva a conversa sobre paternidade e família para a Sessão da tarde
 
Jim Carrey entra numa fria na comédia Pinguins do papai que é a atração desta quarta-feira (8/1) da Sessão da tarde. O longa dirigido por Mark Waters, apresenta os desafios e os aprendizados de um protagonista que só ligava pro trabalho ao ter que cuidar de seis pinguins que recebeu de herança.

O filme conta história de Tom Popper, um homem workaholic, vivido por Jim Carrey, que deixa seus filhos em segundo plano para ter sucesso profissional. Após a morte do próprio pai, o homem recebe seis pinguins de herança. Na tentativa de cuidar dos animais, Tom acaba aprendendo importantes lições sobre o que é ser pai.
 
[VIDEO1] 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags