Diversão e Arte

Sessão da tarde: 'Festa no céu' é exibido nesta segunda-feira (13/1)

A animação indicada ao Globo de Ouro em 2015 mostra aos espectadores o livro da vida

Correio Braziliense
postado em 13/01/2020 07:52
O filme chama atenção pelo cuidado com a representação cultural mexicanaA animação Festa no céu é a atração desta segunda-feira (13/1) da Sessão da tarde. Indicado ao Globo de Ouro em 2015, o filme é uma apresentação do livro da vida, uma série de contos que permeia a cultura mexicana.

A história do longa começa após um grupo de crianças receber como castigo um passeio a um museu. O guia, vendo o desinteresse dos pequenos, opta por tomar um caminho alternativo da exposição. Nele, o rapaz apresenta um enredo sobre a aposta entre a deusa da Terra dos Lembrados, Catarina, e Xibalba, governante da Terra dos Esquecidos, em uma aventura sobre a morte, a vida e o amor.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags