Diversão e Arte

'Amor de mãe': Magno sai da prisão; veja os resumos das novelas

Além da liberdade do mecânico, a trama também apresentará o retorno de Vinicius ao Brasil

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 10:00

Betina confronta Magno sobre contar a verdadeO destaque desta quinta-feira (9/1) fica com a novela Amor de mãe. A trama apresentará a liberdade de Magno (Juliano Cazarré), que finalmente conseguirá a liberdade. Em outro núcleo, o personagem de Vinicius (Antonio Benício) retornará ao Brasil.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Cida exige que Leila se afaste de Filipe e ameaça delatar a irmã para Lígia. Guga confronta Max. Jaqueline e Fafi convidam Anjinha para sua chapa. Rita e Raíssa prometem ajudar na divulgação da campanha de Jaqueline. Max inventa para Aloísio que Serginho quer pedir desculpas pelo ocorrido. Serginho é afastado da gerência da loja. Milena e Daniel insistem para que Lígia vá à festa da ONG de Madureira. Helen relata a Marco o resultado da perícia da lista de policiais feita por Zé Carlos. Rita e Filipe discutem sobre o caso de Serginho.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Isabel tenta conversar com Clotilde. Lúcio se machuca durante a fuga e Tião o ajuda. Alfredo provoca Carlos durante seu discurso no jantar. Zeca procura Neves na pensão. Candoca lembra de Justina. Emília fica perturbada com os desenhos de Justina. Lúcio tenta explicar seu machucado e Virgulino desconfia. Zeca descobre que foi enganado por Neves. Almeida explica sua situação para Clotilde, que se desespera. Genu estranha a irritação de Lola ao comentar que Afonso poderia namorar Clotilde. Isabel finge ser uma cliente e vai ao escritório de Felício. Clotilde sobe na torre do sino, e Padre Venâncio a encontra. 

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

 

Patrícia confessa que Diogo a contratou para forjar um romance com Marcos. Diogo avisa para Alice que seu livro não será publicado. Diogo manda Nana demitir Mário. Paloma agride Diogo, ao saber que ele destratou a filha. Diogo oferece dinheiro a Pessanha para atentar contra Paloma. Machado comunica a Marcos que ele responderá ao processo em liberdade. Marcos pede a Mercedes que reabra o bar. Pessanha observa Paloma e Esther indo para o ensaio da Escola de Samba. Pessanha avisa a Diogo que aceita a proposta para tirar a vida de Paloma. Marcos pergunta a Gisele se ela aceita ajudá-lo a derrubar Diogo. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

 

Magno confirma que Jader foi coagido a confessar o crime contra Genilson. Betina descobre que Vicente trabalhava para Álvaro, e Wesley comenta sobre Belizário. Álvaro e Estela ficam juntos. Raul pede que Sandro o leve até a comunidade onde foi criado. Durval sugere que Thelma encontre Jane. Raul conhece Marconi. Daisy dá a Sandro uma mala de Kátia. Wesley filma Belizário recebendo dinheiro de Álvaro. Davi inicia seu projeto de coleta seletiva na escola de Camila, e Eunice os observa. Durval encontra Jane, que insinua que Thelma tem um segredo. Oliveira presenteia Lurdes. Dalto confessa a Wesley que se uniu ao esquema corrupto de Belizário. Sandro encontra um antigo caderno de Kátia e conta para Lurdes. Vinícius chega ao Brasil. Magno é libertado.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Yasmin vê a cena entre Luigi e Poliana e fica chateada. Durval vai conversar com a enteada. Roger dá uma entrevista para falar sobre a boa fase da empresa após a sua gestão. Luca faz uma campanha para ajudar Mirela a recuperar suas redes sociais. Lorena dá dicas sobre sua mãe para Afonso. Ruth fica sabendo das maçãs podres e decide tomar uma atitude para deter a suposta Dark Lady. Lindomar e Arlete empacotam seus pertences e se preparam para a mudança. Mário desabafa sobre sua situação amorosa com seus pais. Waldisney vai até a casa de Nanci e convida Dona Branca para tomar um café. Jeff fica furioso por Gleyce ter ajudado Mosquito. Arlete e sua família se mudam para a mansão. Raquel e seus amigos encurralam a falsa Dark Lady. Ruth e Helô verificam as câmeras de segurança e descobrem que foi Leticia quem distribuiu as maçãs podres aos professores. Após ler a carta de Alice, Marcelo chama Luisa para conversar e compartilha com ela uma importante descoberta. 

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

 

Na praça do povoado, Antônia faz uma cena de ciúmes com Dolores e exige que ela se afaste de sua família, Bráulio aparece e cala Antônia, pedindo que ela não insulte mais Dolores. Almerinda procura Ingrid na fazenda de Ramiro. Florência tem o amuleto de Damião e pensa no que fará com ele. Dolores pede a Elisa que pense bem se realmente quer se  casar com Gael. Elisa responde que deve muito a ele. Ramona pede a Paloma que diga a verdade sobre o pai do bebê, mas ela afirma que Henrique é o pai da criança. Ramiro escapa do centro de saúde,  sequestra Ingrid e a leva para a casa azul .Eles discutem, Ingrid desmaia e Ramiro a joga em um buraco que fez no quintal da casa, Ingrid  grita desesperada. Depois de enterrar Ingrid viva, Ramiro caminha pelo campo sentindo-se mal,  confunde Paloma com sua mãe e pede que o ajude. Paloma, desesperada, o leva para a cabana e vai ao centro de saúde pedir ajuda. Ramona dá um remédio para Ramiro, e ele se assusta ao ver que está com ela. Sabrina visita Paulo na cadeia, ele  pede que o ajude a sair dali, mas ela se nega. Paulo liga para Florência e diz que enviará uma em seu casamento. Na fazenda Arango, Almerinda presenteia Damião com uma arma que era de Rogério e  pede para que façam as pazes. Carmem exige que Almerinda pare de mexer no passado, já que ela pode encontrar fatos que seriam muito dolorosos para todos. Almerinda a responde que não descansará até encontrar a verdadeira amante de Rogério e vingar-se de tudo. Damião procura Elisa na fazenda para propor a compra de “Céu Aberto”, mas Elisa se nega a vender. Gael pede a Damião que vá embora, já que não suporta vê-lo no povoado e próximo a Elisa. Carmem diz a Elisa que prefere vender sua parte de “Céu Aberto” a Ramiro do que para ela. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fanny questiona Leon sobre Regina. Fernando descobre que Nando reprovou em uma matéria no colégio por faltas. Jennifer pede a Ana que a ajude a escolher o seu vestido de noiva. Nicolas agradece a Manuela pelo gesto que fará pela felicidade de seu casamento. Fernando pergunta a Fanny o que aconteceu de tão grave para que ela deixasse seu trabalho. Isabela planeja roubar uma fotografia de Ana e Diego se beijando para seguir adiante com seu plano com Henrique. Fanny diz ao pai que fará um teste  vocacional. Fernando descobre que Isabela disse coisas muito feias e empurrou Sebastião. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Pedro pede para Rebeca e Nina tentarem alertar Helena sobre Fausto. Fortunato vai até a gravadora para falar para Geraldo. Isabela aparece na mansão e assusta Regina. A menina diz que a megera não vai roubar a sua herança. Regina manda Vargas prender Isabela no porão, mesmo ela dizendo que se não voltar para o vilarejo Rebeca vai encontrar uma carta que conta toda a verdade. Geraldo diz para Fortunato que nunca quis que Safira tivesse tido Priscila. Raul chega ao Brasil e vai direto pra a mansão. Raul diz que estranha todo o comportamento de Marina apontado por Regina. A vilã mostra o documento falso e Raul passa a acreditar na mulher. Regina diz que deveria ser a tutora da herança de Isabela. Raul diz que ela não deve se preocupar, pois será o tutor sozinho de Isabela, que era a vontade de Orlando. Regina fica irritada, mas disfarça. Regina manda Vargas levar Isabela de volta para o Vilarejo. Dinho tenta se vestir como Fausto para chamar a atenção de Helena. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

A emissora não enviou os resumos do capítulo até o fechamento desta edição.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags