Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (12)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 12 de janeiro, de acordo com cada signo

A verdade te destruirá

Data estelar: Mercúrio, Saturno e Plutão em conjunção; Lua míngua em Leão

 

Conhecerás a verdade, mesmo que a ela resistas, mas vai sabendo que ela, para te libertar, precisará antes te destruir. Conhecerás a verdade e por ela terás a lucidez de constatar quanta mentira está envolvida em tua vida, para preservar relacionamentos, hábitos e trabalhos com os quais visceralmente discordas, mas que são ingredientes com os quais a arquitetura de tua vida se preserva. Conhecerás a verdade porque é assim que o Universo funciona, só ela outorga fundamento sólido sobre o qual ergueres teu destino. A verdade é eterna, enquanto as relatividades que imaginas existirem entre a verdade e a mentira são todas temporárias. Se queres te convencer de que a verdade seja relativa, te prepara, então, porque quando a verdade vier, ela te destruirá ainda mais.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Você chegou aonde queria, e sua alma se vê agora às voltas com a contabilidade de tudo que precisou ser sacrificado para você chegar aonde chegou. Essa é uma conta difícil, que não vai fechar com uma só tacada. Contabilidade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Uma vez que sua alma percebe e compreende o que acontece, é impossível voltar atrás e fingir que não se percebeu o que se percebeu. O assunto é tocar a bola em frente e se adaptar a uma nova forma de jogo. Aí sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Pode ser que o cenário esteja bem distante daquele que você tinha planejado, porém, não é completamente adverso nem tampouco uma maravilha, apenas é o que é. Vai dar para você acomodar suas pretensões nele.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A vida sem pessoas seria mais fácil, mas não seria humana. É humano ter de compartilhar tempo e decisões com outras pessoas, algumas tão difíceis que pareceria impossível seguir em frente. No entanto, em frente!

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

São tantas potencialidades que se abriram, que isso torna difícil tomar decisões e fazer escolhas. Não importa, você não precisa se precipitar, mas seguir pela linha demarcada pelos interesses concretos e práticos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Siga em frente com seus planos, a bola está com você e há outras pessoas participantes do jogo que aguardam pela sua deixa. Tenha em mente os melhores e maiores planos possíveis, nada há de ser pequeno neste momento.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A questão toda reside na maneira com que certos conflitos familiares e domésticos sejam administrados, porque da boa administração surgirá a desejada harmonia. Ninguém vence, ninguém perde, em nome da harmonia.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Enquanto o ritmo cotidiano estiver consagrado a tudo que de grandioso você pretende realizar, você notará avanços significativos, mesmo nos dias em que parece não acontecer nada demais. Carinho com o cotidiano.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Para alguém de sua natureza, nada é estável ou previsível, tudo se submete a oscilações e repentinas mudanças de rumo. Por isso, este momento de consolidação de interesses é um grande desafio para sua alma.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você colocou em marcha muitas questões e chegou a hora de assumir a responsabilidade por tudo isso. Atitudes práticas e bem definidas se tornam necessárias a partir de agora, a bola está com você. Em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sacrifícios são necessários, mas sua alma precisa encontrar os motivos certos para os assumir, porque de outra maneira serão dolorosos e essa não é a real perspectiva com que você deve trabalhar. Liberdade e prazer.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Todo mundo busca alguém, porque está mais do que provado que, sem bons relacionamentos, a atividade de qualquer ser humano se torna limitada. Quanto maiores forem suas pretensões, mais gente você irá precisar.