Diversão e Arte

Vanessa Giácomo vai protagonizar série sobre o caso Eliza Samudio, na Globo

Idealizado por Amora Mautner, o projeto ainda está em fase de desenvolvimento

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 16:00
A produção pensou em Vanessa Giácomo desde o início para viver Eliza Samudio

Vanessa Giácomo é dada como certa em nova série da Rede Globo, baseada no livro Indefensável — O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio (2014). De acordo com a coluna do Leo Dias, no Uol, a atriz será a protagonista dando vida a Eliza. O trabalho relembrará o assassinato cometido pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza, pai do filho da modelo.

A data de lançamento ainda não foi definida, mas a previsão é de que seja depois de Verdades secretas 2. Idealizado pela diretora Amora Mautner, o projeto será escrito por Lucas Paraíso e Gabriela Amaral.

O restante do elenco ainda não foi escalado. Para viabilizar produção, ainda em fase de desenvolvimento, a emissora comprou os direitos de publicação da obra no fim de 2019. O projeto será o primeiro de várias produções de suspense e tensão sobre crimes já resolvidos no país.

Relembre o caso


A atriz e modelo Eliza Samudio foi morta e esquartejada pelo ex-goleiro Bruno, em 2010, depois de ficar em cárcere privado com o filho Bruninho, em Esmeraldas (MG). O corpo dela nunca foi encontrado.

Mandante do crime, Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver em 2013. O amigo, apelidado de Macarrão, cumpre pena em regime semiaberto. A guarda da criança ficou com a avó materna.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags