Diversão e Arte

Thammy Miranda compartilha imagens do nascimento do primeiro filho; veja

Nas fotos, Thammy e Andressa aparecem alegres ao lado do pequeno Bento

Correio Braziliense
postado em 11/01/2020 18:17

Thammy e a mais nova famíliaNascido na última quarta-feira (8/1), o pequeno Bento, finalmente pode ser conhecido pelos fãs do papai Thammy Miranda, e da mamãe Andressa Ferreira. Isso porque o autor e ator compartilhou as primeiras imagens do primogênito neste sábado (11/1), e parece que a família é só alegria.

 

 

 

Bento nasceu em Miami, nos Estados Unidos, com quatro quilos e 53 centímetros, segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Uol.

 

Nas imagens, Thammy e Andressa aparecem sorrindo e segurando o Bento. Na legenda, o novo papai escreveu um recado emocionante, declarando amor pela esposa e pelo bebê: "Quem me conhece sabe que meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia que para isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela. Não no sentido de estar com alguém, porque isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa! Se ela teve medo em 2 dias de parto e pós parto, eu tive medo na verdade minha vida toda. Das responsabilidades, do exemplo, do cuidado. enfim! E hj só estamos aqui por conta dela. Ela è nossa força, nossa estrutura, nossa coragem. Que sorte a nossa filho ter a sua mamãe! Seja bem vindo a esse mundo doido!"

 

Nos stories do Instagram, Thammy ainda compartilhou com os fãs um pouco das instalações onde ele e Andressa estão. O hospital tem até vista para o mar.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags