Diversão e Arte

Morre, aos 27 anos, o ator australiano Harry Hains

O artista participou de produções como 'American horror story' e 'The OA'

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 13:13
A morte do ator foi divulgada, nesta quinta-feira, pela mãe na rede social Instagram

Morre o ator australiano Harry Hains, 27 anos. O artista é conhecido pelas atuações nos seriados American horror story e The OA. O óbito aconteceu na última terça-feira (7/1), no entanto, a morte só foi divulgada nesta quinta-feira (9/1) pela mãe do ator, Jane Badler, em publicação no Instagram.

Uma publicação compartilhada por (@janebadlerworld) em


"Em 7 de janeiro, meu lindo filho morreu. Ele tinha 27 anos e o mundo aos seus pés. Mas, infelizmente, ele lutou contra doenças mentais e vícios. Uma faísca que brilhou por muito pouco tempo... Eu sentirei sua falta, Harry, todos os dias da minha vida", publicou a mãe do ator.

Harry Hains apareceu no quarto episódio da quinta temporada de American horror story, que foi ao ar originalmente em 2015. Já em The OA, original da Netflix, o ator esteve presente no primeiro episódio da segunda temporada, lançado em março de 2019. O australiano também participou de produções como Sneaky Pete, da Amazon Prime Video, e do longa-metragem The surface (2015).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags