Diversão e Arte

'Bom sucesso': Thaíssa encontrará dica sobre livro de Feitosa; veja resumos

A editora acha carta antiga falando sobre o livro do autor; confira o que ocorrerá nas novelas nesta quarta-feira, 8 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 10:00

Thaíssa pode mudar o jogo para a editora Prado MonteiroO meio da semana chegou e as emoções das novelas não param. O destaque desta quarta-feira (8/1) fica com a novela Bom sucesso. O folhetim apresentará Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) encontrando uma carta antiga na editora falando sobre o livro de Eric Feitosa.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Leila convence Filipe a ficar com ela. Diego avisa a Celso sobre a mobilização de alunos para demiti-lo. Daniel cuida de Milena, e César sente ciúmes. Cléber sofre. Raíssa ajuda Nanda a comparecer à consulta com Eliane. Aloísio pressiona Max a ser sua testemunha contra Serginho. Meg vende os ingressos para a festa beneficente da ONG. Jaqueline decide montar uma chapa com Fafi para concorrer ao grêmio escolar. Leila dopa Filipe, e Cida desconfia.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Inês não gosta quando Lola diz que Carlos ajudará a quitar a casa com seu o pagamento. Emília repreende Adelaide por ter trazido Justina de volta para casa. Afonso pensa em Lola. O gerente do banco mostra a Carlos seu novo serviço. Clotilde conta para Lola que foi enganada por Almeida. Isabel vai com Soraia ao escritório de advocacia de Felício. Virgulino se preocupa com Lúcio. Adelaide ajuda Alfredo a comprar um presente para Lola. Isabel vê Marcelo e desiste de falar com Felício. Lúcio, Tião e alguns rapazes distribuem panfletos pelas ruas. Almeida pensa em como se explicará para Clotilde. Zeca descobre que Neves mentiu. Alfredo entrega seu presente a Lola. Lúcio é perseguido pela polícia. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

 

 

O policial comenta com Waguinho e Alice que Jeniffer pode ter sido vítima de assalto. Jeniffer é homenageada pelos amigos. Patrícia é escalada para contracenar com Silvana na novela. Lulu ganha a promoção para visitar o set da novela de Silvana. Mauri comunica a Alberto que sua doença evoluiu. Mercedes reconhece Patrícia ao assistir à novela. Thaíssa encontra uma carta antiga de uma editora que fala sobre o livro de Eric Feitosa. Paloma reconhece Patrícia no set de gravação da novela. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Davi aceita ajudar Camila em um projeto para a escola. Álvaro ofende Verena. Jorge indica Estela para pilotar o avião de Álvaro. Raul explica a Nuno por que deseja comprar a casa de Lurdes. Betina questiona se Magno está escondendo algo. Eunice alerta Álvaro sobre o projeto de Camila e Davi. Vitória assume o caso de Magno e garante a Lurdes que libertará seu filho. Thelma visita Lurdes e acaba discutindo com Vitória. Penha conta a Wesley que Lídia a acusou de ladra e a demitiu. Thelma lembra de Jane. Durval e Natália se beijam novamente. Sandro anuncia a Lurdes que a casa é sua novamente. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Todos os professores recebem maçãs podres com bilhetes assinados pela suposta Dark Lady. Mosquito apanha de sua gangue e Gleyce o ajuda. Filipa começa a se aproximar de Eric e Paola fica com ciúmes. Luigi pede conselhos amorosos para Iure e o professor sugere que contracene uma cena romântica com Poliana. Escondido, Hugo fotografa a cena. Ruth diz que João é uma má influência para Bento e pede que eles se afastem. Luisa escuta barulhos estranhos vindos do quarto de Ester e vai verificar. João fica chateado devido a situação com Ruth. Antônio entrega a Marcelo uma carta escrita por Alice. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Carmem afirma que Gael e Ingrid estavam de acordo para que Damião fosse preso, assim ele poderia se casar com  Elisa. Damião pede a Carmem que se retire.  Padre Lupe  tranquiliza Damião, este, em segredo de confissão diz ao tio que na verdade foi Ingrid quem atirou em Ramiro e que Carmem afirma que Gael e Elisa fizeram parte da farsa. Lupe diz a Damião que ele foi muito ingênuo em acreditar em Carmem e em ter assumido a culpa de Ingrid. No centro de saúde,  Ramiro segue grave, Vicente não abandona o pai. Henrique diz à mãe que vai se casar com  Paloma, goste ela ou não. Elisa leva flores ao túmulo de Estefânia e lá encontra Almerinda. Elisa implora para que a  deixe em paz. Carmem diz a Gael que Elisa foi atrás de Damião, e que ele não é suficientemente homem para “segurar” Elisa, assim como Augusto não foi para segurar Estefânia. Elisa ouve quando Ingrid pede a Damião que não diga a ninguém que foi ela quem atirou em Ramiro. Ao sair da fazenda, Gael encontra Betânia e ela acusa Ingrid de ser uma mulher sem moral e princípios, “especialista” em destruir casamentos. Gael diz que nem boa mãe ela é, então não se surpreende com seu mal comportamento. Gael procura  Edmundo. Elisa vai ver a casa de Carmem com Ingrid, mas Carmem as expulsa. Ingrid adverte Carmem para que tenha cuidado com ela. Na fazenda Arango, Gael exige que Damião que se afaste de Elisa e deixe de se fazer de herói. Almerinda zangada pede aos empregados que expulsem Gael, mas Damião a impede. Edmundo, zangado, reclama com Ingrid do casamento com Ramiro. Ela  diz que Ramiro merece tudo  que tem e afirma que em grande parte ela foi quem o ajudou a conquistar, Edmundo termina sua relação com ela e a empurra, provocando que caia a figura de um leopardo, e de dentro do mesmo, duas passagens de avião com os nomes de Rogério e Carmem. Carmem visita Ramiro no centro de saúde e chora dizendo que não lhe deu atenção quando ele pediu para que ela se afastasse de Ingrid, surpreendo Carmem, Ramiro tenta estrangulá-la. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Yolanda garante a Ana que ela é sua filha. Helena telefona para Nando e pede que a ajude. Isabela parabeniza a mãe por ser tão boa atriz, pela “atuação” ao garantir para Ana que é sua mãe. Ana comunica a Jennifer e Johnny que Yolanda é sua mãe e eles aconselham que não confie nela. Fernando garante a Isabela que está muito feliz por saber que terá outro filho. Ana pede a Yolanda autorização para fazer um exame de DNA. Fanny pergunta a Leon porque não fez nada para recuperá-la. Henrique tenta beijar Fanny e ela o esbofeteia.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Joel convida Flávia para jantar, pois está interessado na professora. Nair, que trabalha na fazenda, vê os dois. Omar pergunta se o pai trocou a veterinária pela professora. Flávia diz que foi até lá por conta de Omar, pois quer que ele comece a fazer as aulas extracurriculares de religião. O pastor Augusto e a irmã Gemima entregam sopas para os moradores de rua. A mulher não gosta muito do cheiro dos moradores de rua e chega a pensar que eles são assim por não se entregarem a Deus. O pastor diz que ela está enganada. Nair comenta na fazenda que o pastor está com sua sobrinha. Enquanto isso, Gemima diz que Nair preparou um jantar para Flávia e Joel. Fortunato fica irritado e se sente traído por Aurora ter guardado segredo por tantos anos. Raul fala com Regina por um aplicativo e a mulher inventa que Marina abandonou Isabela dedicou um documento atestando isso. Manuela liga para Isabela e conta o que aconteceu. Pedro pede para Rebeca e Nina tentarem alertar Helena sobre Fausto. Fortunato vai até a gravadora para falar para Geraldo. Isabela aparece na mansão e assusta Regina. A menina diz que a megera não vai roubar a sua herança. Regina manda Vargas prender Isabela no porão, mesmo ela dizendo que se não voltar para o vilarejo Rebeca vai encontrar uma carta que conta toda a verdade. Geraldo diz para Fortunato que nunca quis que Safira tivesse tido Priscila. Raul chega ao Brasil e vai direto pra a mansão. Raul diz que estranha todo o comportamento de Marina apontado por Regina. A vilã mostra o documento falso e Raul passa a acreditar na mulher. Regina diz que deveria ser a tutora da herança de Isabela. Raul diz que ela não deve se preocupar, pois será o tutor sozinho de Isabela, que era a vontade de Orlando. Regina fica irritada, mas disfarça. Regina manda Vargas levar Isabela de volta para o Vilarejo. Dinho tenta se vestir como Fausto para chamar a atenção de Helena. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

A emissora não enviou os resumos do capítulo até o fechamento desta edição. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags