Diversão e Arte

Funko anuncia data de lançamento da boneca de Pabllo Vittar

A figura da cantora brasileira integra uma coleção de drag queens que ainda traz Shangela, que participou de RuPaul's Drag Race, e Adore Delano

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 14:08
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar virou uma boneca colecionável da Funko e a empresa anunciou nesta terça-feira (7/1), a data de lançamento do item: 9 de janeiro.

A figura da cantora brasileira integra uma coleção de drag queens que ainda traz Shangela, que participou de RuPaul's Drag Race, e Adore Delano. As bonecas serão vendidos pelo site Hot Topic e na loja online da Funko.

Saiba Mais

A versão em boneca de Pabllo Vittar apresenta um visual inspirado em um dos figurinos usados pela cantora no clipe de Problema seu. Nos comentários do anúncio, internautas se animaram: "Pabllo, ela é perfeita" e "Pabllo Vittar rainha" foram algumas das reações.

Boneco Funko de Pabllo Vittar

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags