Diversão e Arte

YouTube Music lança especial com Pabllo Vittar

No material, a cantora conta os bastidores da produção de '111' e do atual momento da carreira

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 10:56

Em '111', Pabllo canta músicas em português, inglês e espanhol

Reunindo música, curiosidades e bate papo, YouTube music convida: Pabllo Vittar foi lançado na quarta-feira (8/1). Gravado em novembro do ano passado, em São Paulo, o especial é marcado pela presença de amigos, fãs, influenciadores e jornalistas, que acompanharam a apresentação da drag em um palco centralizado.

 

Saiba Mais

Para o repertório do vídeo, a artista escolheu as músicas Flash pose, Amor de que, Parabéns e Ponte Perra, pertencentes à primeira parte do mais recente álbum 111. Além de cantar, Pabllo respondeu perguntas de youtubers como Dora Figueiredo e Vitor di Castro, comentando sobre os bastidores da produção e da carreira da cantora. 

 
Confira o YouTube music convida: Pabllo Vittar 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags