Diversão e Arte

Após críticas, Kim Kardashian faz tour por cozinhas e despensas de casa

A empresária teria sido questionada sobre como alimentava os quatro filhos, depois de postar foto em frente a geladeira vazia

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 14:35
A empresária teria sido questionada sobre como alimentava os quatro filhos, depois de postar foto em frente a geladeira vaziaA modelo Kim Kardashian fez um tour pela despensa de casa em um vídeo no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (09/01). A atitude teria sido motivada após a musa postar uma foto em frente à geladeira quase vazia e gerar centenas de comentários dos seguidores questionando como ela "alimentava os filhos com tão pouca comida". 

Na sequência de vídeos postada no Stories, Kim filma diversos cômodos em que armazena comidas em casa. De acordo com ela, diferentemente do que os fãs especularam nos comentários, são pelo menos cinco partes da residência divididas em cozinha e despensa. 

"Eu vi vários comentários de pessoas se perguntando como eu alimentava meus quatro filhos e, já que vocês estão loucos para saber, aqui vai uma pequena prévia da nossa geladeira principal, cheia de frutas e vegetais”, tuitou a Kardashian com o link para assistir os vídeos completos no Instagram.


Nas primeiras filmagens, a modelo-empresária mostra um cômodo com prateleiras com vários potes de vidro para mantimentos, como castanhas e cereais. Em outro momento, mostra outro andar da casa, no qual há outra cozinha com despensa repleta de vegetais, frutas frescas e outros itens alimentícios.

Kim explicou ainda que a foto postada com a suposta "geladeira vazia" mostrava o local onde ela mantém apenas sucos e água fresca.

No Twitter, o assunto está entre os mais comentados nesta quinta-feira (9/1). Internautas comparam o tamanho da cozinha da famosa com o de uma casa inteira. Outros, porém, fazem piada e afirmam que, "em caso de uma terceira guerra, Kim já tem estoque de comida".





 





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags