Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (8)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 8 de janeiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 01:00

Horóscopo desta quarta-feira, 8 de janeiro

Do virtual ao real

Data estelar: Mercúrio e Netuno em sextil; Lua cresce em Gêmeos

 

É inerente à tua humanidade que sejas capaz de enxergar potencialidades em tudo, que essas te façam sonhar com perspectivas de como tudo poderia ser no futuro, caso essas potencialidades sejam exploradas devidamente. Aquilo que tu enxergas é potencialmente real, mas se encontra, em primeiro lugar, em estado virtual. Do virtual ao real, esse é o caminho do sucesso. Se o regozijo da visão das potencialidades for maior do que tua boa vontade de colocar em marcha as ações necessárias para que o virtual se transforme em real, então tu levarás essa lendária vida dos que se acham artistas incompreendidos. Não há como compreender um artista pelas suas visões interiores, mas pelas obras que ele ou ela se atrever a realizar. Para que tuas visões sejam úteis e não te destruam, arregaça as mangas e mãos à obra! Do virtual ao real pelo esforço.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O preço da realização não há de ser o sacrifício dos bons relacionamentos que serviram de suporte para você estar presente aqui e agora. Tudo há de ser composto no mesmo cenário, sem exclusão de nada nem de ninguém.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Essa animação toda que circula através de sua alma não é infundada, mas suas razões ainda não estão claras o suficiente para que você seja consciente delas. É uma questão de tempo, tudo vai se demonstrar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O melhor propósito que você pode e deve sustentar neste ano novinho é o de nunca mais deixar para depois o que poderia ser feito agora, mesmo que de forma atrapalhada. É pela ação que você resolverá tudo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nada se resolve deixando de lado tais ou quais pessoas. Ainda que elas sejam problemáticas, você há de inclui-las nos projetos em andamento, porque é pela comunhão de todas as forças que tudo dará muito certo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O ano é novinho, mas os assuntos que empacam são velhos. Não se preocupe exageradamente com isso, apenas siga em frente e tente dar o seu melhor, servindo às pessoas para que tudo seja mais fácil. Não espere gratidão.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Difícil não dar certo, porém, nunca se sabe que surpresa o misterioso destino nos reserva. Independentemente disso, continue em frente com suas pretensões, faça contatos, amplie sua influência. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O misterioso destino se resolve tranquilamente na rotina. Por isso, se você tiver grandes pretensões quanto ao seu futuro, comece, aqui e agora, a inserir os hábitos e rotinas que servirão a esse propósito.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O que é para dar certo, nenhuma força maligna derrubará, porém, mas tenha certeza de que isso poderá atrapalhar o suficiente para você perder a cabeça e tomar atitudes impacientes, que só atrapalhariam tudo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Acomode seus desejos da melhor maneira dentro do esquema habitual que a rotina estipula. Agora não é hora de chutar o pau da barraca e impor seus desejos, mas de tentar acomodar tudo no mesmo cenário.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A prática, e somente ela, fará com que suas ideias sejam bem recebidas. Na teoria, as boas ideias só entusiasmam você e, por isso, é sua alma que deve colocar em prática, para que o exemplo seja autoexplicativo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É importante começar a agir de forma sutil, porém, com firmes intenções, em nome de você deter as rédeas da situação e, principalmente, dos relacionamentos que comportarem seus interesses. Tudo sutil, nada declarado.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Valorize as coincidências que acontecerem, são sinais importantes. Porém, elas vêm misturadas com muita coisa que não serve para nada, mas que possui aparente brilho. Não se deixe confundir, cabeça no lugar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags