Diversão e Arte

Lançamentos do dia: Silva, Ivete, Marília Mendonça e Safadão divulgam hits

Ivete Sangalo e Silva divulgaram clipe gravado no Pelourinho, em Salvador

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 20:10

Mesmo afastada dos palcos, Marília Mendonça lançou o single 'Graveto'

A sexta-feira (10/1) ficou marcada pelos novos trabalhos de conhecidos nomes da música brasileira. Ivete Sangalo, Silva, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gustavo Mioto e a banda Versalle lançaram novas canções para animar o segundo “sextou” do ano.

 

Pra vida inteira

 

Falando de um amor eterno, puro e verdadeiro, o cantor capixaba Silva convidou a rainha do carnaval Ivete Sangalo para a participação do single inédito Pra vida inteira. O clipe gravado no Pelourinho abre o verão e traz boas energias para o ano de 2020, que será movimentado para o cantor, que sai em turnê por Salvador, Vitória e Rio de Janeiro com o Bloco do Silva.

 

 

Graveto

 

Ainda de licença maternidade, a cantora sertaneja Marília Mendonça presenteou os fãs com o single Graveto, que faz parte do projeto intitulado , no qual a cantora realizou turnê com shows gratuitos e surpresas. Na música, gravada em Belo Horizonte, Marília fala sobre a sofrência clássica de um término de relacionamento.

 

 

 

Plaquinha de aviso

 

O sertanejo paulista de Gustavo Mioto se juntou a animação de Wesley Safadão para o novo trabalho chamado Plaquinha de aviso. A música faz parte do DVD gravado em Fortaleza, que também rendeu parceria com Xand Avião, na música Cala boca coração, e as canções Com ou sem mim, Cadê meu baby e Brechó.

 

 

Escape

 

Finalista do Superstar da Rede Globo, vencedora do Prêmio Pop Mais na categoria melhor banda/duo e indicada ao Grammy Latino, a banda Versalle lançou a faixa bônus Escape, pertencente ao álbum homônimo, divulgado em 2019. O grupo é um dos principais nomes da nova geração do indie rock brasileiro, levando mais de 60 mil pessoas aos shows da última turnê, que passou por 10 estados e 20 cidades.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags