Diversão e Arte

Ludmilla fecha sala de cinema para ver 'Minha mãe é uma peça 3'

Ao lado da esposa e de amigos, a cantora Ludmilla assistiu à comédia estrelada por Paulo Gustavo

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 11:02
Cantora Ludmilla elogiou Paulo Gustavo ao assistir 'Minha mãe é uma peça': gênioA cantora Ludmilla reservou uma sala de cinema para ver o filme Minha mãe é uma peça 3 com amigos e familiares na terça-feira (7/1). Ela também estava acompanhada do próprio Paulo Gustavo, protagonista e roteirista do longa.

Em seus stories no Instagram a cantora explicou que fechou a sala após um pedido da mulher, a dançarina Brunna Gonçalves. "Ela falou 'aí more quero ver Minha mãe é uma peça 3 no cinema'. E eu falei 'então vou fechar uma sala para você", explicou Ludmilla.

O casal, que realizou um casamento surpresa em dezembro de 2019, foi acompanhado de familiares e amigos. Paulo Gustavo e as atrizes Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra também participaram do momento de descontração.

Minha mãe é uma peça 3 estreou em 26 de dezembro e, até o dia 31 do mesmo mês, já havia atingido a marca de dois milhões de espectadores. Os três filmes são baseados em uma peça de Paulo Gustavo, Minha mãe é uma peça, que mostra histórias inspiradas na mãe do comediante.

Ludmilla aproveitou para elogiar o filme: "não pode dar spoiler, mas assim, um dos filmes mais f**** brasileiros que já assisti, quem ainda não assistiu, vá". A cantora também elogiou Paulo Gustavo. "Ele é um gênio, que honra ser amiga desse cara", disse.

Na segunda-feira, 6, Paulo Gustavo fez uma publicação em que aparece com a cantora Iza. Segundo ele, a produtora do filme fechou uma sala para a cantora ver o longa com amigos e familiares junto com o humorista. "Foi muito legal! Eu estou emocionado com tudo que está acontecendo com esse projeto!", comentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags