Diversão e Arte

Justin Chambers, Alex Karev de 'Grey's anatomy', deixa a série após 15 anos

O último episódio com o ator foi ao ar em 14 de novembro

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 20:00
Justin Chambers, Alex Karev de 'Grey's anatomy'Após 15 anos interpretando Alex Karev, o ator Justin Chambers deixou o elenco da série Grey's anatomy da ABC. Segundo ele, a saída teria sido motivada para cuidar da mãe que, no momento, está com problemas graves de saúde. 

O último episódio em que Karev aparece foi ao ar em 14 de novembro. Ao jornal Variety, Chambers conta que a personagem definiu grande parte da vida e que não existe um “bom momento para se despedir”.

Em um comunicado, Justin agradeceu ao time de atores da série e aos fãs. “Ao passar de Grey's anatomy, quero agradecer à família da ABC , Shonda Rimes, aos membros originais do elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e , é claro, os fãs para um passeio extraordinário ”. 

Saiba Mais

Chambers disse ainda à Variety que se sente feliz por ter feito parte do elenco de Grey's anatomy e que o sucesso da série: “É uma benção. É louco. É tão incrível ”. 

Em 2018, Grey's anatomy se tornou a mais antiga a ser exibida em horário nobre na ABC. E, tendo em vista a renovação de contrato para a 16ª temporada, o título se mantém. Além disso, a produção também é o drama médico de maior duração, ultrapassando a série ER.

A nova temporada vai ao ar, no Brasil, em 14 de janeiro, às 21h, no Sony Channel.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags