Diversão e Arte

Ana Paula diz temer que listas vazadas do BBB20 a impeçam de voltar ao show

Ex-sister não afirmou que estará no BBB20, mas disse ter medo de, por causa das listas, perder a chance de voltar à "nave mais louca do Brasil"

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 20:53

uma mulher com óculosUma das mais polêmicas ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB), Ana Paula Renault foi ao Twitter nesta sexta-feira (10/1) reclamar de "vazamentos" de listas que trariam nomes de participantes da nova edição do reality. O nome de Renault é o mais citado nas listas que vêm circulando na internet.



A ex-sister não afirmou que estará no BBB20, mas disse ter medo de, por causa das listas, perder a chance de voltar à "nave mais louca do Brasil", caso a produção do programa esteja de fato considerando sua volta.


"Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa, e planos B, C, Z entram em ação", especulou.

 

Nova edição

O BBB20 está envolto em mistérios. Até o momento, a Globo informou apenas que o programa teria "convidados", mas não deixou claro que seriam de outras edições.

E, mesmo que o diretor da atração, J.B. Oliveira, o Boninho, tenha negado a volta de ex-participantes, o público tem esperanças de que, com a "campanha" na internet, a emissora mude de ideia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags