Diversão e Arte

Eric Land e Xand Avião gravam clipe de 'Cidade inteira' em Maranguape (CE)

Música da dupla promete ser um dos hits do verão de 2020

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 13:55
Eric Land e Xand Avião em gravação de videoclipe no Ceará
O cantor cearense Eric Land, um dos nomes em ascensão do forró, parou Maranguape, região metropolitana de Fortaleza (CE), na noite de quarta-feira (8/1) durante a gravação do clipe da música Cidade inteira, em parceria com Xand Avião. 

Um palco foi montado no meio da rua da cidade, onde uma multidão se reuniu ao redor para acompanhar os cantores gravando o videoclipe. Cidade inteira havia sido lançada por Land no ano passado num EP com mais cinco faixas. Agora, a música ganha uma versão com a presença de Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró, também nos vocais.

Saiba Mais

O videoclipe será lançado em breve no canal oficial de Eric Land no YouTube e promete ser uma das faixas mais executadas no verão de 2020. Atualmente, a música conta com mais de 3,6 milhões de plays no site Sua Música e mais de 1,1 milhão de execuções em plataformas de vídeos.

Ouça a primeira versão de Cidade inteira


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags