Diversão e Arte

Grupo de percussão corporal Barbatuques reúne filhos e avós em clipe

'Minha avó' é o segundo clipe do disco 'Só mais um pouquinho', dedicado ao universo infantil, e homenageia a relação das avós com os netos

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 16:03

Filhos dos integrantes da banda Barbatuques, que faz música com sons corporais, se juntam às avós no videoclipe para celebrar a amizadeO grupo de percussão corporal Barbatuques, de São Paulo, lançou, nesta quinta-feira (9/1), um videoclipe para a música Minha avó, segundo do disco Só %2b um pouquinho

 

Saiba Mais

Ativo há 25 anos, o grupo utiliza apenas o próprio corpo e a voz para fazer todos os sons das músicas. O projeto já gravou cinco discos e teve música na trilha sonora da animação .

 

Só um pouquinho é o segundo disco da trupe dedicado ao universo infantil, e traz narrativas sobre o cotidiano dos pequenos e as relações com os familiares, os colegas e os bichos. 

 

A música Minha avó fala da relação divertida e irreverente entre avós e netos, e, para realizar o videoclipe, os integrantes da banda reuniram os próprios filhos com as respectivas avós.

 

 

Assista ao clipe Minha avó, do grupo Barbatuques

 

 


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags